Pra segurar a Mandioca só com Vinho!


Imaginem a cena:

O gato te chama pra um jantar romântico, você se prepara toda, com tudo do bom e do melhor, aí seguem vocês dois pra um restaurante lindíssimo, chiquerésimo, e vem o maitre com toda pompa e você pede o que? Uma cerva bem gelada? Que é isso meninas, modos por favor. A bebida de praxe pra um jantar desses é o vinho!

Aliás o vinho é bom pra tudo: colesterol, coração, obesidade, usar na comida e é claro pra beber né?!

E ainda: Na França minhas petits o hábito mais comum é consumir ao menos duas taças de vinho por dia, por medidas de saúde! Bom se a França fala, tá falado! 

E depois desse jantar vocês esticam e vão para um lugarzinho romântico ou para casa, na madrugada rolando um blues tocando BB King sem parar, nesse clima mesmo. E para segurar a mandioca? Só o vinho né?! kkkkk

Vinho para os cabelos

Depois de ser usado para a pele, o vinho começa a provar que é um bom tratamento para os cabelos.
Por Mariana Zafalon

Em tempos de lei seca, o melhor é usar o vinho para cuidar da beleza. Isso mesmo! Depois de ser usada em banhos em clínicas de beleza, marcas de cosméticos para os cabelos começam a adotar a bebida para cuidar das madeixas. E elas garantem que este é um ótimopolifenóis, substância que contribui para evitar o envelhecimento capilar. tratamento, pois os produtos à base de vinho são ricos em
O tratamento com vinhoterapia é especialmente indicado para combater o envelhecimento capilar, mas também pode ser usado para revitalizar os cabelos. Produtos à base de vinho contém uma alta concentração de aminoácidos, vitaminas e agentes antioxidantes, que dão aquele “up” na textura, no brilho e na cor dos cabelos.
Texto retirado do site: DNA Mulher.

Meninas vocês lembram do post da Mandioca? Como esquecer né? Pois é o problema é que nem sempre, depois de tanta química na cabeleira, a mandioca segura, precisa também de uma boa cauterização então o que fazer? Vinho neles!!

Isso mesmo! A Belofio possui uma linha de Cauterização Capilar à base de vinho. Segura essa!


São quatro passos super rápidos e certeiros na cabeleira. Claro que eu já testei e amei. Porque sinceramente, mesmo com todas as maravilhas da Belofio, eu continuo colocando química após química nos cabelos e precisamos de um choque de vez em quando e é isso que o produto faz. Dá um choque elétrico nos cabelos, não meninas vocês não vão ficar de cabelo em pé, ao contrário. Depois de uma maratona de química num dia e no dia seguinte mais um pouquinho de química, desta vez foi a tintura. Eu me preparei para o vinho, depois de passar a tinta, mergulhei nas propriedades do produto e vou falar pra vocês depois de testar não quero outra coisa senão me embebedar com essa cauterização. É super prático e o kit diz que rende pra duas aplicações, mas vou falar a verdade meus cabelos estão no meio das costas e consegui usar três vezes. E a cada vez o hair aqui ficou mais vivo, macio e saudável. Além do brilho.

Cheiro? De vinho mesmo! Mas nada gritante heim?! Impressionante até o Sr. dos Anéis reparou!

Então meninas encham a cara mesmo! No bom sentido da Cauterização Capilar de Vinho da Belofio.

Bjs embriagados.

Categories: ,

11 Responses so far.

  1. Má!
    Eu juro que eu peço uma cerveja trincando! Ou uma caipirinha...
    Não consigo sentir o cheiro de vinho (ãrgh)... Sim, foi um belo de um porre que tomei quando tinha uns 14 anos! hahahaa
    BjoO

  2. Letícia says:

    Cauterização... preciso fazer urgente!!!!!.... nossa meu cabelo tah gritando!!!!
    bjs,

  3. gente, mas esse povo inventa cada coisa!! Que barato Má, mas como já disse, ainda não rola Bellofio aqui, beijossss

  4. Amanda says:

    Me interessei por essa cauterização de vinho, parece tudo de bom!!

  5. Já estou embriagada só de pensar! Kkkkkkk. Ops, correção, embriagada de paixão pelo meu chocolate branco. Falando neles, quer dizer q o Sr. dos Anéis te deu uma bota superfashion?! Esse cara sabe das coisas! Ele deve ter lido o novo bestseller "Como agradar uma blogueira Vol 2", né?! Kkkkkkkkk.

  6. ótima dica!!vou experimentar! bjs!!

  7. Amandinha says:

    Oieeee
    hummm
    adoro vinho nos cabelos!!!!
    chique não?!
    bjs
    amandinha

  8. Eu fiz cauterização uma vez !! mas não lembro o efeito kkkkkkkkkkk quanto ao vinho adoroooo peço logo 2 garrafas kkkkkkkkk
    bjssss boa dica

  9. Joy says:

    Oiee Máaa,
    Eu fazia assessoria d eimprensa para ess amarca ..pede amostra para sv@svassessoria.com.br

    Então eu tenho um feed meia boca...vou reformuar tyodo meu blog ...aguarde, mas sempre q ue puder e quiser me visite, ok ?
    bjocas

  10. Unknown says:

    Ma, vinho só no cabelo mesmo, kkkk, eu tenho enxaqueca né? então infelizmente vinho não cai bem.
    bjsjsjs

  11. que luxooo!! vinho nos cabelos deve ser maraaa meninaa!
    quero experimentar essa cauterização,até pq meus cabelos estão realmente necessitando. rsrss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.