Mais um Mistério Resolvido da blogueira sumida e Baphão Espaço Mídia!



Terminando com o mistério do meu sumiço again, vamos ao que interessa. A Avec Nuance, criada em 2009 com instalações no Shopping Leblon, nos traz os artigos exclusivos das marcas Bottega Veneta, Anne Fontaine, Anya Hindmarch, Charlotte Olympia e Valentino, além de Luella, Moschino e Mulberry.  Bom a Avec Nuance cresceu e muito e inaugurou uma nova loja no mesmo shopping a Avec Femme, a inauguração foi na quinta feira 08/07 e adivinha quem foi a blogueira convidada pela Rejane Medeiros, Big Boss da Espaço Mídia a comparecer ao evento? Pois é a Espaço Mídia sempre parceira aqui do blog, eu não me canso de repetir as meninas estão com toda força, clientes de peso, contatos fantásticos e claro o portal mais chic do Brasil com muitas novidades por aí. Mas isso é assunto pra outro post.

Bom me encontrei com a Rejane na própria Espaço Mídia, e acabei conhecendo pessoalmente todas as meninas da equipe, batemos muito papo, conheci o trabalho delas, fiquei por dentro das novidades (mas estão guardadas a sete chaves, uma super hiper mega surpresa vem por aí), e dos assuntos da Espaço Mídia, realmente é muito trabalho. Nem vou precisar rasgar seda aqui né? Elas não param, todas o tempo tempo antenadas nas novidades, nos clientes e nas blogueiras. Me receberam super bem: BEIJOS MENINAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

Quando Rejane apareceu, conseguiu deixar Marília (imaginem só!) de boca aberta e sem fala. Linda, poderosa, estilosíssima. Daí claro eu tive que soltar umas das minhas pérolas: Lindaaaaaa, se eu fosse homem te pedia em casamento agora! Gente vocês não sabem o poder e o estilo dessa mulher, é tudo!

Daí claro fomos para o evento aonde a minha mais nova musa (além claro da Big Boss) e musa do evento, nos esperava a Dany Padilla, dona do software mais badalado do momento: Com Qual Roupa? Dela eu vou falar depois, porque, ufa! É simplesmente demais essa mulher e muita coisa pra contar, muitas novidades, e vai rolar uma entrevista com ela aqui no blog.

A apresentação da nova loja foi demais! Um evento moderno, com estilo e muita, mas muita gente linda!

Todos os convidados foram levados à conhecer o espaço da nova loja (que vou dizer à vocês é um loshooo!), tivemos um pocket show com banda hapax, iniciando a trilha do desfile e que também rolava os vídeos num telão.O tema do desfile foi obra, e claro modelos mais que maravilhosos.

Depois um coquetel com buffet feito pela Lorena Santos, regado à drinks e os aperitivos delícia da Lorena.

Mas gente Big Boss me surpreende a cada dia, a mulher conhece o mundo e um pouco mais, foi me apresentando à todos, com uma simpatia, sorriso fácil um carisma, que eu pobre mortal me sentia em dia de nuvens. E mais, ela não para, é contato aqui, conhecido ali, 24 horas no ar ligada no 220v. Claro que eu tive que rebolar e muito pra conseguir acompanhar essa energia toda.

Então chega de lero lero e vamos às fotos, que consegui tirar. Claro que vocês vão ver muito mais no blog e site da Espaço Mídia:

 Avec Femme


Este é o espaço aonde foi o desfile, ao fundo o DJ e banda. Meninas desculpem as fotos mas deu xabú na máquina da sobrinha e as fotos do desfile vocês vão ver no blog da Espaço Mídia. Ai Ai que saudades da minha máquina profissa.

Agora minhas musas:

Nem precisa dizer que a Dany tá lindíssima né? E que casal é esse gente? Olha vou te contar o baphão o affair é grande. A Dany me tratou como se fôssemos amigas de longa data, imagina só ela me achou linda, Euuuu???? Meu Deols, o que dizer dela? Musa! Musa! Ela é uma pessoa muito especial, simples, sempre sorrindo, de bem com a vida, mil e uma utilidades conhece o mundo e um pouco mais e ainda tem tempo pra te dar atenção. E novidades virão por aí no Com Qual Roupa? Fiquem ligadas. Além de uma super entrevista dela aqui pro blog, ela ainda vai fazer parte da coluna de moda do Beleza Chic, claro né super hiper ultra amiga da Rejane.

Olha só que combinação luxo! Eu não digo só a roupa mas as personalidades, Dany  Padilla e Rejane Medeiros são muito amigas e prestem atenção no modelito da Big Boss, tudo né?  As duas juntas somam 440 v. Claro tudo com a ajuda do Com Qual Roupa? E eu peguei carona nessa calda do cometa, meu look também foi de combinações do programa.

Dupla fantástica somando a blogueira: Rejane, Danny e Eu.



A dona do espaço de beleza mais badaladíssimo no Shopping Leblon, Marcella Clark  da Ophicina do Cabelo eus fiel escudeira, que é claro foi quem produziu as modelos do evento, primeiro comigo depois com Rejane Medeiros. Ainda vai ter matéria no beleza chic sobre elas e seu espaço, fiquem ligadas. Ai Ai eu um dia lá, me tornaria uma deusa.


Claro que eu precisava mostrar os sapatos e as meias da Dany (primeira) e da Rejane (segunda), são ou não são estilosas?



