O Vinil está de volta!

O Vinil está de volta!

Não estou falando daquele velho bolachão que a vovó colocava na vitrola para ouvir Elvis Presley , não! O vinil está de volta nas peças do vestuário feminino nas coleções de Out/Inv 2010!

Dando uma voltinha no shopping , percebi que o que voltou mesmo com força total foi a calça legging de vinil . Quem diria que nós ,ingênuas crianças e adolescente ,que assistiam a Grease,viríamos em pleno 2010 a calça de vinil de Sandy ser moda!!



A peça ganhou destaque no desfile Karl Lagerfeld na semana de moda de Paris para o Outono e Inverno 2010/2011 e invadiu as vitrines das lojas mais chiques até as mais populares.

*Catálogo C&A Coleçao Out/Inv 2010.

Até algumas famosas já foram clicadas usando vinil.


Mas olhando as fotos , você pode dizer : Poxa Bia , essa moda é só para magra!

A princípio, seria . A calça define a silhueta e deixa à mostra as curvas da mulherada.
Mas acredito que tudo pode ser usado , se for usado com discrição. É claro que você não vai colocar uma calça de vinil com um top , uma regatinha ou qualquer outra blusinha mas curta , muito menos se elas tiverem brilho ou estampas chamativas.

Mas se o problema é a barriguinha ou o quadril que é um pouco mais largo, esconda os problemas e deixe a mostra o que não seria problema. Como? Uma blusa ou camisa mais soltinha e comprida ou um mini vestido larguinho que esconda a barriga e o quadril e deixe a mostra apenas elas , as coxas. Ahh vai , todo mundo sabe que no Brasil , mulher que tem coxão é a sensação . Portanto ,aproveite, explore isso . ;)

Se mesmo assim o vinil não for sua praia , continue com as leggings de laicra , Cotton e algodão pois mesmo assim você continuará na moda .

Ah , só mais uma coisinha : Dê preferência para usar a tal calça à noite. Fica a dica ;)

Então é isso meninas , dá pra perceber que a moda desse Inverno não é nem um pouco tradicional. Ela foi feita para o futuro , com algumas pitadas de passado mas que reflete o que nós , mulheres modernas pensamos.

Até semana que vem!

Beijo da Bia

www.megachique.blogspot.com

Categories:

5 Responses so far.

  1. ....... says:

    Amo vinil e esse look da Olivia Newton John, agora qual o problema com o vinil de música? Tbm amo,ta? kkkkkkkk

    Bjos Pin Up

  2. Anônimo says:

    Tô louca por uma calça de vinil!
    Beijinhos!

  3. Hahahah eu tb tenho meus LP's do Elvis que nao troco por Cd por nada , A.Gonzalez :) hahahahaha

  4. São bonitas mesmo, e já vi em bastantes lugares, eu ainda não aderir, porque tenho uma de couro bem macio que uso bastante, e dar o mesmo efeito.

    bjsss

  5. VAN says:

    Oi:

    Obrigada por estar sempre comentando lá no blog. Não gosto muito não dessas roupas de vinil, mas sabe se é moda néh a gente até faz um sacrificio. Beijos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.