Seção Emputilhação! PRA MIM!!!!!


Bom hoje a Seção Emputilhação é dando bronca em mim mesma, e com isso um pedido de desculpas. Vou explicar.

Eu criei o Coisas da Gigi, primeiro como um brechózinho, depois amei essa vida de blogueira e agora não consigo largar mais (O. Então fui mudando uma coisa ali, e outra aqui, e virou um blog de variedades. Fiz amizades de valor inestimável.

Daí comecei a linkar outros blogs e visitá-los é minha premissa de todos os dias. Quando criei a Seção Emputilhação, sempre foi no intuito de ajudar outras blogueiras e falar de coisas minhas que me incomodavam. E sempre que passo no blog das meninas que me linkam e estou linkada eu coloco um comentário com minha opinião.

Porém às vezes como trabalhamos com a escrita nossa opinião não é bem aceita, ou mal interpretada. E ainda mais com esse meu jeitinho doce limão azedo de ser.

Então quero vir à publico pedir minhas sinceras desculpas se em algum momento fiz um comentário aqui ou em outro blog que feriu os sentimentos de alguém .

Se fiz isso por favor gostaria que aqui nesse post vocês deixassem uma bronca, bronca mesmo, pra mim e eu me desculpo com cada uma de vocês.

O Coisas da Gigi, eu sempre falo pro Sr. dos Anéis, é uma Anarquia (Anarquia significa ausência de coerção (é o ato de induzir, pressionar ou compelir alguém a fazer algo pela força, intimidação ou ameaça.) e não a ausência de ordem. A noção equivocada de que anarquia é sinonimo de caos. Outro equívoco banal é se considerar anarquia como sendo a ausência de laços de solidariedade (indiferença) entre os homens.

Pois então eu deixo o blog como uma Anarquia, aqui fala quem quiser, nem ralo o dedo nos posts das meninas que colaboram, e nunca faço moderação de comentários (a não ser que xinguem minha mãe ou minha filha). Todo mundo que me envia alguma coisa pra postar eu posto, então tento colaborar com todo mundo. Mas nem sempre a gente pode agradar a gregos e troianos. Então continuo com o blog assim uma Anarquia.

Porém, agora irei moderar meu comentários em outros blogs.

Entretanto irei continuar a respeitar toda e qualquer opinião, afinal Anarquia não é ausência de Democracia.

Então meninas, se machuquei, magoei ou quebrei alguns corações é só me avisar que eu mando um super bonder e minhas desculpas publicamente.

17 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Ixiiii babado forte. Mas nem quero saber pq não foi comigo. ^^ Problemas dos outros do fora. Bjocas Flor e bom domingo! ^^ ;****

  2. É a primeira vez que visito este blog e gostei muito do conteúdo dele, com certeza voltarei mais vezes! Quanto ao post, acho que está corretíssimo, um blog é para expressar os pontos de vista de seus criadores, e deve ser respeitado, assim como a opinião de nossos leitores.

  3. Unknown says:

    Marília, Jesus foi o único homem perfeito que existiu na Terra porque também era Deus. Ele não tinha nenhum pecado, sempre tinha a palavra certas, mensagens que perdura até os dias atuais (Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, amai ao próximo como a ti mesmo) e ele agradou a todos? Não!


    Então flor, relaxa....



    relaxa e .... compra! kkkkkkkk

    bjs

  4. Amanda says:

    Comigo vc sempre foi fofa e atenciosa, mas não esquenta muito a cabeça não com o que aconteceu, não podemos agradar a todos, nem no mundo virtual.

    Bjos!

  5. Fica tranquila! Bjs, marina

  6. CANCELADO says:

    ixiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem, no meu blog nuncaaa aconteceu isso...
    e se um dia vier acontecer, mais do que normal... cada um tem sua opinião, cada cabeça é um mundo.
    No dia que eu postar algo e deixar minha opinião, mas que divergem das opniões das outras blogueiras, que fiquem a vontade pra discordar, afinal,são as diferenças que dão movimento às postagens!
    DE VÁRIAS VISÕES VIVE TUDO O QUE EXISTE NO MUNDO, UMAS CONTRA AS NOSSAS, OUTRAS A FAVOR!

