Aviso....


Meninas, resolvi deletar o último post porque não quero usar meu espaço para promover intrigas desnecessárias que não acrescentam em nada e não nos levarão à lugar algum. Essa não é a proposta do blog.

Meu compromisso é com minhas amigas do meu blogroll e as que não estão nele também e com minhas seguidoras que depositam sua confiança em mim.

Quero também salientar, que não deletei coments de ninguém eles não estão aparecendo mesmo, alguma problemática com a plataforma do blogger. Assim como está acontecendo com outras blogueiras.


Peço desculpas publicamente à Nane, pois não tive intenção de ofendê-la, e por não saber me expressar acabou parecendo que era um ataque pessoal, o que repito não foi em nenhum momento minha intenção, apenas citei o comentário como um exemplo de muitos que tenho visto  parecidos com esse, que me chateiam pois acredito na honestidade de todos os sorteios.


É uma infelicidade em que o primeiro contato com a Nane tenha sido dessa forma, pois não a conhecia e nem ao blog que ela representa e nem sei pelo o que ela passou com algum sorteio. Dessa forma como não gosto e não nunca havia feito esse tipo de veiculação de ataque à blogs e pessoas, estou me sentindo péssima com esse enorme mal entendido e acredito que foi anti-ético da minha parte, logo eu que primo tanto pela ética entre blogueiras.


Peço novamente desculpas à Nane e a outra qualquer que tenha se sentindo ofendida, aqui publicamente e às minhas seguidoras por ter exposto esse acontecimento infeliz.

Espero que este assunto esteja encerrado por aqui.

Categories:

17 Responses so far.

  1. Eliane says:

    Gatinha tudo bem assunto encerrado!!!!! Agora entendi . Beijos.

  2. Unknown says:

    Amém!!!

    Beijos
    BaLaLa

  3. Só consegui chegar agora...
    mas se o assunto tá encerrado,está encerrado.

    Vamos continuar fazendo nosso excelente trabalho , mah

    beijao

  4. Encerradissimo!

    Como a BaLaLa disse: Amém!!!

    Bjks, Ro

  5. Oii não se sinta mal não, o que passou passou!!! no meu blog também tá acontencendo isso de vez em quando.. essa semana por dois dias eu publicava os comentários e eles simplesmente não apareciam... e as vezes aparecia de algumas pessoas sim e de outras não...o que será que está acontecendo?
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

  6. Anônimo says:

    Oi!

    Isso também está acontecendo no meu blog e já trouxe problemas bem pesados para mim. Algumas pessoas pararam de me seguir dizendo que eu dava preferencia a certos seguidores e a outros não.
    Também gostaria de saber o que está acontecendo....

    Beijos!

  7. Oi, amiga, não esquenta. Chama o Sr. dos Anéis p dar um passeio e pronto, esqueça do resto do mundo. Bjs.

  8. Independente do que aconteceu, foi bem rápido, pois nem vi nada... =)
    bola pra frente que temos muuuuuuuuito o que fofocar por aqui!!
    Fofoca no sentido positivo,girls!!
    bjsss

  9. Unknown says:

    Ma, só cheguei agora portanto não vi o outro post. Mas todo mundo sabe de sua integridade em relação aos sorteios e ao seu blog. Então acho q tudo vai ficar bem.
    bjsjsj

  10. E mudando de assunto!!!! kkkkkkkkkk vamos ver o video do post la de cima muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkk adorei.
    bjsssss Ma

  11. Olá boa tarde. Eu não a conheço pessoalmente. Mais recebi por email sua indignação pois sou seguidora do Blog e assino o feed tb. E venho dizer que foi realmente lamentável e de uma total falta de ética e desrespeito também. Essa pessoa que não sei quem é foi muito cruel com tudo que falou pra vc. Não liga não, daqui a pouco ela se arrepende do que fez e até te pede desculpas. Afinal a vida é assim mesmo. As vezes temos que engolir alguns sapos. Mais com certeza Deus é maior que tudo. Um abraço. Carine A. Lima

  12. AdaPri says:

    Parabéns flor!
    Tomou a melhor atitude!
    Ontem li no meu e-mail o que acontecia, hj fiquei imensamente satisfeita de ver seu ato. E aqui estou para parabeniza-la.
    Beijos!

  13. Unknown says:

    Seja lá o q tenha acontecido... Gostei da sua atitude, nesse post.

    Bjokss e fique com Deus

  14. Assim é melhor, as vezes palavras mal colocadas tomas dimensões que ninguém queria que tomasse. Ponto final e bola para frente.
    Beijos, Rose.

  15. claudia says:

    Nem cheguei a comentar no dito post...pois vi que você estava de cabeça quente (oque não é crime algum),mais ainda bem percebeu a tempo que existe um caminho muito mais fácil....ela fez um comentário OK ;
    você respondeu seja por e-mail ou no próprio comentário OK ;
    encerre o assunto ali...o importante é a verdade e se você sabe que fez e faz o certo e correto não há o porquê de se explicar !!!"O importante é Dormir sorrindo"!!

  16. RUDYNALVA says:

    Não vi o babado rolando, mas a atitude tomada aqui está correta. Acompanho pelo email, mas não podia deixar de opinar.
    cheirinhos
    Rudy

  17. Oi, li seu post no meu email, e só queria dizer q não tenho blog, não tenho vocação pra escrever, mas adoro acompanhar todas vcs, e já ganhei um sorteio!!!
    Bjinhosss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.