Há laços por todos os lados , há laços em tudo que eu vejo....Por Bia Abreu


Há laços por todos os lados , há laços em tudo que eu vejo.

Parodiando a música ‘Flores’ dos Titãs , chego para comentar a febre do laço. Bastou uma voltinha no shopping para reparar em como o laço voltou com tudo. Mas também gente , para dar um toque feminino , o laço só perde para as flores e os coraçõezinhos.
Nas bolsas , cintos , sapatos , e até em anéis e pulseiras , o laço vem dando o toque romântico e especial nas roupas da estação.
Detalhe nas roupas

Dando o toque de menininha nas bolsas

Em cima , atrás , ao lado dos sapatos

Nos acessórios de qualquer material

Nos cintos


Então não se reprima , mulher, coloque seu lacinho e deixe seu lado menininha sair de deeentro de você!!!!

Beijokas da Bia Abreu

E não esqueçam dos sorteios rolando aqui:
Sorteio Coisas da Gigi e Anna Joanna
Sorteio de uma camisola da nova coleção da Anna Joanna aqui. Até 19/07

 Sorteio Coisas da Gigi e Granado.
Kit Hidratante e Talco da Linha Um Sonho da Granado aqui.
Até 26/07

Sorteio Coisas da Gigi/Miss B e Dermatus. Dobradinha Revitalize Máscara Pell Off e Hidratante Pescoço Colo e Busto aqui. até 31/07

 Sorteio Coisas da Gigi e Pimenta Morena, dois kits de sapatilhas Dourada e Prateada aqui. Até 31/07

Sorteios das Marcas Parceiras:

Encontro de Blogueiras no Rio da Espaço Mídia aqui.
Até 20/07
Meninas se liguem a Dany Padilla do Com qual Roupa, fez uma parceria com a sapatos o line e está sorteando um vale compras aqui.
Até 29/07

Sorteio de 10 ingressos pra Beauty Fair na Hidran aqui. Até 19/07

Sorteio de um 1 perfume masculino 212 Tradicional aqui. Até 21/07
Dose Dupla, sorteio de um livro de Candace Bushnell, Quinta Avenida nº 1 no Beleza Chic e Pimental chique aqui. Até 02/08

Sorteio do livro Os Diários de Carrie no Beleza Chic aqui. Até 02/08

 Desconto de 50% do software Com Qual Roupa? aqui. Até 31/07

Categories:

11 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Acho laços tão romantico...

  2. Eliane says:

    A laços são tão romanticos, espero que essa moda dure um pouco mais que as outras !!!!!

  3. Oiii adorei estes looks cheios de laçinhos... ficaram super femininos!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  4. Unknown says:

    Marilia,
    Adorei!!!
    Excelente fim de semana a você!
    Beijos da Cris*

  5. Adoro laços em todos os acessórios, inclusive já comprei o meu anel de lacinho, é lindo!!
    Bjinhosss

  6. claudia says:

    Estou numa de laços...que dá até medo,comprei tiara de lacinho,sapato...e a última aquisição foi um par de brinquinhos com strass em super mega hiper oferta .....estou mais menininha que no dia que eu nasci,segundo meu marido!!!já expliquei pra ele que estou entrando na minha segunda infância!!!

  7. AAAhhh essa moda de laços é linda né???
    Minhas peças preferidas são os sapatos de lacinho e os cintos, pra usar com saia de cintura alta, fica tãoooo romantica!

  8. Eu tb adooooro laços !
    Quero ter filha ,mulher, pra encher a criança de laços

    hahahahahhahahahahahahhahahha

  9. Gosto mas sem exageros, tem uns que sano bem escandalosos kkkkkk mas adoro laços delicados.
    bjssss

  10. Crigina says:

    Adoro laço. Fica tão feminino as roupas e acessórios com ele. Tentaram fazer do laço um toque brega que não concordo mesmo.

  11. Jana says:

    Amo lacinhos mesmo quando não estão na moda ,nos deixa delicada e feminina !

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.