Alberto Sabino, designer de bijux poderosas, com clientes VIPS, entre eles: Silva P., Felipe Camargo, Daniele Winitzs, entr outros e também amigo de Rejane Medeiros (e quem não é?) ele também tem um blog e vocês podem conferir o trabalho dele aqui. Será que rola uma entrevista com ele também?

Daí no meio do burburinho aparece outro evento pra gente ir. Claro demos mil beijos e fomos em busca de novidades. A Rejane foi convidada pelo Thoni Litsz (o arquiteto mais fashion do momento, cliente e melhor amigo da Big Boss) pra um evento no Casa Shopping, ele fez questão de nos pegar no Shopping Leblon e partimos para lá, em meio ao caminho descobri nele uma pessoa genial, inteligente, um artista e com uma história de vida fantástica (claro outra matéria aqui do blog), é super fácil se apaixonar por essa figura, vocês podem ver as criações dele no site aqui ou no blog aqui.




A loja Definitive investe nas atualidades voltadas para o mercado de Home Theater, olha nem dá pra ver e fotografar tudo porque é muita coisa. Eu e Luiz Fernando, proprietário da Definitive.

Novidades da Definitive: TV em 3D (mínimo de uma dessas, só 14 mil)  e logo abaixo sala de conferências com retroprojetor e telão.



Por fim ainda tinha outro evento, aonde a blogueira aqui acabou desistindo, porque eles são ligados no 220v e eu ainda estou no 110v.

Bom para concluir a Espaço Mídia não pára, sim é um trabalho exaustivo, sempre conhecer as novidades, participar dos eventos, prestigiar amigos, fazer contatos, mas pude perceber na Rejane Medeiros o esforço e o quanto ela fica feliz com tudo. Nem precisa dizer que agora eu tô no estilo: por onde for quero ser seu par com a Espaço Mídia né?!

Beijos meninas e aguardem as novidades.

Categories:

19 Responses so far.

  1. Ly Mello says:

    Amiga, que chiqueeeeeeeeeeeee vc!
    Estou aqui babando com tudo!
    Arrasou!

    beijocas.

  2. Anônimo says:

    Voce tá glamour puro hein moça rss, beijocas

  3. Ro says:

    Adorei TUDO!!
    Essa amiga-travesti arrasa!!!
    Mal posso esperar as novidades.
    Mil beijos

  4. Amiga vim convidar vc a participar do sorteio que está sendo realizado no meu blog, um brinco da MARIA SANTA ACESSORIOS , lindo, vc não pode perder, passa lá ok!!! bjs Leila

  5. Flor, a Dany e o Thoni já moram no meu coração faz tempo. Vc chegou recentemente, divagarzinho e me conquistou de primeira.
    Este foi o primeiro de muitosssssssssssss.
    beijos açucarados,
    Rejane

  6. Que chique, você está linda e glamurosa, Marília!!!!!! Um grande beijo e um final de semana maravilhoso!!!

  7. Letícia says:

    Q hiper mega chique!!!!!... amei o espaço!!!!
    bjs,

  8. Menina... vc está mais chique do que nuncaaaaa! Uau hein

    e muito obrigada pelos Parabéns ^^

  9. Amandinha says:

    Mariliaaa
    que chique ue vc tava, adorei o cabelo, sua roupa e male up!
    e ce ta chique hein, só evento chique!
    bjs
    amandinha

  10. Marília arrasou!!! Que evento maravilhoso; deve ter sido muito bom mesmo! Olha o ambiente; as pessoas; as novidades;hein?
    E vc está linda, como sempre!!
    Parabéns!!!
    bjão!

  11. Ro says:

    É um sumiço e um baphon , um sumiço e um baphon...
    ATOOOROOO!!!

  12. Teddy says:

    Adorei o blog, já estou seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

  13. Anônimo says:

    Parabéns pela badalação, amiga! Quanta gente importante você conheceu de pertinho! E que chique o evento, hein! Amei! Muito, muito, muito mais sucesso para você, minha linda! Você merece tudo e muito mais!
    Beijos!

  14. Boa noite Gigi, sou o blogueiro sou Ava Gambel, blogueiro do Thoni Litsz!! recebi seus comentários e os mesmos seram entregem a Thoni. Adorei seu Blog!! PERFEITO abraços

    Ava Gambel

  15. Nossa que coisa chic meu deus!!!
    Ahazou mto!

    Queria ir num evento assim tbm, mto lusho hein haha

    bjo

  16. Unknown says:

    Amiga, tô feliz da vida aqui olhando essas fotos. Muito orgulho de vc viu???? Muito legal todas as novidades!!!! adorei.
    bjsjsjsj

  17. Marilia,
    Amei ter te conhecido pessoalmente, seu astral é fantástico, e, como postei no meu blog, sua cominação de meias com sapatos em P&B + vestido balonê estava chiquetérrima!!!! AMEI!!! Estou louca para nos encontrarmos novamente e fofocarmos bastante, afinal, em meio a tanta gente quanto na Avec, foi impossível fazer isto...
    Bjssssssss
    Dany Padilla

  18. Marilia nem sei o que dizer, foi um super prazer te conhecer...
    E o melhor, conhecer alguém tão gentil e muito suave!
    Obrigado pelas poucas horas que passamos juntos...
    E até sexta!
    Segue ai o meu Blog!
    http://thonilitsz.blogspot.com/
    Um beijão

  19. Kika says:

    amei o style da Dany com seu sapato e meias!! lindo lindo!! =D puro glamour! =D

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.