E sempre com novidades....


Como muitas já sabem, a Agência de Comunicação, Espaço Mídia, mantém o monitoramento, conteúdo e toda a movimentação dos mais diferenciados blogs, e também dos sites Beleza Chic, Pimenta Chic e Casa Chic. Cada um destes veículos é elaborado com conteúdos exclusivos e feito para todos os estilos.

E agora, eles estão com mais dois novos blogs fresquinhos, saindo do forno!



O primeiro que eu vou comentar é o blog do Salão Belíssima. O blog com o mesmo nome do salão de beleza localizado em um dos pontos mais nobres do Rio de Janeiro. Oferece diversos tratamentos com os melhores produtos no mercado, aliados a profissionais experientes. Não deixem de participar e linkar, no blog eles oferecem as dicas mais quentes de tratamentos de beleza. E já de cara eles estão fazendo uma promo pra lá de bomba. Um kit da Kerástase para viagem. Heim???? Isso mesmo então vamos lá? Eu já fuiiiiiiiii!!!!!!!! Participem aqui.


O outro é o Vip's and Chics. Inaugurada em junho de 2010, a Vip's e Chic's é uma loja onde você encontra roupas e acessórios femininos que fazem a moda no Brasil e no exterior. Localizada na Galeria Condor, no Largo do Machado, é o lugar perfeito para você comprar o que está faltando (ou não) no seu armário. E agora com o blog com o mesmo nome trazendo as tendências da moda, todos os eventos da loja, promoções, sugestões de produção além de ficar por dentro do que rola lá fora quando o assunto é moda! Entam meninas acessem e sigam aqui.

Categories:

4 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Adorei! Já estou participando do sorteio e seguindo os dois blogs chiquérrimos!
    Beijinhos!

  2. Amandinha says:

    Hummm adorei Vips and chics!!!!!!!
    beijosss
    amandinha

  3. oiee flore.. qnt tempooo.. eu arrasoo na make, no penteado vai demorarr um tantooo xDD
    vc ta sempre divulgando o pessoall.. isso é bótimoo :D

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.