    BEIJÃO VIU
    PASSE LÁ NO MEU BLOG MAIS VEZES...

    www.ellamodaeesilo.blogspot.com


    AAAAHHHHH... ME LINKA NO TEU BLOG...!
    VC JÁ TA LINKADA NO MEU!

    XERINHOS!

  7. Unknown says:

    Perfeição não existe Ma, então a gente segue mesmo pedindo desculpas e pronto. Nem sei q aconteceu mais tô aqui me intrometendo,rsrsrsr. Desculpa o sumiço, não sumi! Tá tudo bem, só a amiga enxaqueca esses dias. Mamãe melhorou e está agora na unidade de recuperação, vou pra lá mais tarde.
    bjsjsjsjsjjs

  8. JosePhina says:

    Oi querida só passei pra agradecer todos os seus carinhosos comentários e que embora eu nunca consiga escrever nada, também estou por aqui torcendo por vc! Hj especialmente achei que seu post não pode ser real! Pra mim vc é um doce de pessoa que se preocupa em deixar um cometário carinhoso e se por ventura vc manifestar desagrado no que leu, eu ficarei feliz também, afinal isso é o Blog...tem tudo de um diário, mas é feito pra dividir!!! O que seria de nós blogueiros sem pessoas determinadas como você?!?!?!?
    Seja sempre bem vinda!
    Super beijo!

  9. Eliane says:

    Bom Criatura eu tava desconfiada de algum rolo (KKKKKKKKKKKKK). Como diz a Marta suplicy:
    Relaxa e ... O dia que eu não gostar de algo podes crer que eu grito com vc.KKKKKKKKKKKKKK

  10. claudia says:

    Faz um tempinho que sigo o blog e gosto de você exatamente por falar o que quer assim como eu e se magoar quando as pessoas não entendem que a verdade doí,mais ainda assim é a verdade!,então vou tomar a liberdade de lhe dizer que não achei justo com as tops que não tem blog ou coisa do tipo essa forma de votação que você escolheu para o Shoes,sei que a sua intenção foi boa,porém não justa ou as regras não muito bem definidas,falo por mim e por mais nínguem tá!!E quanto ao super bond está muito caro agora só compro o do 1.99 ....

  11. ADRIANA says:

    oie amiga, tenho uma reclamação sim, e estou muito chateada viu. pois é, kkkkkkkkk você quase nao aparece la no meu blog pra comentar viu, agora estou fazendo o ranking de comentarios la no meu blog e gostaria de ver seu nome la em cima viu.bjs amiga. brincadeira viu, nao tou chateada nao ta bom.bjkas

  12. Olá meninas, vou responder à todas com muito carinho, porém não agora. Gostaria de esclarecer que a votação no No Shoes da Copa foi a mais bem intencionada possível, e sei que nem todas possuem blog, porém quem não possui pode pedir votos à outros blogs não é? As regras são simplesmente ser vencedora por votos. Claudia mesmo que vc não tenha blog pode fazer assim se quiser, não consegui seu email pra responder então tive responder por aqui. Pra mim foi uma maneira criativa de fazer a votação, mas como já disse, vou fazer um sorteio por mês pras tops que não ganharam esse ok?

  13. Eu já falei que é dificil agradar a gregos e troianos?

  14. Moça, você é sempre um doce. Não te imagino um "limão", hehehehe.
    Te adoro, muito, fofa!
    Bjos e uma ótima semana.

  15. comigo pode ter certeza que vc sempre foi uma super querida e eu nao tenho nada do que reclamar nao...
    mas tenta nao se preocupar muito não...expor nossa opiniao deixa margem para isso mesmo!
    beijooo

  16. Eu acho vc MARAVILHOSA!

    E vc eh exatamente assim por expressar sua opiniao....


    Tenha certeza de que há pessoas que te admiram muito!

  17. Ana says:

    No meu blog, você pode dizer o que quiser!
    Viva a liberdade de expressão!

    Beijo, flor!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.