Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta atrás amigas demais!

Pois é um filmes da Barbie (claro!), o Castelo de Diamante que a Gi adora (e eu também!), nem preciso dizer que ela já assistiu sei lá quantas vezes porque na 20ª eu parei de contar. O filme é muito legal e fala de duas amigas que são muito, mas muito unidas. E a música se repete por todo o filmes, então quando a gente acaba de ver fica com ela na cabeça.

Eu quando comecei o blog, comecei com a intenção de ser um brechózinho, nem preciso dizer que não deu certo, mas daí comecei a me interessar por esse mundo blogueiro e as pessoas que estavam por trás dele. Daí não parei mais, linka um , fala com outro, posta aqui, comenta ali, só sei dizer que hoje em dia eu passo bom tempo do meu dia blogando (e a casa tá um inferno na torre, e como diz a Rô quem ama blogueia), tento visitar todos os blogs que estão no meu blogroll todos os dias, vejo todas as atualizações de todas as meninas e tento comentar em todos, eu disse tento porque nem sempre dá tempo.

Mas no começo de tudo várias pessoas me despertaram a amizade, aquela fiel, aquela que não se compra, a amizade. E relutantemente (mentira me joguei de cabeça) fui ficando cada vez mais amiga e hoje em dia não passo mais um dia sem passar um email, falar no skype ou deixar um recadinho.

Uma dessas todo mundo já sabe, nem é preciso comentar tcharammmm. Claro a Rô do Gato Mia. Minha amiga do peito, blogamos, falamos às vezes até tarde pelo skype, rimos brincamos, choramos e tudo que pode ser uma amiga. Ela relutou na primeira mas nessa segunda eu não pude deixar pra lá, todo mês ela me manda um mimo, aliás pra quem não sabe quando falo da pessoa que nem me conhecia e saiu pela casa catando tudo por causa do fogo, foi ela. E esse mês como ela sabe do falecimento da minha conta bancária e do meu cartão de crédito ela me mandou outra caixinha e dessa vez não de mimos, mas pra me ajudar, falou com essas palavras: Escolhe aí e o que vc não quiser vende! Eu amo essa Rô, lá de longe ela se preocupa comigo. Isso não tem preço.



A outra eu também fiz aqui no mundo dos blogs, já briguei por ela, mas antes disso a gente já se trocava emails, e quem mexer com essa moça tá mexendo comigo, é a Bia do MissB. Ela tinha me falado que ia me mandar um mimo, mas fez muito mais que isso, olhem só:


Essas são coisas que não se pagam, que não tem parceria no mundo que pague, que não tive palavras, quando recebi fiquei igual à uma barata tonta dentro de casa, querendo ligar pra uma e pra outra, mas não sabia o que dizer, era muita alegria, minhas amigas sabendo que minha casa pegou fogo, sabendo que não tenho condições agora. Quando falei com elas estava inebriada, nem conseguia falar direito, chorei de emoção. E olha que eu nem precisei pedir ou reclamar com elas sobre o fogo na casa, a falta de grana porque tive que ao menos pintar, elas fizeram sem querer nada de volta, por pura bondade. E ainda tem mais amigas por aí, teve a Camila do Bom Senso no Make que comprou umas roupinhas minhas e eu sei que ela nem precisava, foi só pra me ajudar, tem a Jac do Se é Grátis eu Quero (essa é uma surpresa aguardem), a Ana Lúcia da Dona Mix (outra surpresa) e todas vocês que comentam e entram no blog todos os dias. Bondade e solidariedade é tudo!

Então essa é pra vocês meninas (tudo bem é meio breguinha,  mas é tão bonitinho!!!), do filme Castelo de Diamante:


Eu sei que vcs vão me matar, mas PRONTO FALEI!

Categories:

10 Responses so far.

  1. Unknown says:

    unidas... unidas... unidas... essa musica não vai mais sair da minha vida....



    hehehehehehehheehheheheheheh

    Marilia, pra vc vzi um versinho:

    te amo! te amo! te amo!

    mas vc não me dá bola....


    eu vou me afogar num copinho de coca-cola!


    vc sabe q pode contar com a gente pro q der e vier! bjs....


    unidas... na vida... tra lá lá lá lá lá.....

  2. Tem selinho p ti no Balaio de Gato Cor de Rosa. E melhoras, viu. Bjs.

  3. ADRIANA says:

    ola amiga, melhoras pra voce para que voce possa voltar a blogar logo viu, pois todos os dias passo por aqui para ver as novidades ta bom. olha so amiga vim aqui te convidar pra fazer uma visita ao meu blog pois eu mudei tudo por la, vc nem vai reconhecer, depois me diga o que voce achou ok bjs saude pra voce.

  4. ADRIANA says:

    ah passa la no meu blog pra pegar um selinho pra voce viu amiga. bjs

  5. Unknown says:

    Ma, vc sabe q pedi para não mostrar,rsrsr, dessa vez vc foi até discreta,kkkk, que bom que gostou de tudo e q a Gi gostou tb adorei a carinha dela. Bom vc sabe q foi de coração né? então nem precisa agradecer, e q foi muito bom conhecer vc e sua amizade tb!
    Não vi o video, meu computador tá sem aúdio então vou confiar no q vc disse sobre a música.
    Só vc pra me alegrar hoje.
    Se melhorar entro mais tarde no msn, vou visitar a mamãe as 9 da noite e depois venho pra cá.
    bjsjsj
    Melhora dessa gripe
    Já usou as camisetas?

  6. E Ma, amizade é uma coisa que não se compra mesmo!!! claro, quando se acha uma amizade sincera sem interesse, coisa que ultimamente é muito difícil!
    fico contente por voce encontrar amigas com a Ro, e a Bia, muito bom da parte delas.
    bjssss

  7. Má, que beleza hein menina!! Essa Rô é uma queridona mesmo!! A Bia eu não conheço, mas só pode ser do bem tb!! Parabéns por ter tantas lindonas do seu lado!! Beijocas

  8. Aqui em casa esse filme tbm tem o seu lugar, kkkkk! Sofia tbm já assistiu umas 50 vezes, mas sempre no meu notebook, pq baixei o filme.
    Sobre fazer amizades na net... a gente faz MESMO! Tem como negar, não! E é realmente MTO bacana!!!
    Bjks

  9. Héstia says:

    Nesse mundo virtual encontramos pessoas que são bem melhores do as que temos contato direto não é! pessoas que gostam de nós sem conhecer pessoalmente! e isso não tem dinheiro que pague mesmo amiga..

    A atitude das meninas não tem preço! parabéns meninas e pra vc Mah..tudo de bom! desejo do fundo do coração que tudo melhore pra vc e quando precisar conversar já tem meu msn.

  10. Anônimo says:

    Obrigada por me citar no post quando, na verdade, você me ajuda muito mais do que o contrário. Hoje em dia, eu PRECISO de você e da sua alegria azeda!..rs
    Beijinhos e amanhã cabeças vão rolar, porque o namorido vai ligar para a "pessoa" que já devia ter entregue seu presente a mais de um mês. Aguarde....
    Beijinhos e melhoras! (Ah! Acho que meu endereço é camilabovi, tenta aí, quando der).

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.