Provençal a arte dos Alpes da Côte d'Azur - França


Meninas agora já estamos craques em saber o é o estilo provençal, e de onde vêm. O que a gente não sabe é que esse estilo inspirou diversos artistas famosos como Van Gogh e Matisse.

Então apostar nesse em provençal para levar a suavidade e beleza para dentro de sua casa é sinal de elegância.

Seja qual for o estilo de sua casa, moderno, country, suave e etc. Colocar uma peça provençal cria um ambiente mais sutil e elegante.

Então a DONA MIX cria peças baseadas nesse estilo com dedicação e carinho. Nada é demais pra eles e nada é impossível, você escolhe as cores, o modelo, os tamanhos enfim você escolhe do seu jeitinho e a DONA MIX faz. Claro além das peças que já estão à venda.

Eu conversei com a Ana Claúdia e ela é uma gracinha de pessoa, e recebe super bem seus clientes. Eu como sou enjoada com essa história de tratamento, tipo se me tratar mal nunca mais passo na frente da loja, com certeza na DONA MIX eu moraria lá.

Sinceramente? Se eu colocasse lustres assim em minha casinha viveria olhando pro teto, e os quadros? Pronto não tiraria os olhos da parede. A namoradeira nem vou falar porque eu trocaria minha cama por ela.



Olhem essas peças, a Ana Claudia me disse que as clientes adoram para compor a decoração do banheiro, e as famosas rosas, olha elas aí meninas! Eu já tenho na minha parede (presentinho da DONA MIX para a casa que pegou fogo), ficaram lindas, até a sala flambada ficou mais bonita.

Para a DONA MIX claro que a menina dos olhos dela é o branquinho provençal, mas eles compõem muito bem nas cores quentes também para apimentar e acolher o ambiente. Veja o lustre da primeira foto.

Vocês já perceberam que todas as peças são diferenciadas e únicas, e que vocês podem escolher do jeitinho que vocês quiserem, então quando pensarem e comprar peças para decorar suas casas, pensem e comprem DONA MIX.

E não deixem de dar uma passadinha no blog da DONA MIX eles colocoram um espelhos, que sinceramente se eu me olhasse neles ficaria até mais bonita.

Ai tô me sentindo da realeza... Charles por favor um cházinho aqui...
Já falei pra vocês que eu nasci no lugar errado? Eu deveria ter nascido na França, e agora estar tomando um pró-seco num pub da Champs Elyssés ouvindo La Vie en Rose com Edith Piaf vestida com meu lindo terninho Chanel e sapatos e bolsa Prada. E quando voltasse pra casa e olhasse em volta estaria todos os móveis e peças da DONA MIX decorando.

Puff caí da cadeira do micro e acordei...

Beijos provençais...

Categories: ,

20 Responses so far.

  1. Nossa a D. Mix arraza em tudo neh?

    Ain como queria ter mtu dinheiro...rs

    Bjks, Ro

  2. Nossa.. lindos demais! Eu tbm queria ter uma graninha pra poder encomendar muitas peças na Dona Mix, viu?
    Bjks

  3. Ro says:

    Buáááá , não sei se choro ou canto pro cartão de crédito:
    Vira , vira , vira
    Vira , vira , vira...
    SEilá , vai que minha voz assusta ele e ele trava?
    Ô dúvida cruel...
    Culpa da DONA MIX.
    Mil beijos.

  4. ahh n é bem o curso ;x é q as meninas q fazem ja tem uma certa noção.. e tendo eu pa monitorar mostros formas otemas e q cada uma gosta xD

  5. São maravilhosas essas peças provençais. E sou como vc, se sou mal tratada em loja não volto mais rs
    beijos marília, e bom final de semana
    Cynthia

  6. Unknown says:

    Marilia, me perdoe... geralmente no sábado tô de boa e fico praticamente a tarde de boa, mas é q meus filhos não estão bem e só querem a mãe então só entro, libero uns comentários, vou pra eles, depois volto aqui... hj tá apurado! Vou ver se lá pelas nove eu fico mais tranquila e venho pra cá. Não sei até q hora vc fica na net, mas na hora q eu sentar aqui só durmo depois da meia-noite... me perdoe... bjs

  7. Olá ! Adorei as imagens das peças em estilo provençal...são peças maravilhosas ! Eu particularmente curto muito decoração,em especial este estilo, que tem um toque romântico também ! Lindooooo !!!

  8. Unknown says:

    Ma,
    parabéns pelo novo layout. Gostei muito.
    Com carinho,
    Cris*

  9. Arraso mesmo, adorei tudo. Marília eu ri bastante com o comunicado importantíssimo, sei bem o q vc quis dizer. Tenho uma pimentinha q vai fazer 2 anos, q é uma onda! E mais o papai e a irmã adolescente de contrapeso. Olha, fico feliz q vc goste dos looks e loucurinhas q posto no Balaio. Fica com Deus. Bjs.

  10. Marilia, preciso de sua ajuda.

    Tenho que comprar, secador, máquina de cabelo e corte, e chapinha, qual o melhor local que eu encontro, fora o mercado livre?

    beijokas, aguardo seu retorno!

  11. oii passei pra conhecer e amei... já sou seguidora!! quando puder pçasse pçra me visitar tá!!
    beijocas

    sermulhereomaximo.blogspot.com

  12. Muito elegante
    Ai eu com uma casa decorada assim...
    ( sonhando )

    Pronto , acordei tb , Marília rs

  13. oi divulga meu sorteio.

    www.atelierdafilo.blogspot.com

    obrigada
    Silvia

  14. Oi flor! Vc me perguntou se demora para secar com 3 camadas...bom como as camadas sao fininhas, nao demora muito nao!! Mas nao sei se todos os lotes estão assim ta?
    Beijinhos.

  15. Nossa que lindos, meu deu varias ideias pois estou de mudança, e na fase da decoracao..


    Mil beijinhos
    Kammy

  16. Unknown says:

    Olá querida,

    venha te convidar para o 1º sorteio do meu blog!

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-em-parceria-com-o-estudio.html

    Beijos!!

  17. Anônimo says:

    Que post mais chic, hein! Puro luxo!
    Amei!

  18. Mari says:

    Já coloquei o link!!!

    Desculpa pela demora, mas achei que A Bia tinha colocado!! rsrs

    Agora estarei sempre por aqui!!!

    Bjos!!

    Boa semana!
    Mari

  19. Nõa faz muito meu estilo MODERNO heheheh, mas gosto também!! tem algumas peças que usaria sim !!
    bjssss

  20. Unknown says:

    essas peças da dona mix são um loshooooooo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.