Dia de Selinhos, Tags e Promos das Amigas






Vocês conhecem a Hellyanna do Madame Lya, não? sim? Bom que já conhece já se apaixonou por ela quem não conhece com certeza vai se apaixonar. Querídissima, pessoa incrível, baphão na do ventre, ela é tudo de bom, e sempre me manda brincadeiras que eu amo. Então lá vai essa: Quem é essa blogueira? Então vamos lá:

1 - Qual o seu nome?
Maria capitinga do amor sagrado... Tudo bem: Marília Alves

2 - Onde você mora?
Rio de Janeiro, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos.

3 - Quantos anos você e seu aniversário?
Eu ãhhhh deixa eu ver devo ter uns 15 (de cabeça) e meu niver foi em 14/06

4 - Qual a sua altura e o número que calça?
Acho, eu acho que tenho 1,68 e calço às vezes 36 às vezes 37 nunca se sabe.

5 - Estado civil e se tem filhos?
Casada e uma filha que cismou que é uma sereia.

6 - Qual a sua comida favorita?
Medalhão com arroz à piamontese

7 - Qual a sua bebida favorita?
Pelo amordedeols, claro Coca Cola!

8 - Como você se autodefine?
Eu sou uma geminiana convicta, sou amável, sou feroz, sou paciência, sou stress total, sou amante, sou amiga, sou senhora, sou dona da rua, sou defensora, sou futilidade, sou idéias, enfim de tudo um pouco.

9 - Qual o seu sonho?
Vencer a síndrome do pânico

10 - Qual o seu pior defeito?
Não dou a outra face, dou a outra face da mão não do rosto.

11 - Trabalha atualmente em que?
Bom sou funcionária de uma empresa em que não tem férias, hora-extra, final de semana, feriados, contadora, logística, marketing e ainda aspone para assuntos aleatórios.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Faço, curso diário de como ser mãe, mulher, esposa e blogueira.

13 - Tem algum bichinho de estimação qual o nome?
No momento não, mas tive 123 coelhos, dois gansos africanos, uma cabra, 2 galos de briga, 2 galinhas, um cachorro, um gato,  ufa foi muita coisa!

14 - Qual a sua banda favorita?
U2

15 - Filme e ator/atriz favorito
Cidade dos anjos/ Robert de Niro, Nicolas Cage, Jonhy Deep Al Pacino / Audrey Hepburn, Marylyn Monroe, Rita Haywort, Grace Kely

16 - Tem saudade de algo ou de alguém?
Saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento é pior do que se entregar.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
O nascimento da minha filha.

18  - Tem apelidos?
Ma. Mah

19 - Com o que você não pode sair de casa?
Dinheiro e cartão de crédito, ou um ou outro.

20 - Qual a tua marca de maquiagem favorita?
A que me der na telha.

21 - Onde costuma comprar roupas?
Pela internet ou no shopping.

22 - Você pretende se casar?
De novo? Nãããããããooooooo!!!!!!

23 - Você está apaixonada?
Claro que sim, pelo meu marido, pela minha filha, pela vida, pelos meus amigos, por tudo. Sou uma apaixonada.

24 - Qual produto que vc não troca por nada no mundo?
Rivotril.

25 - Diga uma dica ou truque que aprendeu na internet?
De perto ninguém é normal.

26 - Diga dois produtos da área de beleza que vc quer mas não comprou ainda?
Um jogo de pincéis para makes.

27 - Porque decidiu criar um blog?
Sei lá, primeiro criei como um brechó, depois veio outras idéias e deu no que deu.

28 - Coloque uma foto que você mais goste:


E as indicadas são:
Rô do Gato Mia
Camila Bovi do Bom Senso na Make
Bia Abreu do !Megachique!
Bia Galvão do MISS B
Flávia do Luxo Básico
Silvana do Interior Adentro
Pimenta do Pimenta Chic
Beta do Mix Cultural
Amanda Reis - Tia Lurdi
Marina Mott - Marina Mott
Dany Padilha do Com Qual Roupa?
Nanda, Tainá e Rejane - Espaço Mídia

Viu porque eu não sigo as regrinhas de sempre? Porque nunca fico só em 10 blogueiras. Tem muita gente. Agora quem já respondeu ou não quer responder fiquem à vontade. OK?
Bjs


Outras palavras:

Vocês já entraram na Rifa da Camila do Bom Senso na Make? Não????? Estão esperando o que? Então eu vou falar de novo!


Olha só, a Camila do Bom Senso na Make está fazendo junto com outros blogs uma rifa de uma cesta de banho da Ray Cosméticos. Então na hora de ter sorteio todo mundo gosta, esta também é uma forma de sorteio porque elas tiveram que desembolsar da própria conta pra fazer essa rifa, então vamos participar pra não deixar elas no preju e ainda poder concorrer a esta mega cesta:


A MEGA CESTA contém:
- 01 Creme Hidratante com Uréia Mamãe Bebê;
- 01 Sabonete em Pasta Esfoliante Champanhe;
- 01 Sabonete Líquido Erva Doce;
- 01 Óleo Bifásico Aveia;
- 01 Sabonete em Barra com Bucha Vegetal Citronela com Erva Doce;
- 01 Sabonete em Barra Massageador Erva Doce;
- 01 Sabonete em Barra Esfoliante Champanhe;
- 01 Sabonete em Barra Aveia;
- 01 Sabonete em Barra Ferrari Black;
- 01 Sabonete em Barra Vinho;
- 01 Sabonete em Barra Maracujá;
- 01 Toalha de Mão;
- 01 Bucha para o Banho.

