A primeira vez a gente não esquece???...Por Jac Bagis

A primeira vez a gente não esquece???


Ok, ok, tenho certeza que vocês já estão pensando "naquela" primeira vez, mas já vou avisando que não vai ser hoje! rs... Sempre ouço essa frase e às vezes me pergunto: "Será mesmo???". Claro, tem coisas que você não lembrará como a primeira vez que falou, a primeira vez que andou, que chorou, que comeu... Mas, a partir do momento que passamos a ter consciência de quem nós somos e a guardar na memória as coisas que nos acontecem, sempre lembramos da maioria das nossas primeiras vezes.

Sábado, 12 de junho, celebrado como o Dia dos Namorados, será o dia em que se completará 15 anos do meu primeiro dia dos namorados. Claro, me lembro dos outros, mas este foi o mais especial porque foi o primeiro de vários, e é o que mais me lembro com ternura e carinho.

Claudio e eu tínhamos quase dois meses de namoro. Ainda estávamos na fase do conhecer um ao outro. Minha mãe me deu uma grana pra comprar uma camisa chiquetosa pra ele porque nesta época eu não trabalhava (tinha 14 anos, não se espantem!!!). E pra falar a verdade pra vocês, estava esperando receber uma caixa de bombom de presente porque eu espelhava todos os homens na figura do meu pai (aquele que não guarda datas especiais, não dá presente e etc....).

Era manhãzinha (por volta das 8:00hs), já havia estendido as roupas no varal (levantava cedo naquela época)e varrido a casa, minha mãe estava pensando no que ia fazer para o almoço. Embalava a camisa azul para ele (minha cor predileta), e pensava no que escreveria no cartão para ele. De repente, ouvi uma buzina e olhando para fora, tinha uma kombi da floricultura. Floricultura??? Ah, com certeza é engano. Buzinou novamente. Desci as escadas, fui até o portão e perguntei no que eu podia ajudar. O entregador estava procurando Jacqueline Martins (meu nome de solteira). Estranhei e respondi que era a dita cuja (kkkk). Ele trouxe um enorme e lindo buquê de rosas, com todas as cores que vocês podem imaginar e um outro pacote enorme que se assemelhava a um imenso ovo de páscoa cor de rosa. É, não dava pra subir as escadas carregando os dois ao mesmo tempo.

Quando entrei na sala, minha mãe se assustou. Buquê de rosas naquela casa só foi visto uma vez e foi quando o meu irmão caçula nasceu e os colegas do meu pai fizeram uma vaquinha pra presentear a corajosa Dona Fran. E no meio daquelas rosas, um lindo cartão: "Jac, com você me sinto tão especial, tão vivo! É tão bom as horas que passamos juntos e conto as horas, os minutos e segundos pra poder coloca-la nos meus braços e sentir teus lábios nos meus. Esse dia dos namorados está sendo mais que especial para mim, porque encontrei alguém muito mais que especial: você! Feliz dia dos namorados!"

E então, toda emocionada, fui abrir aquele imenso ovo de páscoa rosa e dentro dele o mais lindo urso de pelúcia! Aliás, o primeiro que eu ganhava! Ah... quantas vezes enchi aquele urso com o perfume que o Claudio usava e dormia abraçadinha com ele!

À tarde quando fui para a aula, contei para as colegas da sala. Todas deliraram com o que falei e umas nem acreditavam: "Nossa, mas você mal tem dois meses de namoro e já tá assim???", mas eu nem ligava! Estava curtindo o momento! Quando faltava alguns minutos para dar o sinal e eu ir embora para casa, alguém bateu na porta da sala e perguntou por mim. Eu não conhecia. Então, ele me disse: "Tem uma encomenda pra você!" Nesta encomenda, tinha caixa de bombons Ferrero Rocher, uma rosa e um cartão cheio de declarações. Meninas, eu fiquei tão sem graça!

