Novidades....



Romã, amora e óleo de jojoba mantém
cabelos coloridos saudáveis


O cabelo é destaque principal do visual feminino. Se a coloração for modificada todos irão perceber a nova aparência. Por isso, é essencial manter o aspecto lindo recém-saído do salão. Mas como? É fundamental utilizar produtos específicos para fios coloridos e com mechas. A manutenção ideal pode ser encontrada na Máscara Every Day Collori, da empresa mineira Mutari.

A Máscara EveryDay Collori contém romã, amora, PCA-sódico e óleo de jojoba, o que favorece a fixação da cor, hidrata e restaura a flexibilidade e brilho em cabelos coloridos e descoloridos.
   
Preço Sob Consulta

A qualidade Mutari encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país.
Outras informações pelo SAC: (31) 3476 7377. Visite o site www.mutari.com.br


 

Deixe seu look cor de rosa


A cor rosa é uma forte tendência para as próximas estações primavera e verão 2011. Além de ser uma cor charmosa, possui várias tonalidades, como as claras, escuras, opacas ou brilhosas. Seguindo as novidades do mundo da moda, a Vult Cosmética possui em sua linha, batons rosas para todos os gostos e tons de pele. Veja as indicações de produtos, abaixo:

Batons - Cores intensas de ótima duração. Emoliência e textura macia que proporcionam cobertura uniforme realçando os lábios de forma natural.

Preço médio: R$ 5,75

Batom Matte - Oferece conforto e maciez aos lábios. Com cores modernas, que valorizam a beleza em todas as ocasiões, têm cobertura uniforme com textura extra macia. O Batom Matte possui um complexo de óleos contidos na fórmula que mantém a hidratação natural dos lábios.

Preço médio: R$  8,60

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br


Categories:

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei as makes! Eu amo a marca vult porque é baratinha, mas de alta qualidade!
    Beijinhos!

  2. Que chic!!!
    Parou de escrever seus texytos???

    bj

  3. Anônimo says:

    Adoro os batons da Vult, apesar dos preços baratinhos eles tem uma qualidade bacana! :D

  4. A Má sempre cheia de novidades!!!
    ADORO!
    BjoO

  5. Joy says:

    Eu fazia assessoria da Mutari eheheh! Maaaaa, preciso de uma ajuda. A Perfumaria Poros me enviou um banner com um link. mas eu não consigo colocar. Vc pode me ajudar ?
    Bjosss

  6. Deve ser bommm, eu não vi as fotos!!! nunca usei nada da marca, mas gostei das dicas bjsssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.