Nova Lua - Descubra a forma mais fácil e inteligente de comprar lingerie


Olhem a cena:
Noite super hiper mega importante, vai sair com o gato. Com ou sem segundas intenções é sempre bom estar preparada. Abre a gaveta, só encontra aquela calcinha do tipo Bridget Jones? É o fim, realmente sem segundas e nem primeiras intenções. Logo você que estava pronto pra arrasar? E outra, a gente gosta de mesmo no dia a dia saber que por debaixo da roupa mais séria do seu guarda-roupa está arrasando. É coisa de mulher, com roupa íntima a gente claro se veste pro gato, mas se veste pra si mesma também.
Daí o que você faz? Sai correndo pra comprar e encontra produtos caríssimos nas lojas? Não minhas leitoras espertas, tenho sempre a solução pra vocês: Nova Lua!

"Uma grande marca merece e precisa ser tratada com cuidado, sofisticação e exclusividade. Deve também ter uma estratégia diferenciada de marketing e vendas, principalmente quando se trata de produtos voltados para um público altamente selecionado. Para atender este tipo de cliente, criamos a NovaLua.

Uma "LOJA" virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Criada por designers altamente capacitados, a NovaLua tem a sua própria identidade visual e uma estrutura e organização individualizada, com textos, fotos e elementos produzidos especialmente para ela."

Claro que a blogueira aqui visitou a loja virtual, e claro saquei meu dinheiro de plástico, muita coisa, muitas promos e ainda visitei o blog deles, que tem várias dicas de moda.

Então meninas agora temos que trabalhar pra rolar uma promo legal aqui no blog, se eu conseguir 150 cliques na loja (banner aí do lado), eles vão disponibilizar uma peça pra sortear aqui no blog. 

O que vocês acham? Cliques ou não? Sorteio ou não? Vamos lá o sorteio está à um clique de vocês.

Além disso a Nova Lua acabou de fechar uma super promo com a Valisere, com peças estonteantes e rendadas, na compra de três peças participantes da promo você ainda leva uma calcinha pra lá de sensual. Dê uma passadinha lá e faça a festa. Clique aqui para saber mais.

Categories:

6 Responses so far.

  1. Oi Máaaa!

    obrigada pelo seu recadinho e me perdoe a emora em responder. Tem uma porqueirinha pequena em casaagora, tá dando um trabalhão....hehehe

    Mas passei para deixar meu beijo e todo meu carinho!

    Beijoooo

  2. Amandinha says:

    Bemmmmm
    nossa, cada dica boa!
    ahh não me canso! esse lay out ta maravilhoso!
    sossega o facho e fica com esse, hein
    bjss
    amandinha

  3. Anônimo says:

    Claro que vou clicar! Amo lingerie! Acho que é o item que mais compro entre todas as coisas!
    E pára de arrumar o blog! Se melhorar, estraga!
    Beijos!

  4. Super mega dica!! Thanks!!beijos

  5. Opaaaa
    meu clique ja ta garantido!!!!

  6. Unknown says:

    Muito legal a dica vou lá ver as lingeries que adoro né?
    bjsss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.