E lá no portão da escola estava ele me esperando. Calça jeans marinho, camisa social branca com detalhes em azul, sapato social preto, gel no cabelo, todo perfumado... Mas o que ele mais gostou mesmo, não foi a camisa que eu dei não. Aliás, ele amou a camisa, mas amou mesmo o que eu escrevi no cartão para ele:

"Eu te amei desde o primeiro momento que eu te vi! Nossas metades nadavam por aí... e então Deus resolveu nos apresentar".... Quem me dera o mar fosse a tinta pra que eu pudesse descrever... se os céus fossem papéis pra escrever... nem mesmo assim eu poderia expressar todo o amor que sinto por você!"

E graças a Deus (toda a glória seja à Ele eternamente!) que deu tão certo o nosso relacionamento que estamos juntos até hoje! Estamos perto dos 11 anos de casados e procuramos sempre manter a chama acesa para que possamos ser um eterno casal de namorados casados e apaixonados!

Desejo a todas que namoram um feliz dia dos namorados regados a muitos beijos e romantismo, e pra quem está sozinha que vá à luta!!! Lembre-se do que Deus disse à Adão no paraíso: "Não é bom que o homem esteja só, lhe farei uma auxiliadora.". Tem um homem sozinho andando por aí, vai ser a Eva da vida dele!!!

Beijos e até semana que vem... Jac

E não se esqueçam dos sorteios rolando aqui no blog:

Sorteio de uma peça à sua escolha da categoria Brilhe ou Encante da Désir Essentiel aqui. Até 24/06

 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Balsanuff aqui.
Colar em prata da nova coleção Alice no País das Maravilhas. Até 28/06

Sorteio Coisas da Gigi e Márcia Cosméticos aqui.
Tratamento Noturno Nutry Meyer
Até 30/06

Categories:

11 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Que história mais linda, me emocionou!! Desejo que vc continue sendo muitoo feliz, e que sua vida seja sempre abençoada!!
    Bjinhos!!!
    Larissa~

  2. Unknown says:

    Queridissima,

    Voltei e descobri a cara nova do blog. Gostei muito!

    Grande beijo da Cris*

  3. Ro says:

    Jac , o problema com o Adão de hoje , é que ele não quer uma auxiliadora , quer alguém que carregue nas costas...kkkk
    Mil beijos

  4. è verdade o Adão de hoje que uma escrava kkkkkk
    bjs

  5. Pat says:

    Leio sempre o seu blog e raramente comento, mas a sua história é tão bonita que vale algumas palavras.
    Parabéns! Que o seu Adão continue valorizando a pessoa que provavelmente mais o valoriza.
    Que vocês sejam muito felizes hoje e sempre.
    Beijos

  6. q linda historia!
    meu primeiro dia nos namorados foi ano passado....

    dei uma camisa com o trecho de uma música do Teatro mágico que dizia " Só enquanto eu respirar , vou me lembrar de você "
    E ganhei um bichinho de pelucia segunrando um papel escrito ' tô com fome' que era a frase q meu namorado vivia dizendo p mim hahahahaaha

  7. Unknown says:

    Para aquelas que o Adão não querem uma auxiliadora, e sim uma "escrava", saia na frente: ESCRAVIZE ELE!!!



    KKKKKKKKKKKK

  8. claudia says:

    Excelente ...a sua dica,afinal homens querem e precisam de mulheres que mandem neles,e quanto ao seu bilhete,lindo,lindo,lindo,digno de Roberto e Erasmo...

  9. Nossa Jac; que história!! São estas coisas que eu digo que são realmente especiais; e que o amor de verdade existe!!
    Vc merece toda esta felicidade!! Parabéns!
    bjssss

  10. Évelin says:

    Eu sempre leio o newsletter q recebo daqui, mas nunca venho comentar.

    Mas, porém, todavia, entretando, desta vez não consegui me conter.

    Meo, que história linda? Adorei! Que Deus continue abençoando vcs dois.

    E este será meu primeiro dia dos namorados q passarei comprometida com um cocotinho especial. Bemmm feliz.

    bjus

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.