NG Professional - Uma nova proposta para quem busca qualidade


Hoje não tem cena, hoje é na lata mesmo. Meninas tem coisa pior do que vc ir à manicure e ficar com suas lindas maõzinhas e pézinhos numa bacia ou potinho? Não! Eu sei, e até quem faz em casa, isso também me parece ser antihigiênico. Pois é pensando a NG Professional criou produtos visando a higiene e preservação do meio ambiente.

"Criada em 2008 a NG Profissional é a mais nova proposta de produtos especialmente elaborados com qualidade, tecnologia e inovação para a satisfação dos consumidores profissionais da área da beleza que buscam entregar aos seus clientes resultado imediato.

Acreditamos na melhoria do ser humano, pois só assim conseguiremos conviver em harmonia com a natureza e para isso estamos sempre atentos as questões ecológicas e sustentáveis.

Transformar é preciso!

Partimos do principio de que todas as pessoas têm a capacidade de avaliar sua conduta e verificar o que realmente é certo para se melhorar, como em pequenas atitudes possíveis de realizar agindo na preservação do meio ambiente que podem fazer a diferença na recuperação e preservação de nosso planeta.

Pequenas atitudes possíveis de realizar:

  • Controle no uso da água em nosso lar, trabalho e locais públicos;
  • Separação do lixo reciclado e do orgânico;
  • Lixo no lixo e não nas ruas;
  • Reciclagem de embalagens;
  • Óleo de cozinha depois de utilizado não jogue na pia, ralo ou privada, pois ele irá direto ao rio. Coloque em garrafa PET (refrigerante) e deposite em local apropriado para que seja coletado."

Não é ótimo? Claro que é todos estamos preocupados com o nosso bem estar e para isso precisamos nos preocupar com o bem estar no nosso planeta. A proposta da NG Professional é bem legal e eu adoro empresas que visam a preservação do meio ambiente.

Então, a NG me enviou Kits Manicure e Pedicure e um Secante de Esmalte.

Primeiro aviso: Eu sou péssima fazendo as unhas justamente porque não gosto e não tenho paciência de ficar com a mão nem o pé no potinho/bacia. E ainda tenho o péssimo hábito de ficar cutucando os ladinhos das unhas, já tive uma micose feia por causa disso e quase tive que retirar a unha do pé. Então imaginem uma pessoa com total medo de fazer as unhas sempre. Essa sou eu.

Mas.... Olhem só o que vem nos Kits e para o que eles servem:
O KIT MANICURE E PEDICURE são descartáveis com a solução prática e higiênica no processo de amolecer a cutícula facilitando sua remoção e preparo da esmaltação além de hidratar a pele das mãos.

Características do Produto

Possui ativos 100% vegetais de fontes renováveis:

  1. AkorexL: Auxilia na proteção dos raios UV;
  2. Vitamina E: Antioxidante - previne o envelhecimento da pela;
  3. Queratina: Fortalecedor de unhas;
  4. Uréia: Alto poder hidratante;
  5. Óleo de Copaíba: Antisséptico, antimicótico, anti-inflamatório e cicatrizante.
  • Evita a contaminação por fungos e bactérias, cuidando da saúde da cliente e da profissional;
  • Uso Individual;
  • Material descartável;
  • Dispensa o uso de água;
  • Hidrata e amacia a pele.
E ainda vêm em cada kit uma lixa e um palito, tudo descartável.

Pronta para usar, coloquei as luvas e as meias, já comecei a ter aquela sensação meio que espacial, é mais ou menos assim: Eu tô na época dos Jetsons!! É tudo muito profissional e com visão de futuro. Meninas, porque é tudo, você sente um creminho nas maõs e pés e já em cinco minutihos (porque eu detesto esperar) já tirei pra ver o resultado. Minhas cutículas já estavam amolecidas, sem precisar de água quente, potinhos, espera anos luz pra amolecer a cutícula, nada disso, já estavam prontas para o alicate. Dai pensei será que não vai ressercar quando eu tirar? Não, o creme não resseca e o alicate desliza, é desliza nas cutículas. Ponto para o kit, porque com isso consegui fazer as unhas sem tirar nenhum bifinho. E sem a preocupação de pegar uma micose, ou inflamar alguma coisa, acabou meu medo totalmente.

Depois pintei claro, e usei o spray secante:

O SPRAY SECANTE DE ESMALTE NG PROFISSIONAL além de secagem rápida do esmalte, protege contra pequenos acidentes que possam estragar a beleza das unhas. Sua formulação exclusiva garante um maior brilho e proteção de esmalte.

Características do Produto
  • PERFUME SUAVE: Fragrância agradável e equilibrada para o uso no dia-a-dia.
  • SILICONE ESPECIAL: Formulação exclusiva que garante o brilho do esmalte após o uso do produto.
  • RESULTADO IMEDIATO: Efeito imediato para a satisfação do seu cliente.

