Bolsa, o acessório indispensável... Por Bia Abreu

Bolsa, o acessório indispensável!

Tem gente que se pudesse não usaria, mas tem gente que é totalmente louca, alucinada e não vive sem. E com razão! A bolsa é indispensável!

Amiga e confidente de toda mulher, além de guardar coisas imagináveis ou surreais é o acessório que fecha o look, que dá o toque final. Por isso deve ser considerada com tanta importância quanto a vestimenta .

Neste inverno, comandam dois tipos de bolsa:

As famosas Handbangs, grandes para o dia a dia, principalmente as de couro (ou materiais que imitam ;) ), em preto, tons de marrom, verde musgo escuro, vermelha ou roxa que são as cores deste inverno.

E para noite, se você for usar uma vestimenta com detalhes bem femininos, pode optar pelas Clutches, pequenas ou médias, podem ser carregadas à mão ou com pequenas alças. As clutches são lindas, dão um ar vintage e um toque extremamente chique! Mas atenção, as com estampa de pele de animais, tipo oncinha, zebra, etc... estão out nesta estação. As cores da moda são vinho, fuscia, e as tradicionais pretas, vermelhas e creme.





Então moças, aproveitem o dia dos namorados chegando e joguem uma indireta, de repente você ganha uma handbang ou uma clutch linda para arrasar no inverno. E, namorados e maridões... acorrrdem!! Olha ae uma boa opção de presente, não tem erro, ela vai amar ;)
Beijos da Bia !
www.megachique.blogspot.com

Categories:

6 Responses so far.

  1. Mari says:

    Nossa bolsa é tudo!!! Carrego tanta coisa na minha que na hora de sair é um terror! Quero que tudo entre na outra bolsa e não dá claro!!! uahuaahau

    Bjos!!

  2. Ro says:

    Bia , você judiou de mim.
    Eu amei todas , sou uma viciada em recuperação (leia , ameaças do marido , que não aguenta ver tantas bolsas pela casa) , eu quero !!!!
    Lindo post , ótimas dicas.
    Mil beijos.

  3. Unknown says:

    amei!!!! sempre qdo vou comprar bolsa, quero levar uma de cada...

    divulguei novamente o sorteio!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/participem-do-sorteio.html


    amei o layout!!!!

  4. Unknown says:

    flor, tá rolando o primeiro sorteio do puxadinho, participe!!!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/06/resenha-e-promocao-traga-mais-um.html

    bjs...

  5. São belíssimas mesmo!!Hj mesmo comprei uma pra mim; não iguais a estas super; mas estou super feliz!!
    Bjssssss

  6. Anônimo says:

    Apesar de pequenininha, eu adoro uma maxi bolsa. Estou de olho em uma de matelassê, rosa antigo. Vamos ver o que o namorido vai achar.
    Beijos!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.