Galderma - Totalmente dedicada à sua Pele


Nós mulheres nos preocupamos muito com a nossa pele, até porque estamos em constante mudança, tanto do nosso organismo quanto do tempo. Pensando assim sempre procuramos produtos que possamos confiar e nos proteger. Então pesquisando achei uma empresa totalmente dedicada à nossa pela: A Galderma.

Plagiando a Rô (nem vou mais pedir licença), senta que lá vem história:

Líder mundial em dermatologia, a Galderma está presente em 70 países disponibilizando soluções terapêuticas, estéticas e corretivas para a pele. Com um amplo portfólio, a companhia oferece tratamento para a maioria das doenças da pele, como acne, infecções e micoses, psoríase, dermatite seborréica, câncer de pele não-melanoma e doenças causadas por excesso de sol, além de manchas e cuidados para peles sensíveis.

Para oferecer soluções eficazes e seguras, a Galderma conta com três modernos centros de pesquisa situados na França, Estados Unidos e Japão. A busca constante por inovação faz da empresa referência nos cuidados com a pele e, de seus produtos, clássicos recomendados por dermatologistas no mundo inteiro.

Para saber mais clique aqui.

Então para testar e dar o meu achômetro para vocês a Galderma me enviou três produtos da sua nova linha Cetaphil que é a linha de cuidados para a pele, composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor indicada para todos os tipos de pele. Ideal para o uso diário, devido à sua formulação suave, sem perfume, hipoalergênica e com pH neutro.

"Limpa suavemente a pele, mantendo a hidratação natural. Indicada para peles sensíveis aos sabonetes comuns, a loção é extra-suave, hipoalergênica e sem perfume. Com pH compatível com a pele, não possui gorduras animais, vegetais e minerais e é ideal para o uso contínuo. O produto é uma ótima e prática opção para retirar maquiagem. Pode ser utilizado sem água; basta aplicar a loção e retirar o excesso com um algodão. Ideal também para ser usado antes e após tratamentos estéticos, quando a pele está mais sensível."

Eu achei ótima porque além da minha pele ser oleosa ela é sensível também, e assim preciso sempre estar limpando, e uma loção pra levar na necessaire ou retirar a make é essencial. Limpou bem a make e pro dia a dia é ótima.
"Ideal para a higiene da pele sensível e com oleosidade, o produto remove a oleosidade, sujeira e maquiagem sem deixar a pele ressecada ou com sensação de repuxamento. Além de manter o pH da pele, preservando a defesa natural, o sabonete não é comedogênico, ou seja, não provoca cravos."

Outro que virou meu queridinho, adoro no banho sempre lavar o rosto com um produto especial para minha pele, retirou bem a oleosidade do meu rosto sem a sensação de ressecamento.


"Pertencente à faixa mais alta de FPS, Cetaphil Defense foi especialmente formulado para quem está em tratamento dermatológico, graças à proteção contra raios UVA, e também queimaduras de sol e câncer de pele, que podem ser causados por raios UVB. Ideal para peles sensíveis ou com problemas como dermatoses fotoagravadas (doenças de pele que pioram ao tomar sol), este protetor é recomendado também para quem se submeteu a procedimentos que deixaram a pele sensibilizada, como peelings, esfoliações e tratamentos à base de retinóides. Com formulação em creme, é resistente à água, fácil de ser aplicado não arde os olhos e não provoca cravos."

Bom esse foi pro Sr. dos Anéis, ele precisava muito de um protetor solar potente, branco do jeito que é, filho de espanhóis imagina como ele ficava com qualquer solzinho. Sabe como é que é homem, não se preocupam muito então a gente se preocupa por eles. Parou a reclamação de que estava se sentindo repuxado e ardendo.

Então meninas vocês gostaram? Cetaphil na pele!!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Amandinha says:

    Mariliaaa
    a Galderma é maravilhosaaaa
    farmaceutica, ultra renomada!
    mas,munca testeio cetaphilll
    eu queroo
    bjs
    amandinha

  2. gostei por nao provocar cravos!!
    muito bom

    beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.