Brasil-sil-sil



Eu adoro a Copa do Mundo.
Tira tudo o que eu não gosto em futebol , o fanatismo , a rivalidade entre torcedores , as brigas de torcida , os xingamentos entre times rivais...
É claro que os argentinos , são outra categoria...
Brincadeirinha , eu sou doidinha pelo jeito male-molengo de falar de um portenho.
Adoro o meu país todo torcendo pelo mesmo ideal , todo mundo sofrendo e comemorando , acho Tudibom.
É claro que amo especialmente , reunir os amigos e torcer com uma cervejinha do lado.
Sem contar os modelitos , é a única época que misturar verde e amarelo é IN.
Mas Beeshas , ter noção é preciso em qualquer época.
Meinha amarela com sandália alta verde? Exótico , mas IN.
Meião amarelo com havaianas verde? OUT.
Maquiagem nos olhos verde-amarela? IN.
Batom verde e olhos amarelos? OUT.
Fitas , presilhas e tranças com as cores da Bandeira? IN.
Cabelo tingido com papel crepom , um lado de cada cor? OUT.
Detalhes como echarpes , cachecóis ou uma bonita camiseta? Totalmente IN.
Sair na rua parecendo um abacate carnavalesco com pernas? Pelamordideuzi OUT.
E tem também , a Beeshaiada se jogando nas unhas decoradas...
Você gosta? Bom pra você. Se joga mesmo!!!
Mas , com bom senso.
Existem esmaltes com as cores da bandeira , que nas unhas ficam transparentes , muito cuidado com o amarelo , dá uma impressão horrorosa. Por maior que tenha sido o cuidado na hora de passar , se não fica bom , tira issoooo!!!!
Estou falando essas coisas , porque caí no “conto da manicure”.
- Estou decorando unhas pra Copa , fica liindo!!!
Lindo? É claro que quero!!!
Beeshas ela passou metade da unha de cada cor , até aí estava bom.
Aí , a Beesha pegou um palitinho e fez uma espiral do meio pra fora , pra “misturar” as cores.
Te juro , eu olhava praquilo e embrulhava o estômago.
Que diacho tem a ver espiral com Copa?
Num faz isso com a minha labirintite , não moça...
E o PIOR , a mulher da cadeira ao lado , viu e QUIS TAMBÉM , eu fiquei olhando pra cara dela com uma expressão tão horrorizada , que ela até mudou de lugar.
Tentei explicar pra manicure , com jeitinho , que não era bem meu estilo...
Mas a Beesha estava tão convencida que aquilo era o máximo , que não tive a menor chance , era lindo e pronto!
Saí do salão , babando por um frasco de acetona , mal via a hora de chegar em casa e tirar.
Passados uns dias , comecei a reparar nas unhas decoradas que eu encontrava , vi umas lindas , delicadas ou espalhafatosas. Mas vi umas , sópordeuzi , que faziam aquelas que a manicure fez em mim parecerem uma obra de arte.
O travesti em mim , adora se “amostrar” , mas quero que as pessoas me olhem e se encantem , ou se surpreendam no bom sentido.
No último jogo , vi um senhor de idade , vestido todo de verde , com os cabelos e a barba verdes e uma touquinha verde-amarela , o coitado parecia um “Duende do Azar”. MEEDOOO!!!


Olhe no espelho , se sua roupa está gritando mais alto que a vuvuzela do vizinho , esqueça a Copa , guarde para o Halloween.



Só um adendo ao post da Rô, desculpa aí Rô: Gentem eu sou a blogueira da semana no Baton e Etc da Amanda, dá pra todo mundo ir lá conferir?! O link é esse aqui: http://www.batonetc.com.br/2010/06/blog-da-semana-coisa-da-gigi.html. Confiram e comentem, porque senão eu rezo! kkkkk

5 Responses so far.

  1. Unknown says:

    kkkkkkkkk.... duende verde! kkkkkkkkkkkkkkkkk


    adoraria ver sua cara atrás de um vidro de acetona!!!!

    bj

  2. claudia says:

    Disse muito bem...tem gente que parece confundir festança com lambança e faz cada kaka que só por Jesusiscristinho...vi umas unhas apenas com base e as estrelinhas muito lindas...

  3. hahaha
    eh verdade unha amarela é um horror!!!

  4. kkkkkkkkkkkkk, recebi seu post por email, quase nunca reparo beeem no post(desculpa as vezes nao me interessa mesmo) mas ai eu passei o olho nesse e nao resiti e tive que vim comentar! ri demaiss beeesha , seu jeito de escrever pe ilário! realmente voce ve cada coisa nessa epoca hein?adoroo aaqui,vale meu selinho!
    pega la no blog ta?
    beijao
    www.jeudantas.blogspot.com

  5. Você tem razão é preciso ter noção em todas as situações, mesmos pessoas que tem um pequeno travesti interno. Adorei seu post, está muito engraçado. Além de noção você tem bom humor.Amei....

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.