Anna Joanna - Seja Você mesma!


Imaginem a cena:

Eu passeando no shopping com o Sr. dos Anéis, passo em uma loja e os olhinhos brilham como quando ganhei a minha primeira boneca. Até aí tudo bem, entra, não entra, entra, não entra, Giovanna lá querendo entrar também, e o Sr. dos Anéis com aquela cara: Pronto, vai demorar agora séculos pro meu chopinho! E então... entro! Agora vai a pergunta de um milhão de dólares (mais caro que o vestido) tem tamanho G? Tem sim senhora (vendedora). Lá vem ela com um tamanho G que não entra nem passando óleo. Daí eu penso, eu passar vergonha? A culpa não é minha! Nosso país é que ainda não se acostumou que as medidas daqui mudaram e algumas pra maior. Lá vem outro pensamento (é um dia de pensar)  do Sr. dos Anéis: Pronto agora é cara feia o resto do passeio! Vocês acham? Eu não! Saio de lá com cara de nada me incomoda, porque? Porque vou chegar em casa e entrar no site da Anna Joanna e ver o que tem pro meu tamanho.
Então senta que lá vem história (desculpe Rô mas já plagiei):

"A ANNA JOANA surgiu quando eu, Karina Williams, uma mulher PLUS SIZE assumidíssima e feliz, resolvi procurar camisolas e pijamas e não achei. Tudo que vi foram modelos para a terceira idade ou muito infantis. Naquele dia tive a idéia de criar camisolas e pijamas direcionados exclusivamente para as mulheres PLUS SIZE.
A ANNA JOANA chegou  ao mercado com o compromisso de vestir bem todas as grandes mulheres brasileiras.
Com uma temática jovem e descontraída, a ANNA JOANA invadirá as estações com uma chuva de cores fortes para levantar a auto-estima.
Usando e abusando do Pink, Lilás, Turquesa e Vermelho, as criações ANNA JOANA prometem conquistar as jovens mulheres.
A ANNA JOANA é garantia de alegria e bem estar em todas as horas do nosso corrido dia a dia.
Todos os nossos detalhes foram cuidadosamente pensados para proporcionar conforto e beleza ao corpo cheio de curvas das grandes mulheres."

E para coleção Outono Inverno

Você já encontra nas melhores lojas de moda íntima e moda plus size a nova coleção ANNA JOANA Outono Inverno 2010.

Seguindo sua proposta de fazer uma moda básica, descontraída e confortável a ANNA JOANA invade a estação do frio com peças coloridas e práticas.

Visando atender as jovens mulheres brasileiras a linha se destaca pelo conforto e pela bela simplicidade de suas peças, fazendo da coleção ANNA JOANA Outono Inverno 2010 única no mercado.

Com uma numeração realmente especial, ela atende desde o tamanho P (42-44) ao tamanho G3 (58-60).

Gostaram? Amaram? E tem outra a lindinha da Karina, beijos e abraços pra ela, disponibilizou uma peça  da coleção dela, a camisola campeão em vendas:

Pronto nunca mais você vai dormir com aquela camisolinha que fica te apertando, é conforto a noite toda e o par agradece por não ouvir mais reclamações!

E as regras do sorteio são:
  • Ser seguidora do bloguito aqui e do !Megachique! da Bia Abreu colunista aqui do blog (atenção meninas tem que ser seguidora dos dois blogs);
  • Assinar meu feed (é essa bolinha daí de cima)
  • Seguir o blog da Anna Joanna aqui.
  • Preencher seus dados no formulário aqui.
O sorteio vai de hoje até 19/07 e vai ser pelo random.org e eu vou enviar um email para a vencedora, além da própria  Karina enviar a lindeza da camisola. E outra premissa meninas, a sorteada precisa ter ao menos cinco coments aqui no blog, pois é vamos participar ativamente do movimento comente mais.
E então vamos dormir bem com Anna Joanna? Não deixem de passar na loja virtual que tem muitos mais modelos pra nós cheinhas e de bem com a vida!

Categories: , ,

20 Responses so far.

  1. Héstia says:

    Bom dia Mah
    já estou participando
    beijos

  2. Myrna says:

    Ai adoreiiiiiiiiiii!! Eu sou plus size e nunca acho nadaaaaaa menos ainda pra dormir!!!!
    obrigada pela dica!
    bj

  3. claudia says:

    Cada camisola...uma mais fofa que a outra e reparou como as modelos estão sempre sorrindo!!!nada daquela cara de quem almoçou uma folha de alface acompanhado de um copo dàgua..

  4. Unknown says:

    Oi Ma, vc viu o email q te mandei????
    adorei a novi!
    rrsrsrs
    bbjsjsjjs

  5. Marilia , vc eh supimpa!!!

    adoro-te!

  6. Eu quero dormir com Anna Joanna!!

  7. Unknown says:

    Participando e divulgando!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-coisas-da-gigi_28.html

    bj

  8. Amandinha says:

    Maaa
    otima dicaa
    sempre procuro pra dar de presente e nunca acho tamanho gg que seja gg mesmo
    bjs
    amandinha

  9. Oie!!! ja postei la ok!! muito fofa as coisa dela

    bjsss

  10. Aruanda says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. Gostei tanto do sorteio que acabei preenchendo o formulário duas vezes. Por gentileza, desconsidere um, ok?! Obrigada!!!
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

  12. Blog ?? says:

    A "Anna Joanna" tem peças lindas! Estou participando!
    Beijocas!
    Ana Rocha

  13. Aruanda says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. Marcella says:

    Oi Marilia, sou a Marcella Clark da Ophicina do Cabelo - Shopping Leblon. Estou aqui te seguindo agora. E acabei de criar um blog da Ophicina do Cabelo, entra lá! Bjs!

  15. OI sou prima da Rita dona do pinto mais famoso do Brasil e nova por aqui quero participar.São Gonçalo RJ carlalelis13@yahoo.com.br

  16. Oi menina sou nova por aqui meu manequim é 46.Seu espaço é super sou prima da dona do Pinto mais famoso do Brasil é a primeira vez que me cadastro.carlalelis13@yahoo.com.br é do meu Orkut também pode divulgar lá.Abç

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.