SEÇÃO EMPUTILHAÇÃO

Pois é meninas, nova edição da Seção Emputilhação, aliás como vocês podem ver qualquer Boca no Trombone, Enquete ou simplesmente falar mal da sogra vale aqui né? Pois é mas não é esse o caso de hoje.
Aconteceu uma coisa muita chata com uma amiga nossa blogueira, e olha o texto dela:

"Amigas, eu queria pedir à todas vocês que puderem deixar seus comentários nesse post, sobre uma situação muito desagradável que aconteceu comigo nesse último final de semana, pq posteriormente eu vou mandar o link dessa postagem para a Renner, a fim de que eles saibam como melhor tratar o seu público!
Porque eles nos trataram dessa forma, tendo em vista que o shopping era localizado em região pobre.
E eu não desejo que ninguém mais passe por essa situação constrangedora que passei!
Conto com a ajuda de todas vcs!
Pra quem quiser saber mais ou menos os fatos, vou dar uma resumida, pq no post ficaria grande demais.
Mas ao reclamar com um caixa por atender uma pessoa que estava fora da fila, ouvimos um sonoro: ATENDI MESMO E QUAL O PROBLEMA?
Educados que somos, dizemos que o problema é que não era justo coma s pessoas que estavam na fila à vários minutos, e que desejaríamos falar com o gerente, foi quando o funcionário disse: QUER FALAR COM O GERENTE, VAI PROCURAR!
Diante dessa resposta grosseira, perguntamos o nome dele que com a ferradura polida disse: O MEU NOME NÃO TE INTERESSA!
Depois disso, lógico que a confusão se instalou e depois de 2 horas, saímos da loja sem nenhuma retratação por parte de ninguém, muito menos da gerência que disse que não poderia fazer nada, e que o que poderíamos fazer era reclamar por e-mail.
Enfim, estou fazendo o que posso para divulgar isso e fazer com que isso não aconteça mais!
Obrigada!"
Vocês sentiram o problema? Ou seja se vc está num shopping localizado em um bairro em que o poder aquisitivo é melhor, você é super bem tratado, mas se você está num shopping em que o poder aquisitivo é menor, você é tratado como lixo? Ou seja nem o gerente nem o animal do funcionário têm treinamento para lidar com o público? Então perdemos aquela: Vou chamar o gerente? Sim porque se você chamar não adianta nada? Pelo Amor de Deus! Somos medidos pelo o que temos nos bolsos? É nesse ponto que chegamos, só valhemos pelo que temos financeiramente? Ou pelo status de estar em um shopping de zona sul? Quer dizer que se você estiver na zona norte, periferia (como se diz em Sampa) ou Baixada (como se diz aqui no RJ), você não valhe nada? É esse mundo que queremos para o futuro dos nossos filhos?

Pois bem vou dizer: Não é o que eu quero! E mais é porque a Ly é educada, agora imaginem se fossem o limão azedo aqui? É o que eu falo: Quando eu me espalho ninguém me juunta (tá bom é plágio de novela, mas e daí?).

15 Responses so far.

  1. Se fosse comigo eu rodaria minha baiana e nao sobraria pedra sobre pedra!!!

    rs

    bj

  2. Nossa eu acabei de ir no blog dela e deixar o meu comentário.
    É um absurdo um funcionário tratar um cliente assim e o gerente não fazer nada, o legal seria todas blogueiras que se sentiram indignadas com isso fazer como vc Marilia um post falndo sobre para eles verem a força que nós temos.

    E melhor ainda seria ter endereço dessa Renner para poder mos divulgar.

    Bjks, Ro

  3. Ly Mello says:

    Obrigada meu limão azedo mais doce da blogosfera!

    Ainda bem que ganhei amigas como vc aqui!

    E acredite se quiser, ainda tem um comentário lá no blog, onde a pessoa achou lastimável que EUZINHA disse que o funcionário era mal educado por ser da Baixada, e que eu não podia generalizar assim de maneira infeliz!

    Ainda fui eu tentar destrinchar o que estava escrito pra dizer à ela, que eu não disse o que ela pensou, e que eu sim fui mal tratada por morar na baixada.

    Daqui à pouco, eu tenho que pagar danos ao funcionário por ter sido mal atendida por ele! rsrsrs

    BJs.

  4. Só para dar os parabéns a todos que tem essa coragem de "rodar a baiana". Eu sou tão tímida que até faço papel de boba. Mas, estou aprendendo e qualquer dia chego lá. Quanto à loja, não é só ela não, os comerciários estão ganhando mal e jogando a culpa nos compradores. Difícil vocÊ ser bem atendida hoje em dia. Outro dia, em um shopping de BH, estavam 3 atendentes conversando, eu tentei fazer uma pergunta e elas me ignoraram. Eu saí da loja, mas acho que deveria ter "posto a boca no trombone". Deixei passar a oportunidade. Bjks. Neli

  5. carla says:

    Já fui ao blog da amiga e deixei o meu apoio a ela.
    Realmente você percebe a diferença de atendimento nos lugares. Te julgam por suas vestes, seu carro, sua aparência...
    Gente, nada disso importa, o verdadeiro valor está em fazer ao outro o que gostaríamos que fizessem conosco.

    Temos mesmo colocar a boca no trombone!

    Bjs
    Ara

  6. Héstia says:

    Ai meu deus!! eu não quero nem imaginar isso comigo!! Vou nem falar muito pq eu fico logo com RAIVA!!

  7. Tb li esse post no blog da LY e logo pensei se fosse comigo pedras iam rolar

  8. Unknown says:

    já passei lá e fiquei feliz de ver tanta gente comentando... deviam boicotar aquela renner... ah, se eu morasse perto, vixi! ia juntar eu e vc e fazer misérias!!!!!!!

  9. comentei lá já, logo que ela postou!! fala sério!!!

  10. claudia says:

    Algumas empresas lojas e afins desconhecem por completo o poder do boca a boca!!!e ainda mais o poder e o alcance da internet..É só você colocar um videozinho no Youtube e pronto os danos a imagem já foram feitos!!

  11. Amandinha says:

    que que issoooo
    estou pasmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se eu fosse vc rodaria mto mais a baianaaa, eu fico mto revoltadas com essas coisassss
    beijos
    amandinha

  12. Poliana says:

    Já podei a reclamação no twitter!!! O twitter da Renner é @Lojas_Renner!
    Vamos protestar em todo lugar!!

  13. Poliana says:

    Ops, é "botei" e não "bodei"! kkkkkkkkk... É o nervosismo!

  14. Héstia says:

    Já deixei meu recadinho lá no blog .. fico indignada com essas coisas viu!!

  15. Héstia says:

    Eu agora estou melhorando! na opinião de outras pessoas!!
    e sabe porque? porque as vezes eu estou engolindo algumas coisas pra não machucar tanto as outras pessoas.. tava me sentindo mal ser chamada de chata sempre!! mais isso me faz um mal danado!! outro dia recebi coisas vencidas de uma blogueira e eu fiquei muito..mais muito irritada! e postei no blog..só que eu não postei quem fez isso comigo!! estou imaginando aqui se fosse com vc..

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.