Adivinha quem ganhou também o Com Qual Roupa?


Vocês lembram da promo e do sorteio do Com Qual Roupa? Aqui no blog?

Pois é além da sorteada, a Lu Oliveira do  Exclusive que  escreveu seu agrdecimento e resenha aqui, a blogueirinha aqui ganhou também! E achei o máximo, já me inscrevi, já baixei e estou tirando as fotos minhas e das minhas roupas, sapatos e acessórios. Tô doidinha pra testar logo e fazer a resenha pra vocês, mas pelo jeito que estou vendo eu TENHO CERTEZA QUE VOU GOSTAR. E vocês também!!

Porque lá no site da Dany o Com Qual Roupa? Você pode baixar a versão demo e testar por trinta dias, claro que vocês não vão resistir e ir logo sacando seu dinheirinho de plástico pra arrumar seu guarda roupa.

Olha o email lindo que a Dany me mandou:

"Muito obrigada pelo espaço que vc abriu em seu blog para sortearmos um software do Com Qual Roupa. E também adorei vc ter feito tanta propaganda e falado tão bem do nosso software. Valeu mesmo!!! Agora quero que você aproveite o Com Qual Roupa e divirta-se cadastrando suas peças e montando seus looks. Vc acredita que parei de comprar roupas e descobri que tenho mais combinações em meu armário que lugares para sair? E olha que saio quase todas as noites.... Só o que continuo comprando são acessórios, pois, afinal, eles atualizam nossos looks."

Não deixem de ir no site do Com Qual Roupa? pra baixar a versão demo e aqui vão umas dicas da Dany pra vocês:

01. Montando looks com qualquer peça: para se transferir a foto da roupa escolhida para a área de montagem do look, é importante que se clique duas vezes na foto da roupa e não na descrição da mesma.

02. Montando looks com peças grandes, como vestidos e All in One (terninhos, macacões, etc): a primeira peça a ser escolhida é a peça grande, pois ela assume o lugar de 4 peças pequenas na área de montagem do look". Ou seja, se vocês escolher primeiro uma peça menor, como um casaco ou uma camisa, por exemplo, o computador vai se confundir e não encontrará lugar para a peça grande pois o lugar já terá sido preenchido pela peça pequena (no exemplo usei uma saída de praia com biquini).

No mais, a versão trial é instalada direto da página do Com Qual Roupa, vale por 30 dias e depois do prazo, a pessoa pode comprar direto pela internet (algumas pessoas tem dificuldades em comprar, mas se nos mandarem um email, realizamos o procedimento via suporte técnico, direto na máquina de nossas clientes e resolvemos o problema) em até 12 parcelas via cartão de crédito.

Olha só como é fácil mexer no software:


Viram sem problemas? Que tal fazer uma experiência e ter suas roupas todas arrumadinhas e parar de comprar loucamente roupas que não vão ser necessárias? Pois quando você tiver o software vai ver a infinidade de combinações que pode fazer com suas roupas.  Indo no site você ainda pode se atualizar na parte Oficina do Vestir que dá super dicas pra gente. Fora que peloamordedeols a Luciana Gimenez usa esse software para organizar suas roupas!! Tô me sentindo uma diva, porque você também não se sente?

Categories:

4 Responses so far.

  1. Mas tá muito chiiique!
    BjoO

  2. Amandinha says:

    Ahhhhhhhhhhh
    Mariliaaaaaaaaaa
    que máximoooo
    enfarteeeiiii!!!!!!adoreiii
    quanto custa esse software???????
    bjs
    amandinha

  3. oieee vorteiiiii.. finalmentem.. agr to beimm.. na paz do SENHÔ;;;; brigadaa por esperar por mimm amigdalaa xD volteii pra ficarrr *-*

  4. Marilia,
    muito obrigada pelo lindo post que fez a meu respeito e sobre o software. Fico feliz em ter lhe dado o Com Qual Roupa e esperando ansiosa que me mande logo os looks montados, para que eu possa postar em nosso blog.
    Bjsss
    DAny
    P.S. vi num comentário a pergunta sobre quanto custa o software: R$ 385,00 em até 12 parcelas no site www.comqualroupa.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.