Dailus Inove Realce Encante! Makes, makes, makes. EU AMOOOOOOOO!!! Resenha



Meninas eu vou confessar pra vocês, antes de ter o blog eu mal passava um batonzinho, rímel, sombra e estava pronta pra sair. PRONTO FALEI! Tudo bem podem começar a me atirar pedras! Eu sei, eu sei, a make é tudo! Como eu pude viver tanto tempo na idade da pedra. E olha que conversando com a Rô do Gato Mia, ela me falou que tinha que passar: Primer, uma base, um pó, etc. etc. Eu falei pára por aí, não dá tempo de passar isso tudo. Ela me deu uma bronca e disse pra ir se arrumando antes pra poder sair linda e maquiada, porque a make bem feita, que eu aprendo sempre aqui com a Cam do Bom Senso na Make, é tudo.
Tudo bem, agora eu tô mais moderninha e antenadinha. E com isso claro vem o interesse de saber mais e mais sobre marcas e empresas de make.

Claro, fui até o site da Dailus e Puff... Caí da cadeira.

Quase me perdi com tanta make. Fiz o pedido básico e logo logo eles me enviaram umas makes pra eu testar, e dessa vez é com fotos heim? Tá belisquei a sobrinha pra liberar a máquina.

E aí precisa de apresentações pra Dailus? Você conhecem a marca né (olha eu tirando onda agora)? Nãooooooo!!!!! Ó Meu Deols.

"A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e aprsentarnovidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipo de consumidor.Também conta com uma tecnologia que garante a produção da maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas..." Leia mais aqui.

Bom pra deixar vocês com água na boca vamos às makes:








Como as makes que eles enviaram não seguia muito meu padrão de cor eu testei em quem? Na pré-fashion e ela ficou feliz da vida. Eu achei o batom bem legal a cor fixa e  é muito parecido com as marcas estrangeiras, o blush você pode colocar bem clarinho ou um pouco mais pra ficar mais rosa e o pó bom vcs viram é translúcido mesmo. Então produtos APROVADOS! E olha que eu louca que sou coloquei em pele de criança, e não deu nenhuma alergia.

Boa make pra vocês!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Olha a Gigi aí, minha gente! Pelo jeito, quando crescer mais um pouquinho, vai dar um trabalhão para os pais!
    Amei as cores das makes que te mandaram! Como sou mega branquinha, acho que ia ficar perfeita em mim! (se não tivesse ficado perfeito na Gigi também...).
    Amei as fotos!
    Beijinhos!

  2. Adoei as cores!! lindas, eu sou bem branquela, acho que este baton rosa ia ficar lindo em mim...rrsss
    beijão e, quem é a modelo-fofura na foto?
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  3. Sofia tbm ADORA usar maquiagem... geralmente libero um batom, blush e uma sombra clarinha...
    Bom... eu não gostei das cores (não sou mto chegada em rosa) mas percebi a qualidade do pó.
    Te contar q até hj eu sou assim... e pior! Passo um lápis no olho e batom e boa! Tem dias q to mais animada e faço uma coisinha melhor, mas não... eu não sei usar tudo direitinho e ficar pheena!!! rs
    Um beijo

  4. Vinha says:

    Para mim eles mandaram o pó muito forte, para vc muito fraco. Acho que esse daria para mim. :P

    Esses batons rosas são tãof alados nos blogs! Eu recebi um Pitanga coral liindo e um Pérola meio nude. Usei o pitanga esses dias e elogiaram muito a cor xD

    Eu gostei dos produtos.
    Cool :D

    xoxo ;*
    Vinha.

  5. Amandinha says:

    Máaaa
    adoreiii ver a Gi se maquiandooo!
    lindaa
    a Dailus ta bombando,ontem no evento mta gente falou bem deles...
    bjs
    amandinha

  6. Que fofa a Gigi experimentando o batom kkkkkkk a cor é linda, adoro rosa!!
    bjsssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.