Na cor do pecado , sem pecar...Por Bia Abreu

Na cor do pecado , sem pecar...

Da mesma forma que o rosa chiclete e o snob foram os batons do verão , o vermelho vem turbinando os lábios das mulheres neste inverno.

E não é novidade pra ninguém que batom vermelho é sinônimo de sedução, é a cor do pecado. Mas também é um pecado daqueles quando você o usa de forma incorreta.
Você sabia que para cada tom de pele há um tom de vermelho que se adapta melhor?

Vejamos qual é o melhor para você:

Pele negra
É recomendado usar batons vermelhos bem fechados , como o bordô e vinho.


Pele morena
Tons vibrantes e alaranjados ficam ótimos para este tom de pele.


Pele clara e branca.
Os tons rosados são perfeitos para quem tem a pele bem branquinha. O vermelho – cereja desta foto é uma ótima opção.



Mas independente do seu tom de pele e de batom ,é muito importante caprichar no desenho da boca. Corrija as falhas com pincel, delineando a boca e em seguinda preenchendo o resto dos lábios de fora para dentro. E muito cuidado com a maquiagem dos olhos ... o vermelho combina com olhos bem marcados e delineados , mas não com olhos muito coloridos. Portanto , nada de combinar sombra lilás , verde e dourado e tacar um vermelhão na boca.

Agora pronto ... pequem... pequem bastante com seus lábios vermelhos ... mas no bom, muito bom , sentido ;) se é que vocês me entendem !! hehehe Os ficantes , namorados e maridos agradecem!!

Beijos da Bia!!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Eu gostei demais de batom vermelho numa época... Depois passei a usar batom cor de boca ou marrom. Agora, com a volta dos vermelhos, tbm voltei a gostar e USAR! Sim, meu namorado ADORA! rs

  2. Adoro batom vermelho.... Vermelhão sangue! haha
    Mas como normalmente carrego no olho, não uso tanto quanto eu gostaria!
    BjoO

  3. Héstia says:

    Eu gosto de batom vermelho
    acho PERFEITO

  4. Unknown says:

    achei lindo o vermelho cereja... vou comprar!

  5. Blog ?? says:

    Adorei as dicas! Sempre tenho medo de errar! Agora ja sei, o melhor pra mim é tom de cereja!
    Beijocas!
    Ana Rocha

  6. Nossa nunca tentei passar um batom vermelho, na verdade ja sim, mas vi que não combinava com o meu tom de pele, eu não sei, acho que usei a tonalidade errada já que dizem que vermelho combina com todas as mulheres e o seu marco de uma mulher sexy. Realmente é, um batom vermelho quando se quer seduzir é tudooooo!rsrs

    Bjãooooo!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.