E vocês minhas lindas pra concorrer terão que desembolsar R$ 3,00 é isso mesmo três reais. É muito? Peraí né? Pra ganhar isso tudo? É até o dia 03/07. Eu já tô nessa e vocês? Cliquem aqui pra saber mais. E eu espero que todas participem, senão já sabem eu rezo, e acontece....

Mais palavras:

Conversando com a Helô do Dona Moderna, que abafa o caso agora é ponto com, tá tudo heim Helô, arrebentou! Pois é conversando com ela, pedi dicas de pra mudar o layout, vcs sabem o quanto sou inconstante e ela me deu. Afinal quem é a decor queridinha da blogosfera? Helo Braga. Daí ela foi me dando umas dicas e eu mudei e dessa vez é pra ficar. Outra que me inspirei foi na Amanda do Cosméticos e Tendências. O Sr. dos Anéis quando viu o blog dela (como ele crítico pacas) falou, nossa que blog bonito, daí tive que me inspirar nela também. E outras meninas da blogosfera claro! Além claro da Rô ficar puxando minha orelha e procurando lays comigo, e me dando altas dicas, tira isso botas aquilo. Enfim pra todas vcs muito obrigado. Ufa! Acho que agora fico nesse! E obrigado a todas as meninas que gostaram e deixaram coments, valeu Ly e Amanda dessa eu sossego o facho!
Bye

Categories: ,

12 Responses so far.

  1. Bia Abreu says:

    Ahhhh eu tb AMO Cidade dos anjos *_*

    E vem cá .... o q significa essa sua tattoo em japonês nas costas?

  2. Demorei mas cheguei kkkkkk, ficou ótimo o novo lar!! do tipo senta e escuta kkkkkkkk afinal de contas esse sofra ai é bem confortável!!!

    amiga obrigada pela vista la no novo .COM …. kkkk, vim aqui pegar teu link, pois tenho que fazer isso tudo denovo!!! kkkkk vai querer inventar!!
    bjssssss

  3. kkkkkkk adorei a tag, incomum Coa Cola e Casar nunca maisssssss!! kkkk
    boa !!
    bjssss

  4. Eu vi esse lay e achei fantástico!!!! Boa escolha!
    Filme: quem não gosta de Cidade dos Anjos?
    Você: geminiana com força, hein? QUASE duas 'personalidades', hihihi
    Gostei mto desse negócio... será q posso copiar ou tenho q ser indicada?

    Bjks

  5. VAN says:

    Oiiiii!!!!
    A cada dia mais lindo o seu blog.
    Menina, coloquei o seu selinho lá no blog.
    Li tudo e gostei de conhecer um pouquinho mais de você.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

  6. Hestia says:

    Obrigada flor por me indicar
    eu já respondi :*

  7. Amandinha says:

    Máaaa
    adorei te conhecer, adoro sua veia sincera e engraçada!
    ahahha...e que horror seu trabalho escravo....e que triste a síndrome...
    eu nao vou poder fazer essa tag, pois já fiz antes, olha só:
    http://cosmeticosetendencias.blogspot.com/2010/06/mas-quem-e-essa-blogueira.html
    bjos ah e que bom q gostou do meu novo lay out, ele ta com uns probleminhas, mas a moça ja vai arrumar
    bjss

  8. Jac Bagis says:

    amei o layout... q tal colocar aquela tua foto naquele quadrinho, hein??? ia ficar show!!!!

    amei a tag, já li a da Ro tbm e olha só... eu achei q vc só tinha uma tatoo e já vi que tem várias!!!

    não entendi o q quis dizer sobre desvinculação... qdo puder, me explique


    teha uma ótima semana!

    bjs

  9. Ma, menina mudou de novo, tá lindo amiga, mas dessa vez não muda não né? adorei o selinho e a entrevista, muito boa as respostas adoreiiiii. e aí comemorou bastante?
    bjsjsjs

  10. Vc arrasa com esses colares, hein?!

  11. Hestia says:

    Maria capitinga do amor sagrado??
    é seu nome mesmo??

  12. Hellyanna says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu tb não largo o rivotril por nada neste mundo......rssssssssssssss

    eu não tenho pânico mas bipolaridade é meu sobrenome, ta vendo pq nos amamos......

    bapho no ventre foi ótema.......

    e ce sabe que vc escreveu várias coisas que eu vivo falando por exemplo.......

    a idade eu sempre digo que se for pela cabeça uns 13 anos, de corpo, lóoooooooooooogico 25....kkkkkkkkk té parece,

    vc é uma figura linda e irradia alegria, eu te adoro e ponto final........

    quanto a saudade vc tem razão......

    bjocas.....

    ps.: Ma, pq tirou as tags pra gente localizar os posts assim ta tão difícil de encontrar as coisas antigas que vi no seu blog......

    e posso fazer uma contrutiva? adorava a foto de vc e sua sereia na capa do blog..... volta a sereia la.......

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.