Secrets Professional Resenha... Amino Restore

Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento gente jovem reunida...

Caramba Elis, naquele tempo a gente ainda podia se dar ao luxo de ficar com os cabelos ao vento sem nenhuma preocupação. Hoje a mulher evoluiu e não quer mais deixar seus cabelos aso vento sem algum tratamento.

Claro que com todas as mudanças de comportamento da mulher moderna e a saída da cara do fogão para o mercado de trabalho, mesmo as que não saíram mas que os papéis dentro de casa se dividiram, também seria impossível não mudarmos nosso comportamento em relação à beleza.

E as empresas focadas nesse ramo também estão mudando e abrindo um leque de opções para que possamos cada vez mais termos o poder de escolha nas mãos.

E o que mais nos preocupamos? Cabelos. Sempre as nossas queridas madeixas. Sejam pequenas, grandes, médias, loiras, ruivas, morenas, e etc. A primeira preocupação são os cabelos.

Se você vai à algum evento, qual a primeira coisa que faz? Tratar os cabelos. Festas, coquetéis, apresentações no trabalho, ou mesmo estar em casa, se o hair estiver parecendo com uma calopsita, Meo Deols, o dia acabou.

Eu por exemplo gosto de acordar e sentir meus cabelos sedosos, soltos, saudáveis e de bem com a vida. É porque parece que eles têm vida própria. Rejeitam produtos, tem dia que nem Nossa Senhora Protetora das Madeixas dá jeito neles.

E sejamos sinceras, vivemos por mudanças, adoramos mudar, tem momentos que queremos cacheados, outros queremos lisos, temos dias de morenas e no outro já queremos ficar loiras. É a mulher moderna tendo a opção de mudar sempre. Só que para isso precisamos de muita química. Enrolar, alisar, pintar, tudo isso é a base de muita química. E depois dessa química toda? Não tem jeito tem que tratar e MUITO!

A Secrets Professional é uma empresa que se preocupa com essa quantidade de mudanças, por isso está sempre buscando alta tecnologia direcionando seus esforços para criação de produtos "Premium" super antenada com as novas tendências do mercado e principalmente com as melhores matérias primas para proteger nossas madeixas de uma maneira eficaz contra as agressões externas.

É porque lindinha mesmo você que tem o cabelo super virgem, nunca passou nenhuma química precisa proteger seus cabelos. Não é lavou tá novo não! É todo tipo de agressão que nossos cabelos sofrem: Poluição, mudanças climáticas, sol, chuva, vento e lá vai fumaça!

Bom querem saber mais da empresa acessem o link em qualquer parte que eu falo Secrets Professional e você já vai estar no site conferindo todas as novidades.

Aqui na casinha bonitinha, eu recebi duas linhas da Secrets Professional: a Nutrição Celular e a Amino Restore. Claro o pulo de alegria quase furou o teto e fiquei com um galo na cabeça.

Então vem a dúvida, qual a primeira a testar e resenhar?

Como eu sou uma metamorfose ambulante resolvi ficar primeiro com a Amino Restore, e porque? Veja a descrição dela e vocês vão entender:



AMINO RESTORE
A linha Amino Restore é sinônimo de reconstrução da fibra capilar danificada por processos químicos. A forma mais eficiente de alcançar este objetivo é trabalhar com matérias primas que tenham bioafinidade com a queratina do fio.     .
As proteínas e aminoácidos executam esta função. Atuam no córtex e na cutícula repondo massa capilar perdida.
Os benefícios imediatos são: o aumento da resistência e da elasticidade dos fios; recuperação de uma superfície lisa e regular, menos áspera, que proporciona mais brilho.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g
.

Entenderem o porque? Eu sempre estou precisando de uma Reconstrução de Fibra na cabeleira.

Como eu já sei que chegou eu vou logo usando dessa vez se era pra reconstruir decidi fazer diferente. Primeiro fiz uma química pesada nos cabelos e ainda com direito a tingir depois. Vejam só química + tinta, se não caísse dessa vez nunca mais!

Depois da loucura parti para o teste. Hahahahaaha (risada malígna)

Nem preciso dizer que o hair estava super delicado. Então decidi fazer tudo conforme os produtos recomendam: Shampoo, passa enxagua, passa de novo (mania essa minha né?) não que precisasse porque o shampoo na primeira lavada já deixou meu cabelo limpo. Condicionador, distribui no cabelo por mechas, passa o pente pra distribuir (essa também é mania minha), deixa uns dois minutos e enxagua tudo, tudinho sem deixar resíduos. Depois máscara, passa também por mechas, dessa vez sem pente porque depois do condicionador o cabelo já estava soltinho e suave, e coloca uma touquinha básica (daquelas que a gente fica parecendo um astronauta, mas nada de touca quente heim?), deixa uns 10 minutos (tá foi exagero) e enxagua de novo, tudo, tudinho mesmo, nada de ficar achando que deixar um pouquinho vai fazer mais efeito pra isso serve o leave-in, que passei em seguida.

Então dessa vez não ralei o dedo no secado nem na prancha. Era muita coisa.

Querem minha opinião? Máximo! Deixei secar naturalmente, o que demora horas com essa quantidade de cabelo. É eu pareço o primo Ig da família Adams. Assim que secou fui em busca do controle de qualidade daqui de casa: O Maridão. É muito bom ter um marido que foi criado junto com um monte de irmãs e sabe tudo sobre cabelos. Bom palavras dele que vamos falar a verdade? Participou de todo o processo, é isso mesmo ele lava meus cabelos, meninas eu sempre preciso de uma segunda opinião.

Amor (lindinho né), não precisava lavar duas vezes e nem passar aquele quantidade absurda de shampoo, o efeito já foi na primeira passada, e quanto ao condicionador da próxima vez deixa eu dosar, você é um exagero. No banho o cheiro fica forte, mas depois fica bem suave. E depois de secar ficou horas passando as mãos nas madeixas aqui.

Produto Aprovadíssimo por mim e pelo controle de qualidade daqui de casa. Até porque na semana seguinte eu repeti o processo, mas agora com o calor da escova e prancha, e sabe o que aconteceu? Nada, o cabelo ficou sedoso, macio, solto e principalmente FORTE! E ainda teve uma ajudinha de uma novidade que eles me mandaram: Gliss que você pode passar antes ou depois da escova. Saca só a indicação do produto:
 
Gliss Hair Repair
O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.
Então meninas o que acham? Querem testar os produtos da Secrets Professional comigo? Aguardem porque eu vou fazer um sorteio de uma linha da marca.

Agora se vocês querem ver outros produtos da empresa, olha é enorme a variedade que eles têm, saber aonde encontrar e tudo mais acessem o site e saibam de tudo dessa empresa inovadora.

Beijos!

2 Responses so far.

  1. Bela resenha!! adoramos os produtinhos

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

  2. Unknown says:

    Relamente a linha é maravilhosa!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.