Tarde Quente na Espaço Mídia: Pimenta Chic e Sexy Delícia...


Meninas por incrível que pareça o assunto SEXO é ainda um tabu para muitas mulheres, apesar da mudança de comportamento da mulher contemporânea.

O que queremos, o que gostamos, nossas necessidades e o NOSSO prazer, ainda é assunto que se fala baixinho pras amigas e à portas fechadas.

Por isso o portal mais quente do país o PIMENTA CHIC fez uma Tarde Quente nas instalações da Espaço Mídia, Agência de Comunicação responsável pelo conteúdo do Portal Chic (Pimenta Chic, Beleza Chic e Casa Chic), com a presença das próprias meninas da empresa, e a diretora da agência  Rejane Medeiros que também é editora do portal, Dany Padilla do Com Qual Roupa? e mais 4 blogueiras convidadas:  Marília do Coisas da Gigi (euzinha), Cláudia Speroto do Usei Contei!, Fernanda Schimidt do Frescuras Essenciais e a Bárbara Mello do Papo de Garota

E é claro trouxe uma convidada que entende do assunto, a Érica Rambalde terapeuta sexual e dona da Sexy Delícia, vamos conhecê-la um pouco mais? Então lá vai:

A Sexy delícia é uma empresa empreendedora e inovadora focada no bem estar da mulher, que vem com a proposta de um atendimento personalizado, discreto e acima de tudo informativo, falando de sexualidade, sensualidade e prazer com bom humor e muito bom gosto.

Ficaram curiosas? Então conheçam mais da Sexy Delícia no site deles aqui.

É claro que para a mulher é ainda um tabu comprar artigos eróticos num sexy shop, além dos olhares curiosos enfrentamos algumas "perguntinhas" que nem sempre estamos abertas à responder.

Bom nessa tarde, rolou de tudo. A Érica da Sexy Delícia, apresentou diversos artigos da indústria érotica para apimentar nossas relações com explicações que nos deixaram boquiabertas.

Além de conhecermos os artigos, pudemos também conhecer a sua história e seus projetos. Sendo um deles o lançamento da comédia romântica com o mesmo nome de sua empresa, com Ingrid Guimarães  e Maria Paula no papel principal, aonde no contexto estão suas experiências no ramo.

Claro meninas que o assunto em questão "SEXO" rolou aberto, primeiro ficamos meio que como dizer, envergonhadinhas, mas depois que nos soltamos trocamos questões, perguntas, casos e ideias.

Eu por exemplo, foquei que ainda bato na tecla que quem faz o nosso prazer com o parceiro somos nós mesmas! Como? Falando, nada como um bom diálogo do que você e  seu parceriro  gostam não resolvam as coisas. Como não estamos mais na idade da pedra e nem mais submisssão dos séculos anteriores, em que a mulher era só instrumento de prazer, nós evoluímos e muito, e às vezes o homem até tem certos "cuidados" em falar sobre o assunto, mas precisamos romper essa barreira e nos abrir para que tudo role com muito mais leveza e imaginação. 

E cair por terra aquela história de: Não faço com a de casa com a que faço na rua. Isso é o fim! Porque não conosco? Afinal também gostamos de surpresas e quebrar a rotina.

Você pode até se surpreender naquele desejo mais íntimo que talvez você achasse que ele nunca topasse, e no final das contas ele goste também. Os homens ainda são restritos para falar nesse assunto, então cabe a nós mudarmos essa situação.



Ou aquele ditado: Quem faz o homem é a mulher! Não é verdadeiro? Em matéria de sexo também.

A tarde foi quente e todas nós ficamos muito à vontade umas com as outras. Eu amei, até porque esse assunto me interessa e muito, tanto que temos como colunista a Pimenta Chic aqui no blog.

Levar ao público feminino as novidades, deixar-nos mais confortáveis para falar do assunto e trocar experiências é a premissa do portal da Pimenta Chic.


Abaixo fotos de Érica, apresentando a Sexy Delícia, os produtos e nos contando sua trajetória:








Eu e Minha Musa Dany Padilla:

E as meninas que participaram do encontro:


Da esquerda pra direita: Fernanda Frescuras Essenciais, Bárbara Mello Papo de Garota, Claudia Speroto Usei Contei!, Marília do Coisas da Gigi (euzinha) e Dany Padilla Com Qual Roupa?


Ainda saímos com uma sacolinha mara varias camisinhas da empresa Prudence de cores e sabores. Ui rolou a festa né?!


Claro que a tarde não parou por aí, depois da apresentação, enveredamos à conversa para o mundo blogueiro, trocando várias figurinhas. Querem saber mais? Então tem matéria  com a visão de cada uma sobre o encontro nos blogs das participantes e no Pimenta Chic. Não deixem de conferir!

Ficaram curiosas né? Então não deixem de ver os posts das outras meninas!

Beijos calientes

Categories:

15 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Deve ter sido maraaa!!!

  2. Recebi o convite mas infelizmente tive q trabalhar nesse dia =/
    Quem mandou não estudar e virar professora ... agora raaaaala, Fabiana!!! rsrsrsrs

  3. Unknown says:

    Nossa Gig que chique!!!!
    O melhor deve ter sido o resultado a noite !
    Rsrsrs

  4. Oi, Marília, ficamos muito felizes com a sua presença.
    Adorei o post, eclarecedor e sincero.
    Parabéns, vc relamente é um mulher apimentada e chic.
    Hahahahaha!!!
    bjs, apimentados

  5. O encontrinho foi mesmo maravilhoso!!! Te conhecer pessoalmente também foi ótimo, você é mesmo uma fofa!!

    Beijinhos

  6. Amanda says:

    Deve ter sido um encontro ótimo!!Vou no site dela dar uma conferida!

  7. Ly Mello says:

    Quer saber mesmo??? Deixa a Gi na minha casa!
    O problema é que ela vai gostar tanto da farra que não vai querer ir embora! hahahaha

    Beijocas.

  8. Uau, deve ter sido legal mesmo!Tenho uma ideia, como muitas de nós não pode ir ao Rio, por morar longe e etc, a gente poderia bolar um encontrinho virtual no twitter ou msn. Q tal? Bjs.

  9. Unknown says:

    quem vê, pensa! eu não!

  10. olá Linda...
    adorei o encontro das meninas... tudo de bom...rs..
    no próximo vamos marcar um não só com meninas..r.s..
    E a promoção com sorteio dos convites para a festa Ellas continua no meu blog... http://thonilitsz.blogspot.com/
    um beijo....

  11. kkkkk adorei amiga, deve ter sido muito bom!!! sempre na mídia hem!!! amei
    bjsssss

  12. Amandinha says:

    Ai que legallll
    eses encontrinho são mara,né!
    bjs
    amandinha

  13. Amiga, adorei te conhecer!!
    Não vejo a hora de acontecer o próximo. Que venha logo agosto! rs...
    Bjus, Clau Speroto

  14. Andréia says:

    Bem que podia ter um encontrinho pra suas leitoras né??! kkkkkkk
    Informações calientes são sempre bem vindas!!!

  15. Anônimo says:

    Érica Rambalde, lí o Jornal Bem-Viver Extra de 31/10/2010, sobre sua exposição como proprietária da SexyDelícia. Parabéns... Meu nome é Danilo Cruz Rambaldi, moro em Pirapetinga-MG. Sou descendente de italianos vindos da Bologna. Deixo meu email: danilorambaldi@yahoo.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.