Durma sorrindo...

Categories:

12 Responses so far.

  1. Adoro Rafinha Bastos. Não tive a oportunidade de vê-lo aqui em Salvador, mas consegui ver Danilo Gentili e Oscar Filho. Só que Rafinha tem me conquistado a cada dia, e principalmente depois que começou o programa A Liga, já viu? É bem interessante.

    Adorei o blog, esta foi minha primeira visitinha e vou voltar sempre!

    Beijo!

  2. nossa adorei conhecer seu blog é muito bacana ♥
    posso te seguir? em segue tb? bjks

  3. Hestia says:

    Agora eu não sei é desse que eu não gosto!! Oo

  4. Line Sena says:

    O Rafinha tem esse humor do mal... eu prefiro o Marco Luque com aquele humor bem pastelão!!
    Mas... adoro tbm A Liga como a Dani falou... super interessante.
    Outra coisa que gosto do Rafinha são os 2 pugs que eu adoro! Tenho um pug, o Enzo e o Rafinha tem 2, o Walmor e a Dercy.

  5. ANDRÉIA says:

    Acho que sou uma "pirata obesa", pq todas as trufas que já comi têm rum na composição... kkkk
    Deus...já esqueci de todo o resto que ele falou ... só penso na trufa ! haha

    Bjs.

  6. Adoro seus "Durma Sorrindo", pena que só consigo ver de vez em quando (qdo o PC do trabalho decide que consegue abrir vídeos)

    Isabella Rabello

  7. Eles são ótimos!
    Esse Rafinha é dos Improváveis não é?! Adoro! heheh

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom!!!
    Ele falando do antiséptico bucal é o melhor... hahahahahahha.

    Faço das palavras da Isabella Rabello as minhas!!!
    "Adoro seus "Durma Sorrindo", pena que só consigo ver de vez em quando (qdo o PC do trabalho decide que consegue abrir vídeos)"... rs

  9. Carolinny says:

    Além de talentoso ele é um gato. kkkk
    ;*

  10. O Rafinha é muuuuito debochado, por isso ele é incrivel!!
    Rio muito com ele!

  11. Kika says:

    aaaaaaaaaaaah!!! eu amooo mto mto o rafinha!! otima pedida ver rafinha em qualquer lugar, principalmente de verdade no teatro!! ja vi e adorei!! ri super alto!! \o/ sem contar que ele é um lindo ne?! e enorrrme!! super alto! ai ai... =P

  12. Andréia says:

    Amo o Rafinhaaa!! Pra mim ele é o melhor dos stands ups!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.