LOUCA POR CHEIROS... PRINCESS COSMÉTICOS



Eu não sei vocês mas eu sou louca por cheiros. Vou explicar: Todo momento na vida da gente tem cheiro e música (é tb sou louca por música), então se sinto cheiro de carne queimada, lembro da minha tia, se sinto cheiro de um perfume, lembro do meu marido, se sinto cheiro de outro perfume lembro da minha irmã e por aí vai. Toda casa tem um cheiro diferente e toda pessoa tem um cheiro diferente só seu, aquele característico que você pode sentir em outro lugar ou em outra pessoa que você lembra "daquela" pessoa ou "daquela" situação.

Daí me vem a Princess Cosméticos, cheia de cheiros. 

Primeiro fui no site e descobri que aquele cheirinho de hotel que a gente amaaaaaa é da Princess. Ela faz parte do grupo  Realgem's que atende as grandes redes de hotéis do país e é especializada em sabonetes de luxo, então quando você ver o logo da Realgem's saiba que Princess faz parte. Então a gente pensa: Então é uma empresa só de hotéis? Não beshas (copiei da Rô), é uma empresa de cosméticos com atuação no ramo de perfumaria há de 25 anos. Puxa vida! Há mais de 25 anos!!!

Muito tempo dedicando-se a capacitação, sofisticação e qualidade dos produtos. É muito tempo, então só pode ter muita competência. Senão não vingava né beshas! E detalhe o principio deles e acompanhar você e sua família em todos os momentos e em todas as idades.

Pois a Princess me mandou pra eu testar e resenhar dois mega blaster e cheirosos hidratantes:

Com extrato de Chá Verde, indicado pelas propriedades desodorantes e antioxidantes e extrato de limão, conhecido por sua ação adstringente. O óleo de semente de uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis, juntamente com o silicone proporcionam uma sensação suave e confortante.
A fragrância cítrica deixará seu corpo agradavelmente sedoso, perfumado e com um toque refrescante de sofisticação.

Elaborada com extrato de Cassis e Mamão Papaya, rico em sais minerais, nutrientes e adstringentes, proporciona ação amaciante e condicionante à pele deixando-a com toque aveludado. Possui agentes emolientes como o óleo de semente de uva e silicone, com ações umectantes auxiliando na prevenção de ressecamentos. Fragrância tropical agradável.

Tá agora vocês devem estar esperando minha resenha. Então eu preciso dizer que a primeira vez que usei o Chá Verde com Limão o Sr. dos Anéis chegou em casa e tu tive que botar a Gi para a casa da madrinha? E preciso dizer que no dia de jogo da copa, a Gi que já estava na praça com a madrinha, eu tomei um banho, pus a Loção da Papaya com Cassis uns minutos antes de começar o jogo e ele que é amante da copa nem viu nem o primeiro nem o segundo tempo . Eu preciso dizer? Ops... Já disse!!!

Quer abalar as esferas do seu mundo? Princess Cosméticos.

Então comentem beshas, comentem quem sabe rola sorteio, só depende de vocês! 


E ainda participa de ações olhem só:



Beijos de princesas pra vocês.

Categories: ,

13 Responses so far.

  1. Eu sou assim , tem coisas que me lembro pelo cheiro ou pela musica kkkkk... esse hidrataste de Papaya deve ser ótimo!!! eu só não gosto quando é muito doce que enjoa!!!! mas um cheirinho delicado sim!!
    bjsssss
    boas dicas!!!

  2. Unknown says:

    Eu adorei esses hidratantes da Princess, são ótimos.

  3. Estes hidratantes prometem então!! Ahahahahah
    Adoro cheiros tb; aliás, tudo de bom associado aos sentidos!
    Poxa, quero conhcer os produtos da Princess!! Tô tendo ótimos comentários! Eu quero sorteioooo!! rsrs
    bjks e ótima semanaaaaa!

  4. carla says:

    Eu sou viciada em perfumes e essências... Seja para o corpo ou ambiente (lavanda, patchouli... hummm), e essa empresa só pelo respeito aos animais, já ganhou o meu respeito!
    Adorei!!!!

    Beijos e Beijos
    Ara

  5. bahhh guriaa eu n sei nem fazer penteado direito e vc qr q eu ensine a fazer? ahuiahiuahIUAHuiaiu melhor n;x

    masss um dia me cobra q eu faço, qnd eu tiver fera xD

  6. Héstia says:

    AMO cheiros mah
    e amo quando vc passa no blog e deixa sua marquinha :P

  7. Má!
    Eu costumo falar a mesma coisa! Cheiro e música marcam demais...
    BjoO

  8. Amandinha says:

    Olha só,todo munda fala super bem da da Princess!!!!!!
    tomara que role um sorteiooooo
    bjs
    amandinha

  9. Ro says:

    Beesha , tem selinho pra você.
    Mil beijos.

  10. Hummm... quero conhecer esses produtos!
    Beijos e boa semana!

  11. Adorei a resenha. Não tem nada melhor do que ficar em um hotel com aquele cheirinho gostoso mesmo... pena que é difícil de encontrar um assim. Ainda bem que tem a Princess né?

    Hotel com esses cheiros são só esses que vc está acostumada a se hospedar como Copacabana Palace!

    bkocas
    Lú!

  12. ANDRÉIA says:

    Não basta ficar com a pele macia, tem que nos deixar com cheiro de princesa, né, não ?

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.