Rishon estica o kit mais pedido na lojarishon.com.br

marca_tutanat_rgb.jpg

Rishon estica o kit mais pedido na lojarishon.com.br


A versão profissional da Plástica Capilar Tutanat chega esta semana às lojas especializadas, em embalagens maiores e proporcionais à quantidade utilizada no tratamento de restauração. A novidade, que traz a mesma fórmula da edição de 50ml em cada um dos seis frascos, vem para atender aos cabeleireiros. “Eles aprovaram os produtos e sugeriram que produzíssemos em formato direcionado para o nicho, mas o consumidor final também poderá adquiri-lo”, enfatiza a diretora-presidente da empresa, Marcelle Sultanum.

Para facilitar o manuseio e garantir vantagem financeira na compra - uma economia de R$ 55,50, os dois produtos mais utilizados (Shampoo Nutritivo e Blindagem) estão sendo envazados em frascos de 900ml, enquanto os outros quatro em de 300ml. As tampas também foram personalizadas, com spray (Queratina de Realinhamento), válvula bico de pato (Blindagem) e disk tops (Shampoo Antirresíduo, Shampoo Nutritivo, Reconstrutor e Defrizzante).

A nova Plástica rende, em média, 100 aplicações em um cabelo médio e custa R$ 243,93 na loja virtual da Rishon. Até o dia 31/07 a versão profissional será comercializada com frete grátis e um kit será sorteado no twitter entre os seguidores da @tutanat. Para participar, basta dar RT na frase “Não sou cabeleireiro, mas quero a versão profissional da Plástica Capilar @Tutanat http://migre.me/YoQS”. O resultado será divulgado no dia 26.

Plástica Capilar Tutanat – provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os com apenas uma aplicação. Tem como principal ativo o Bio Restore, um complexo reconstrutor à base de carbocisteína e rico em aminoácidos, que age reforçando a estrutura interna, promovendo a restauração da fibra capilar e prolongando a cor dos cabelos tingidos. Entre os outros ativos, mentol, Poliquatérnio-7, Keratin Complex (queratina), tutano de boi, manteiga de karité, abacate, lanolina e silicones.



1. Shampoo Antirresíduo (pH 8) – retira os resíduos de produtos sem enxague e abre as cutículas
2. Shampoo Nutritivo (pH 7) – finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição
3. Queratina de Realinhamento (pH 7) – fixa a queratina nos fios, promovendo o realinhamento
4. Reconstrutor (pH 7) – forma um cimento protetor da queratina
5. Blindagem (pH 4) – promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos
6. Defrizzante (pH 3,5) – proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br     
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat

Sobre a Rishon
Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Que bacana, valeu a super dica.

  2. Isso é muito bom neammmmmm, boa dica Ma
    bjssss

  3. Amandinha says:

    Oi Má!
    ce ja usou esses produtos da Rishon?
    bjs
    amandinha

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.