Novidades no ar... HIDRAN Gloss Serum


Nada como um dia maravilhoso no trabalho, sai de casa pega toda a poluição da rua, chega no trabalho, zilhões de cigarros e à noite vai sair... Pronto, começou o desespero, tudo bem seu cabelo tava hidratado, lindo, maravilhoso, cheiroso e agora... NÃO ESTÁ MAIS!!!

Meu Deus que agonia, que indecisão, lavar, não lavar? Depois tem que secar, pranchar e tudo mais, e vc já tinha feito isso tudo!!!!
Ha Ha eu tenho e vai ter também. Novidade no pedaço. Essa é a mais nova da Hidran a parceira daqui do blog, se liga só:


Gloss Serum K3 Plus

Gloss Serum K3 Plus – silicone especial com poder reparador e intensificador de brilho que promove uma maior durabilidade da escova. O produto ainda possui ação anti-frizz, anti-pontas duplas, e até função anti-tabaco, devido ao seu cheiro super agradável que afasta o mal cheiro do cigarro nos fios. 

E aí gostaram? Acabou a agonia, a Hidran já me enviou uma belezinha dessas e nem preciso dizer que no dia do evento eu logo já fui colocando, porque apesar de toda escova do mundo e prancha, ainda cismam de ficar aquele frizz e vocês viram como a cabeleleira ficou? Nem um fiozinho em pé!!!! E quando cheguei em casa, ainda tava com cheirinho agradavel no hair aqui.

Mas vamos esperando porque pode vir um sorteio por ai!!

Beijos esperando....

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. Letícia says:

    Adoro esses produtinhos q afastam o mau cheiro toh usando sempre uns q eu ganhei.... qndo eu encontrar vou experimentar esse tbm!!!!
    bjs,

  2. Tomara que venha um sorteio logo logo!! adorei!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  3. Amandinha says:

    Meninaa
    no dia do evento seu cabelo tava lindooo
    bjs
    amandinha

  4. Oi amiga to sumida, to meia enrolada com trabalho por aqui!!!
    e gostei da novidade!!!!
    bjssss

  5. Oi Máaa!

    mas que ideia legal né? Mas hoje no trabalho aqui em SP nem pode mais fumar. Tem lei estadual que proíbe efiscalização rigorosa, graças a Deus...rs

    Mas um cheirinho sempre fica né? E esses produtos dão uma renovada no visual...rs

    Beijoooo

  6. Ai Má, nem me fale em frizz... QUE ÓDIO! hahahaha
    BjoO

  7. Isso deve ser ótimo pra miha cabeleira cada vez mais maltratada!!!!! Vou testar, Marilia! Obrigada pela dica! Aliás, todas a ssuas dicas são ótimas!!!! Bjs!

  8. Li sobre gloss pra passar no cabelo num blog outro dia, pra mim é novidade nunca tinha ouvido falar. Até sugeri para q fizessem um post só sobre esse produto mostrando várias marcas. Fiquei super curiosa pra experimentar!!!
    Bjinhosss

  9. Magaly says:

    Estou precisando de um produto assim...Ontem mesmo eu estava com os cabelos escovados, cheiroso, e fui fazer uma visitinha a uma amiga que a muito não via...e ela sabendo que adorooooooo bolinho de chuva, começou a fazer uns para tomarmos chá...Marília... vc tinha que ver a minha cara...eu não sabia o que fazer,se saia correndo e esperava os bolinhos lá na esquina ou começava a chorar só em pensar o cheirinho que os meus cabelinhos iriam ficar Para resumir , tomei meu chá muito gostoso ,acompanhado de uns delicioso bolinhos de chuva com bastante canela por cima.Imagina eu com esse produto a mão... o problema estava resolvido.Amanhã irei ao shopping ver se encontro. Bjos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.