Selinhos com dever de casa... e Promos das Amigas


A Linda, mega maravilhosa, amiga pra todas as horas e tudo mais que eu posso rasgar a seda aqui, Hellyana do Madame Lya, me dedicou esse selinho lindo.

A regra é fazer um mosaico com as coisas que me faz feliz, então como eu ainda estou no comecinho de aprender a fazer essas proezas eu vou mostrar as fotos do que me mais me faz feliz:

 Eu e Minha Vida


As mulheres da minha vida.

 Meu Amado, Meu Companheiro, Meu Amante, Meu tudo! E minha irmã!

 Minha irmã e minha sobrinha e afilhada.

Meu paizão.

Agora uma TAG que veio da Amanda do Cosméticos e Tendências, ela aos poucos foi entrando na minha vida e agora mais uma amiga da blogosfera que não vivo sem, bom a TAG tem que dizer nove coisas que não sabem de mim, dificil esssa né?

  1. Tá eu tenho TOC, daqueles que aonde quer que eu coloque uma coisa se tirarem do lugar eu percebo? Esse mesmo!;
  2. Eu como blogando;
  3. Eu durmo pensando em blogar;
  4. Eu acordo de madrugada escondida pra blogar;
  5. Eu cozinho bem, é mas não conta isso pro Sr. dos Anéis senão ele para de fazer comida;
  6. Quem lava meu cabelo é o Sr. dos Anéis, sei lá acho que ele lava melhor;
  7. Eu passo o tempo todo me policiando pra ser uma boa mãe e no final das contas ainda me acho meia boca;
  8. Adoro calças de moleton e meias, até no calor;
  9. Eu queria ser cantora e atriz, pronto agora as emissoras perderam;
  10. Detesto tirar fotos, me acho super mal nas fotos;
  11. Eu sou carioca da gema, adoro o Rio, mas tenho a maior vontade de morar em outra cidade;
  12. Sou uma mutante, não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar, nem fazendo a mesma coisa e etc.
Acho que bastou porque senão faço uma lista longa!

Agora um agradecimento à um sorteio que ganhei:



Ganhei um sorteio que a Tati do blog No Balaio da Gata fez de uma Água Thermal! E olha só ainda veio com bilhetinho, ela é uma lindinha! Obrigada Tati!

Agora os sorteios das Amigas Parceiras:


 
Colar Infinito da Millani Bijouterias aqui. Até 21/07

Sorteio Camiseta da Mamãe aqui. Até 18/07
Sorteio de uma bolsa Dumond aqui. Até 22/07


Serão 2 sorteios , então 2 lindezas serão sorteadas, a 1º a ser sorteada ganhará o Very Irrésistible da Givenchy de 30ml e a segunda lindeza sorteada ganhará o Ferrari de 40ml. aqui. Até 24/07


Sorteio de Sombra Mineral Mary Kay Raisin refil aqui. Até 29/07


Sorteio do Dona Moderna de um kit de Pincéis da Sigma aqui. Até 30/07

Categories: ,

8 Responses so far.

  1. Beta says:

    Oi querida.
    Tudo bem por aí??
    Adorei saber um pouco mais sobre vc!
    To sentindo sua falta lá no Mix...sniff

    bj

  2. kkkkkkk tem to, acho que me incluo nisso!! eu também tenho manias de colocar as coisas num lugar e se mexer um centímetro eu noto kkkkkkk sou louca as vezes com essas coisa!! a coitada da faxineira que sofre comigo, ela muda sempre as coisas do lua e eu fico perdida!!
    obrigada pela divulgação, bom contar sempre com amigos, e pode contar comigo também!!
    os agora sentei aqui!! pra ver os blogs heheheh
    Ari viajou e to aqui sozinha buaaaaaaaaaaa!!
    bjssssss

  3. Oi Máaa!

    Mas vc é diversão pura e ri muito das suas respostas ao selinho....hahaha

    E foi bom pra te conhecer melhor viu?

    Parabéns à linda família que vc tem e ao sorteio que ganhou!

    Beijoooo

  4. Amandinha says:

    ahhhah
    dei muita risada com as tags!
    como assin, ele lava seus cabelos?
    vou tentar com o meu!!!!!
    ahahahha
    bjs
    amandinha

  5. Parecidas nós hein rss, beijos

  6. Adriana says:

    Oiii!
    Ainda bem que eu nem fui dormir e acabei achando seu blog! Sou novata por aqui, mas já ando lendo tudinho!

    Sou mãe de 3 pimpolhos, trabalhadora e ainda encontro tempo de blogar ehehe

    Tô te seguindo pra ver as suas novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

  7. Bia Abreu says:

    Ahhh q legal
    adoro saber mais da vidinha de minhas amigas blogueiras!
    E finalmente conhecemos o Sr dos anéis e a gatinha da Gigi!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.