Sinceramente? EU PRECISO FALAR!

É isso mesmo ou eu falo ou eu explodo. Alias meninas vocês já sabem disso, lembrete: Meu troféu limão, a mais azeda da blogosfera. Mas apesar de ser tão azeda assim, minha lindas gostam de mim (sei lá o porque!).

Então quando é pra malhar eu malho, mas quando é pra falar bem eu falo.
Vocês sabem quem está por trás do marketing da Hidran e Márcia Cosméticos? A agência de comunicação "Espaço Mídia", é com a lindinha da Fernanda que a gente fala, pedindo parceria e resenhas para postar as novidades nos nossos blogs.

Só que a Espaço Mídia não para por aí, saca essa:

Olha só, além dos blogs das empresas Márcia e Hidran Cosméticos, a nossa Agência de Comunicação, Espaço Mídia, mantém o monitoramento, conteúdo e toda a movimentação dos mais diferenciados blogs, e também dos sites Beleza Chic, Pimenta Chic e Casa Chic. Cada um destes veículos é elaborado com conteúdos exclusivos e feito para todos os estilos. Faça uma visita, siga os portais e tenha um universo completo de informação sobre saúde, sexo, comportamento, construção, moda, cosméticos, enfim, um mundo de possibilidades na distância de um clique. E ainda, você pode concorrer a prêmios, formar parcerias para sorteios, etc. Experimente! Você não irá se arrepender!

E dá uma olhadinha nos blogs (Claro que a blogueira aqui visitou e já é seguidora de todos eles, e eu sou boba? Vou me antenar!):

MODA


O Com Qual Roupa, é da antenadíssima da Dany Padilha, aquela que fez o software pra gente organizar o nosso armário? Essa mesmo! Tem cada coisa!


O Visão da Moda é Nina Rosa KauffMann, idealizadora e produtora do evento Visão da Moda, ou seja ela tem visão mesmo. Ela é linda, super chiquerésima, e gente entende muito!

FOTOGRAFIA


Todo mundo gosta de fotos, é além de ler a gente gosta de ver tudo, principalmente fotos, então o Photolounge é o blog da agência de fotografia com o mesmo nome, e quem está de frente é a Patrícia Prado, além das fotos de moda e pra revista Bella, eles fazem os mais diversos estilos. Confiram!

 BELEZA E SAÚDE

O Espaço Saúde Rio é o blog comandado pela Dra Mônica Linhares que é dermatologista e clínica estética, lá você encontra super dicas pra se manter bonita, feliz consigo mesma e com saúde, é ela quem está à frente da clínica com o mesmo nome.


Agora imaginem um blog que dá dicas de ser bela e chic ao mesmo tempo e diariamente, é este aqui o Beleza Chic.


SEXO E COMPORTAMENTO




Agora o meu queridinho, que quando entrei parei e não quis sair mais, o Pimenta Chic, podem me chamar de assanhada, pra frentex, mas eu quero mais é ser feliz em todos os termos, e no Pimenta a coisa esquenta, ih rimou, é o guia sexy da mulher moderna, mas só maiores de 18 heim?

CASA

Eu também adoro esse, até porque adoro dicas pra casa, então se vocês também gostam vão no Casa Chic, e fiquem de olho!

Gostaram? Então não fiquem de bobeira e corram nos blogs, sejam seguidoras e amigas blogueiras linkem nos seus!

Categories:

10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Oi querida!!

    Como estão as coisas!! Eu acabei de receber produtos do Espaço Mídia, agorinha! *rs Não vejo a hora de testá-los e resenhá-los! E realmente, está cheio de coisas ótemas pela blogosfera!

    Beijokas
    Ana
    www.calcinhafrufru.com.br

  2. Anônimo says:

    Vou entrar em cada site porque fiquei curiosíssima!
    Espero que a GiGi esteja bem!
    Qualquer coisa, dá um grito!
    Beijinhos para vocês duas!

  3. Anônimo says:

    Olá querida! Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

  4. Ja entrei no Pimenta chique kkkkkkkkkkkk curiosidade mata amiga!! eu nao perco uma!!kkkkkkk, vou nos outros tb heheh..bjsss

  5. ótimas dicas! vou passear um por um!!bj!!

  6. Unknown says:

    ótima dica!!!! limãozinho azedo!!!!

    kkkkkkkk

  7. Amandinha says:

    Nossaaaa
    eu ja recebi umns produtuinhos da Espaço Midia (atraves da Marcia), mas, nao sabia sobre esses outros sites, etc]!
    beijos
    amandinha

  8. Querida,

    Fizemos um post de agradecimento pra você no blog da Espaço Mídia! Que delícia de carinho! Obrigada!

    Beijos e nos visite sempre!

    Equipe Espaço Mídia

  9. Gigi... amei o carinho com o meu blog e com o software Com Qual Roupa.
    Obrigada!!!
    Bj
    Dany Padilla
    www.comqualroupa.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.