É tudo isso mesmo, seca super rápido (bom pra mim novamente que não gosto de esperar esmalte secar, olha a ansiedade aí) e não deixa o esmalte fosco nem dá aquelas bolinhas.

Pra mim tudo bem, mas sobre deixar os pés e mãos hidratados? Claro que vc não vê isso assim como mágica, mas com esse kit vê sim, logo que acabei de fazer as unhas, nem precisei passar nada na mão, nada nos pés. Realmente estavam parecendo pés e mãos de fada. Na realidade eu nunca vi os pés e as mãos de fada, mas se o ditado diz, você pode acreditar que elas usam kits da NG Professional.

Produto totalmente aprovado. Claro que eles focam o produto para profissionais, mas acho muito legal quem faz a própria unha ter um kit desses em casa sempre! E detalhe agora vou pra minha manicure com um kit desses pra mostra à ela, tenho certeza que vai revolucionar os salões de beleza.


Coments meninas, coments, um blog sobrevive e faz parcerias e sorteios com coments!


Beijos com mãos e pés de fadas.

Categories:

18 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu já experimentei o kit para os pés e o spray secante! Amei de paixão e recomendo para todo mundo!É uma mão na roda e facilita mesmo a nossa vida!
    Beijos!

  2. Amandinha says:

    Oi Má!!!!
    òtima dicaaaaaaaaaaa
    e essa meinha deve ser ótima para hidratar os pés entre os intervalos de ir a pedicure!
    adorei a dica
    bjs
    amandinha

  3. Preciso providenciar o meu! Sou daquelas que nunca tem tempo de ir ao salão!!! rs


    beijoss

  4. Adoro cuidar das unhas,boa dica, assim que for possível vou comprar um, pelo que li em seu post, tenho certeza que vou gostar. Obrigada.

  5. Vânia says:

    Adorei! Vou procurar pra experimentar. Vlw!

    bjks no coração

  6. Eu já usei esse spray secante.
    Recomendo,pois é fantástico.
    Ainda mais pra quem como eu,vive borrando a unha..rsrsrsr

    Beijos

  7. ANDRÉIA says:

    É tudo o que eu mais sonhava !
    Vou procurar o meu e experimentar.
    Obrigada pela novidade.

  8. carla says:

    Olhaaa... a minha manicure (que só faz pedicure kkk) usa essas luvas e meias para fazer as minhas unhas.
    Adeus bacia com água kkkk... Os pés ficam hidratados, e ela na hora de fazer a unha faz uma massagem tão deliciosa.
    Além de que, esse produto tem um cheiro incrível!

    Beeeeeijos queridona

    Ara

  9. Sou uma pessoa bem eco-friendly e acho desperdício de plástico essas luvinhas e meias, sério. Dá pra comprar uma vez e usar com outro hidratante potente dentro (como sei que vc tb não tem papas na língua, tive que falar o que acho na lata mesmo. Pode deletar o comentário se achar d+)

    Isabella Rabello

  10. Unknown says:

    Produtos assim ja tem alguns pontos positivos ao meu ver, ja que que sao 100% vegetais e de fontes renovaveis, eu pra falar a verdade estou começando agora a entrar no 'mundo esmaltistico' nao tenho ainda secante de esmaltes spray (coisa que quero a dias)mas fiquei mais interessada no da NG Profissional.
    Kerooo jah!rsrs

  11. Minha Manicure usa dessas luvas em mim quando vou la, fica bem macia as mãos! sano ótimas!!! do pê eu nao usei ainda!! mas deve ser tao bom quanto.
    bjssss

  12. Angela says:

    eu já usei nos pés, e achei a hidratação meio fraca, quando ficou totalmente seco, ficou ressecadão, tive q passar meu hidratante da granado prá me salvar ...

  13. Nunca experimentei esses produtos, sempre achei q o spray secante deixasse a unha feia, mas agora fiquei curiosa pra usar!
    Bjinhosss

  14. Essa linha é Maravilhosa hein!!! AINDA não usei =( mas estou doida pra experimentar... Parece prático, higiênico e deve ter um cheirinho bom, né?!... =P
    O spray secante é minha dúvida se deixa fosco, muda a cor do esmalte e se de fato seca mesmo!
    Enfim, vou procurar esses produtinhos para levar à manicure!!... Pq infelizmente eu sou uma negação pra fazer minhas unhas, acabo com meus dedos =(
    Queria muito ter esse dom! =/ rs

  15. Eu ainda não conheço os produtos dessa marca... Mas tô louca pra experimentar esse spray secante!!!

  16. Élly says:

    Que maravilha, nunca usei spray secante de esmaltes.

    E uma nova empresa que se preocupa com o meio ambiente só ganha pontos comigo
    Elza Dantas

  17. Unknown says:

    Eu já usei o kit para as mãos é realmente muito bom.
    ;*

  18. VAN says:

    Olá:

    Esses produtos são realmente maravilhosos, indico a todas para usarem. E a sua resenha está maravilhosa!
    Beijos e tenha um ótimo domingo.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.