PALAVRAS... OUTRAS PALAVRAS

Lá no Sacola Phyna eu vi um movimento muito legal e resolvi aderir e acho que todas as blogueiras vão aderir também. Vocês lembram que eu vivo (aliás vcs já devem estar de saco cheio) que um blog sobrevive de comentários? Bom parece que não sou só eu que acho isso.

Então no Sacola as meninas aderiram ao Movimento Comente Mais e como eu já venho falando isso há tempos achei minha obrigação aderir também. Afinal só falar aqui e não aderir seria falta da minha parte.

Olha só que legal:

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia. E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver,#comentemais!!!!
* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)

Texto: http://www.dasgurias.com/2010/05/14/movimento-comente-mais/

OUTRO ASSUNTO:

No sábado dia 16/05 eu postei alguns presentinhos que ganhei das amigas blogueiras e mencionei outras que me ajudaram e estão me ajudando na campanha "Ajude a Blogueira que a Casa Pegou fogo". A única coisa que quero esclarecer que simplesmente postei os presentinhos e a ajuda de algumas, mas TODAS, todas as meninas que me seguem, que me dão apoio, palavras lindas que eu recebi, todas que comentam, também estão dentro do contexto da homengem que fiz. A música é pra todas vocês, e todas vocês são minhas amigas de coração!

AGORA SELINHOS:


Esse é da minha amiga lindíssima e colabora Camila Bovi do Bom Sendo na Make, e claro as regras são:

Regras do selinho:
- pegue o selinho - ok
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)- ok
- repasse para 10 blogs - esse vou ter que ficar devendo (poxa tô dodói)
- indique de onde pegou o selinho - ok

Então vamos lá: O que é mágico pra você?

É claro que não podia deixar de responder que mágico é o que maternidade causou em mim, uma mudança radical, eu mudei minhas prioridades, mudei meu comportamento para comigo e com os outros em minha volta, dentro milhares de coisas!

Esse outro também é da Camila:

 Vamos às regras:
- Exibir a imagem do selo - ok
- Agradecer e linkar o blog que te indicou - ok (Mais que agradecido)
- E tem as regras de escolher outros blogs e avisar - essa eu vou passar, lembram tô dodói

SELINHOS DE OUTRA AMIGA BLOGUEIRA:

Esses são da Rosicarmen do blog Balaio de Gato Cor de Rosa, aliás eu ganhei um sorteio mara lá e quando chegar vou postar pra vocês (segredinho).



Esses dois não tem regras (Graças a Deus)

Mas tem mais:
Regras:
- Linkar o blog que te ofereceu o selinho - ok tá mais que linkado
- Dizer porque seu blog é um blog de excelência - Tudo bem essa resposta eu vou deixar pras minhas leitoras então porque vcs acham que meu blog é um blog de excelência?
- Indicar 7 blogs - Vou passar porque acho que todas as blogueiras tem blogs de excelência (exceto aquelas que fazem plágio descaradamente)

E mais outro:


Desculpe Rosi mas eu tô dodói pra caramba e fazer as regrinhas me deixam cansada, então eu faço depois tá? (Não briga comigo não)

Beijos pra todas as minhas amigas!

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    olha aqui o teu selinho

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

    ah, e o da lesera tbm é teu!

    kkkkk

    bjs

  2. Como vc é querida, amiga!!!Um beijo!

  3. Amei que falou sobre os comentários, serve para mim tb... Estou super correndo, mas volto mais tarde para o seu blog, quero ler sobre os selinhos e passear nos blogs. Super beijo!

  4. Olá!!td bem? Isso sobre os comentários é pura verdade,já estive em vários blogs e poucos, fiz algum comentário, vou aderir a este movimento, pois também quero que entrem no meu blog(que a recém esta começando)e comentem sobre o que escrevo.Isso é mesmo, muito incentivador pra nós. bjs e te espero lá!

  5. adorei tudo, principalmente o movimento comentem mais! ;)

    beijaooo!!!

  6. Héstia says:

    Parabéns pelos selinhos flor

    :)

  7. Héstia says:

    ah! agora acho que deu certo te colocar nos favoritos.

    Um beijinho

  8. Eu quis dizer que eu Passo! kkkkkkk

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.