O Poder de Decisão... Por Eddu Leroy


O Poder de Decisão

Amor.

Amor…

Amor.

Não tem jeito… Tudo que vai, um dia volta. Ah… Volta sim. Em outro momento, com lugares e pessoas diferentes, mas volta. Aquela situação chata em que você foi “A” vítima de um idiota qualquer volta a sua vida de outra forma: você, com o poder de decisão que aquela pessoa  teve na sua vida por um momento.

Não entendeu?

Um exemplo: Michele sempre paquerava um amigo-de-uma-amiga, e sempre que ele aparecia rolavam olhares e troca de investidas. Eles acabaram ficando e Michele logo se encantou, pensando assim que esse poderia ser o início de um relacionamento. O que ela não contava é que seu ficante estava em outro momento da vida: aquele em que a diversão era o que ele precisava pra esquecer um fracassado relacionamento anterior.

E como ele não estava a fim de nada sério, dispensou Michele da maneira mais idiota: tratou logo de ficar com uma conhecida dela.

Agora os papéis se inverteram: Michele precisa dispensar Bruno, um moço que poderia ser tudo o que ela desejaria em alguém, mas não agora, porque depois de tantos tropeços em relacionamentos fracassados, ela não se sente pronta pra entrar em um novo caso. E este papel não a faz se sentir nada bem: Bruno irá sofrer um tiro em sua auto-estima assim que Michele o dispensar.

Ela pode escolher.

Ela poderia sumir da vida dele, sem nem ao menos dizer nada… Afinal de contas, o silêncio acaba dizendo alguma coisa.

Ou fazer o mesmo que o lixo do seu ex-ficante: sair com outra pessoa só pra mostrar que o que aconteceu entre eles foi só uma curtição, um momento.

Mas ela escolheu fez o que devemos fazer quando temos o problema de outra pessoa em mãos: se colocar no lugar dele, mesmo que por um minuto.

Entender a dor de outra pessoa nos faz agir de forma mais correta e decente quanto ao problema em que ela se encontra.

Depois de uma conversa franca com Bruno, e de um tempo (claro) pro cara digerir e entender a situação, Michele e ele se falam, dão risadas e mantêm uma relação de afeto e respeito. Porque afinal de contas… Do amanhã só Deus sabe.

Por Eddu Leroy
LuxoLana

E não esqueçam dos sorteios rolando aqui:
Sorteio Coisas da Gigi e Anna Joanna
Sorteio de uma camisola da nova coleção da Anna Joanna aqui. Até 19/07

 Sorteio Coisas da Gigi e Granado.
Kit Hidratante e Talco da Linha Um Sonho da Granado aqui.
Até 26/07

Sorteio Coisas da Gigi/Miss B e Dermatus. Dobradinha Revitalize Máscara Pell Off e Hidratante Pescoço Colo e Busto aqui. até 31/07

 Sorteio Coisas da Gigi e Pimenta Morena, dois kits de sapatilhas Dourada e Prateada aqui. Até 31/07

Sorteios das Marcas Parceiras:

 Encontro de Blogueiras no Rio da Espaço Mídia aqui.
Até 20/07
Meninas se liguem a Dany Padilla do Com qual Roupa, fez uma parceria com a sapatos o line e está sorteando um vale compras aqui.
Até 29/07

Sorteio de 10 ingressos pra Beauty Fair na Hidran aqui. Até 19/07

Sorteio de um 1 perfume masculino 212 Tradicional aqui. Até 21/07
Dose Dupla, sorteio de um livro de Candace Bushnell, Quinta Avenida nº 1 no Beleza Chic e Pimental chique aqui. Até 02/08

Sorteio do livro Os Diários de Carrie no Beleza Chic aqui. Até 02/08

 Desconto de 50% do software Com Qual Roupa? aqui. Até 31/07

Sorteios das Amigas Parceiras:


 
Colar Infinito da Millani Bijouterias aqui. Até 21/07

Sorteio Camiseta da Mamãe aqui. Até 18/07
Sorteio de uma bolsa Dumond aqui. Até 22/07


Serão 2 sorteios , então 2 lindezas serão sorteadas, a 1º a ser sorteada ganhará o Very Irrésistible da Givenchy de 30ml e a segunda lindeza sorteada ganhará o Ferrari de 40ml. aqui. Até 24/07


Sorteio de Sombra Mineral Mary Kay Raisin refil aqui. Até 29/07


Categories:

6 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Hoje o Rapaz arrasou!!!!
    Marilia sabe porque vc gosta dos refrigeradores antigos!!??? Porque vc é charmosa e eles tambem. hihihi viu que chique essa resposta!!!!! Beijos minha amiga!!!!!!!

  2. Oi lindeza, como sempre vim ver as novidaes por que vc arraza sempre!

    E agradecer o carinho e por você me ajudar na divulgação dos sorteios Estrela da Sorte.

    Bjks, Ro

  3. claudia says:

    Muito bom,várias vezes agimos como canalhas,por medo ou insegurança de enfrentar uma situação quando é muito mais fácil agir com o coração !!

  4. Não deixa de ser verdade, tdo isso, faz agente refletir mesmo, em se sentir um pouco na pele do outro, e se fosse com vc!!melhor para e refletir sem ter que decepcionar alguém!!
    bjsssssss

  5. Kika says:

    Bacana o texto. Imagina se a gente sempre for agir de má-fé contra os outros porque um dia sofremos por alguém? Seja qual for o motivo nunca é válido agir para magoar sem pensar no respeito que se deve ter antes de tudo.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.