Será que essa moda pega??...Por Bia Abreu e Sorteios Rolando


Será que essa moda pega??

Num desses sites da vida vi a novidade da Grendene , que é a dona da Melissa. A linha M:zero, um tipo de ‘Melissa para homens’. Assim como a Sandália feminina, os sapatos também são feitos de plástico e coloridos, o que diferencia é o acabamento e o modelo, tipo um mocassim.

Agora me diga querida, você presentearia o seu namorado, marido ou namorido com um desses?

Eu, sinceramente, não. E ainda aposto que essa moda não vai pegar...

Quer saber os motivos?

1- Mesmo com todo progresso e evolução da sociedade nos ultimos anos, os homens ainda são muito machistas e pra eles Melissa é coisa de mulher .

2- Quem tem Melissa, sabe muito bem que se não tiver o cuidado de sempre lavar, e colocar algum produtinho nós pés antes de calçar, o plástico deixa um cheirinho ruim sim. Agora imagina homem que geralmente transpira nos pés e tem tedência de ter chulé muito mais do que as mulheres..

3- Vamos ser sinceras, alguém aqui consegue visualizar o seu parceiro com um sapatinho vermelho ou lilás???

Bom, vamos ver no que isso vai dar .... De início , acho que ainda vai dar muito o que falar ...

Mas você já pode fazer uma pesquisa de opinião aí na sua casa, pergunte a seu marido, namorado, filho: Querido, você usaria este calçado? Coloque as respostas aqui nos comentários!! Bom, o meu eu já vou logo dizendo a resposta : Disse um curto e grosso ‘Não” e ainda com cara de ‘Que P&¨%* é essa?” O.o

Beijos da Bia!
!Megachique! 

E não se esqueçam dos sorteios rolando por aqui:












 Sorteio Coisas da Gigi/ Miss B e Dermatus.




Sorteio Dobradinha Revitalize Máscara Pell Off e Hidratante Pescoço Colo e Busto da Dermatus aqui. Até 31/07














 Sorteio Coisas da Gigi e Pimenta Morena, dois kits de sapatilhas Dourada e Prateada aqui. Até 31/07










Sorteio Coisas da Gigi/Beleza Chic e Akakia aqui.
Até 02/08 






Sorteio Coisas da Gigi e Interação, Marketing Vendas e Serviços aqui. Até 16/08













Sorteio Coisas da Gigi e Yenzah aqui. Até 18/08












Sorteio Coisas da Gigi e Emoly Cosméticos
Sorteio de um kit Pós Escova Progressiva aqui. Até 19/08

Categories:

6 Responses so far.

  1. Oi Marília!
    Ai eu achei tão feios os sapatos...acho que não pega não essa moda, tomara que não! rs
    Beijos, bom final de semana!

  2. Thaís says:

    Oi meninas!!
    Bom, achei bem feinho os sapatos da melissa para homens e tenho CERTEZA que meu boy jamais usaria =P
    tem selinho lá no blog pra vcs ó:
    http://closetdathais.blogspot.com/2010/07/as-luzes-acabaram-com-meu-cabelo.html
    beijao

  3. Marcinha says:

    Olha, não apenas meu marido não usaria, como eu também não uso Melissa.

    Me desculpa, mas pagar 100 reais por um sapato de plástico eu acho um absurdo.

  4. claudia says:

    Coitadinha de mim se comprar algo do tipo pro marido e/ou pro filho,até sei aonde educadamente vão me mandar enfiar o tal sapato....

  5. Eu não presentearia nenhum homem com esses sapatos! Definitivamente nada a ver...
    BjoO

  6. Amanda says:

    S eu presentear o meu Príncipe com um desses ele morre!! Ele nunca usaria.

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.