Maria Balsanuff! Promo no twitter


Estamos realizando um sorteio em nosso Twitter de um colar personalizado de asas com o nome da ganhadora.

EXCLUSIVIDADE MARIA BALSANUFF !!!


Detalhes do colar:

* Colar + pingente com nome em prata maciça (925);
* Banhado a ouro com duas asas nas pontas;
* Detalhe sem banho;
* Total de seis pedras de zircônia;

Regras do sorteio:


1- Seguir a loja no twitter @mariabalsanuff ;

2- Residir no Brasil;

3- O sorteio será realizado através do Sorteie.me

4- Encerra quando chegarmos aos 1.500 followers;

5- Sorteio para as pessoas que derem RT no tweet completo sem modificação:

Sigo @mariabalsanuff e estou concorrendo a um colar personalizado de asas com o meu nome. http://lc4.in/c6Y1 RT e participe #Mariabalsanuff

 E VOCÊS VÃO PERDER ESSA? EU JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO, CORRAM MENINAS, CORRAM!

Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Nossa querida! Que lindo!!!
    Vou participar!!!

    bj

  2. Passei p desejar um excelente fds. Bjs.

  3. Héstia says:

    esse colar é perfeito meninaa

  4. Héstia says:

    Mah! acho que o blog não tem Feed por email não!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.