Miúcha Calçados de Qualidade e Beleza



Meninas eu ganhei de presente da Calçados Míúcha esse lindo, maravilhoso, esplendoroso scarpin da Coleção da Luciana Gimenez (que pode sinal tá fantástica na campanha, aliás ela é fantástica sempre)





Juro que quando abri a caixa quase enfartei, simplesmente: Puff... Caí da cadeira. Até acreditar que essa lindeza era minha, só minha, fiquei tipo uma hora olhando, olhando, incrédula, como eles puderam acertar em cheio? É a minha cara. Tudo bem refeita da emoção, fui calçar, testar e fiquei com elezinho lindinho no pé até o maridão chegar para os olhos aturdidos da minha filha, pré-fashion querendo colocar também. E quando ele chegou foi logo falando: Marília hoje vai rolar? Porque com esse salto...Meo Deols, esse homem só pensa naquilo...

Eu deixei de usar saltos altos desde que a Gi nasceu, mas necessitava de um porque peraí né meninas, quem vai sair para uma happy hour, jantarzinho, reunião de negócios ou seja lá o que for de sapatilhas? Elas são muito confortáveis eu sei, mas um salto é tudo. E não achava um salto que me desse conforto, ficasse lindo, de qualidade e elegante. Pois é a Miúcha acertou em cheio. Esse salto é tudo isso e muito mais.

Juro até hoje não consigo parar de olhar, cheguei ao cúmulo do absurdo de colocá-lo na mesa do computador, só pra ficar olhando.

Se eu vou usar? Claro! Imagine! Você se sente poderosa com ele!

A Míúcha é fantástica e no site deles, tem coleções novas e antigas mas que não saem de moda. Nossa quase pirei e fiquei altas horas navegando no site.

Quer sabe mais sobre os Calçados Miúcha? Vá no site e conheça a história da empresa, sua missão, suas ações sociais, o universo feminino com tendências e dicas de moda, Ufa! É muita coisa, e você vai perceber que é uma empresa séria e que visa o bom gosto, a qualidade, o conforto e a elegância. Mas cuidado! Há um perigo enorme de vocês saírem pelas ruas procurando um Miúcha pra chamar de seu.

Querem ver mais? Acessem o site da Miúcha e se percam!E que tal rolar um sorteio? Empresa parceria é tudo, eles te dão para experimentar e ainda com muitos coments pode rolar um sorteio no blog.

Categories:

21 Responses so far.

  1. Fernanda says:

    LinderremoooooooOOO....

  2. Anônimo says:

    que lindoooooooooooo...
    tb quero!

    :* parabéns pela parceria MARA!

  3. Hellyanna says:

    Olá flor......



    passa la no blog, tem selinho pra vc

    http://madamelya.blogspot.com/2010/07/mais-carinho-mais-selinhos.html

    bjocas

  4. Unknown says:

    Nossa é mara mesmo, tudo de bom. quero um pra chamar de meu tb!!!
    bjsjsjsj

  5. Vc vai arrasar com esse salto lindoooooo! Parabéns pela parceria. Fica com Deus. Bjs.

  6. Unknown says:

    oie q lindo q ele é. adorei. beijos

  7. Uia que vc tá chique demais da conta gente!! Beloooo, beijos

  8. Ai o sapato é linnnndo liinnnndoo mil vezes linnnndo
    Mas Mah , eu vou a todos os lugares de sapatilha ou rasteirinha. Minha altura não me deixa usar salto =/ e eu sou mt complexada com minha altura , entao ja viu neh ... nem mais 1 cm a mais...senão fico loca.

  9. Oie
    É mais que perfeitoo! um luxo !!!
    Amei esse sapato e a cor que lindaa tbm .Ah a Miúcha éuma marca que arraza, modelos lindoss demais!
    Bjo
    até mais
    Flá

  10. Amandinha says:

    Simplesmente o tipo de sapatooo que adoroooo!
    perfect
    beijos
    ps: minha net continua uma porcaria, to super estressa, amanha qdo tiver internet decente eu vou responder teu email ta!
    aquele outro que eu respondi, acho que escrevi mto rapido, por isso ficou confuso!
    bjs
    amandinha

  11. Oi Máaa!

    Que saudades de vc, meu amorrr!

    Venho aqui te visitar, mas tb te agradecer o imenso carinho que me dispensa. Sempre tão carinhosa e festiva, cheia de alegria. Obrigada mesmo.

    Olha, eu amei este calçado, de cor belíssima e modelo ímpar!

    Porém.... eu ODEIO a Luciana Gimenez....hehehe

    Afff, não suporto essa mulher com pinta de falsa moralista...rs

    Mas vc com essa pele cor de amêndoas vai brilhar neste salto turquesa!

    Lindonaaaaaaa!

    Beijooooo

  12. Que fofo Má! Tudo, o laço, a cor, o modelo... AMEI
    BjoO

  13. Ai, que invejinha azul eu senti desse seu presente. A coleção passada tava linda, mas nao comprei nenhum.

    Querida, que bom que entrou pro nosso clube da luluzinha. Me diz como coloco o feeds pra vc acompanhar. Não sei fazer, mas adorei a ideia. Te espero.

    beijooo
    Fi Bourbon

  14. Aline says:

    Amei fui la no site conferir, apaixonei por todos!!!!

  15. Eliane says:

    Marília o sapato é demais, e se até o marido se empolgou então ficou perfeito!!! to indo conhecer o site agora mesmo.

  16. Nara says:

    Eu ja vi em outros blogs essa marca e estou babando absurdamente por esses sapatos! Eh um mais lindo que o outrooo! quero um jaa!! rosa ta?hauuhahuhuauha

  17. Letty T. says:

    Nossa, eu já conhecia a marca, mas meu deus!!! esse sapato é perfeito, perfeito na cor, no formato, no modelo, na altura... ai ai hahahahah
    Opa tem q ter sorteio certeza!

  18. Maravilhosoooo!

    quero um tbem!
    heheheh
    =D

  19. Unknown says:

    Será que esse scarpin é lindo? Não é lindo, é perfeeeeeeeito! *-*

    Adoro os calçados da marca, são de muito bom gosto e pelo que li nesse post e em outros blogs, é super confortável, o que é melhor: une o útil ao agradável, de ser lindo e trazer conforto.

    ;* beijinho.

  20. Héstia says:

    uma palavra pra ele!
    P.E.R.F.E.I.T.O

    mais esses aqui

    sou apaixonada
    http://www.miucha.com.br/site/content/boutique/
    1134
    1162

    será que rola usar o 1150 com legging?? acho que não né! mais é muito lindo tbm

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.