Fina Flor - Use e Surpreenda-se


Oi meninas, apresentando aqui a nova parceria do blog a Fina Flor, dessa vez eu não vou contar a história da empresa porque tem no site, eu vou é mostrar do que eles são capazes, porque eles tem linhas pra todo tipo de fim: Cabelos, higiene pessoal, cosméticos e etc. É um mundo de opções que a gente tem e fica até perdida no site com tanta coisa. Quer dizer, tudo num lugar só! E eu adoro isso! Empresa com produtos de excelência, com responsabilidade sócio-ambiental e compromisso com a qualidade, e um mundo de produtos pra gente.

Dá até preguiça de falar dos produtos da Fina Flor, gente é tanta coisa, mas tanta coisa, que eu daria um post enorrrrmeeeeeeeeeeee. Então o jeito é minhas belezinhas irem no site pra conferir e eu tenho certeza vocês também vão se perder, e a sacola vai encher. Além das dicas de beleza que eles têm, muito mara o site!

Agora a Fina Flor enviou pra blogueira aqui diversos produtos pra eu testar e outros pra sortear. Vamos lá?

Perfeito para quem adora sempre mudar a cor dos cabelos, fazer chapinha e luzes.
Fórmula moderna sem sal, desenvolvida para tratar da raiz até as pontas.
Possui Kerafilm® que protege os cabelos contras agressões externas e melhora a hidratação dos cabelos, principalmente os mais longos.
Nutrição e brilho!

Formulação com Queratina e Kerafilm® para hidratar e desembaraçar facilmente os cabelos. Possui agentes condicionantes que formam um filme que fecham as cutículas, melhorando a textura dos fios e promovendo maciez e brilho.

Achômetro dos  produtos acima:
Shampoo e Condicionador - Claro que foi a sobrinha que usou porque ela é Teen e não eu, e como ela tem progressiva nos cabelos, é evidente que ficou de olho neles desde de que chegaram. Então lá vai as palavras dela:

Sobrinha: Dindinha...
Marília: Que?
Sobrinha: O Shampoo é gostoso , faz uma espuma que não tem mais fim, tipo assim, enchi o box do banheiro (eita redundância) com tanta espuma, e tipo assim tem cheiro de chiclete e tipo assim ele lava mesmo, mas não deixa o cabelo duro. Tipo assim: Aprovado
Marília: Tá (Já de saco cheio de tanto tipo assim), mas vamos lá e o condicionador?
Sobrinha: Dindinha, depois que eu lavei passei o condicionador, achei que ele tipo assim, absorve rápido no cabelo e deixa bem sedoso, tipo assim dá pra liberar de vez?
Bom vocês já viram que ela "Tipo assim" gostou né?


Formulação spray que combina queratina e creatina. Perfeita para o bem-estar e a saúde dos cabelos. Hidrata e fecha as escamas dos cabelos danificados por processos químicos. Funciona como excelente doador de brilho e prepara os cabelos para os próximos tratamentos.

Achômetro (Meu agora)
Depois de lavar e condicionar os cabelos eu passei o spray, e vocês sabem que eu amo queratina, mas spray eu não costumo usar, achei que ia ficar meio melequento e tirar todo o processo que vocês conhecem que faço com os cabelos, mas não melecou e senti o cabelo mais forte a cada lavada e sprayzada (essa palavra existe?), além do brilho que ficou. Fala sério, ofusquei geral!

Puríssimo silicone condicionador perfumado.
Achômetro: A Gi tem cabelo fino e ressecado, então todo dia é um processo muito muito lento e dolorido pra ela desembaraçar os cabelos, por isso decidi passar o silicone no cabelo dela, claro antes fiz uma pesquisa pra saber se ia estragar os cabelos dela e passei no pescoço pra ver se ia dar alguma reação alérgica. Como tudo foi aprovado, fui passando na parte da manha todos os dias, claro como todo silicone tem que passar pouco, senão o cabelo fica melequento, mas eu senti que para pentear é ótimo e pras pontas ressecadas e duplas o cabelo da minha bichinha ficou show.

 
Enriquecido com óleo de pêssego e agentes emolientes que proporcionam um banho revigorante deixando a pele macia e sedosa.

Achômetro: Se na net tivesse como sentir tato e olfato, vocês iam cair pra trás das cadeiras do micro, babar no teclado totalmente e ainda bater com a cabeça no monitor. Que é isso? Muito bom, toma banho com esse sabonete toma? Pele morena ficou veludo moreno sabor pessêgo, o Sr. dos Anéis agradece e eu também porque adoro ficar cheirosa, nem precisa de hidratante depois.

E é claro que a Fina Flor não esqueceu das minhas lindinhas né? Então o próximo post é sorteio, mas tudo depende dos coments de vocês, chiiiii é surpresa tá. Agora eu vou é me deliciar! Beijos

Categories: , ,

16 Responses so far.

  1. Héstia says:

    Acho que a Fina Flor não gosta de mim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    pow mah! mandei 2 emails pra eles pra conseguir parceria e nenhuma respostinha
    snifff

  2. Héstia says:

    Parabéns pra vc pela parceria e vou aguardar o sorteiooo
    um beijos florzinha

  3. Amiga, é vc bombando na net!!! Quem pode pode quem não pode imita!! é não?
    Fiquei super curiosa..cheiro de chiclete é tudo de bom (tô nem aí que é teen) e essa queratina...ficou mesmo muito brilhante?? E o $$? Beijo amiga e bom sábado!!

  4. Eliane says:

    Oba mais sorteio!!!!!!! adoro quando vc faz op achometro. Sabe aquele sapatinho do sorteio comprei um Pra minha mãe ela achou feio, mas não tira do pé de tão mas tão confortavel que é. Eu quis tirar uma fotinho mas ela diz que tem pé feio não deixo!!!!
    Pedi paguei e ainda chegou 4 dias antes do prazo acabar.Amei!!!

  5. Eliane says:

    O sapatinho do IMPEC, comprei de igualzinho a esse do sorteio!!!

  6. Má, essas coisas não tem aqui no Goias, que peninha....beijos

  7. Tá todo mundo falando nos produtos Fina Flor e eu ainda não conheço!!! Não achei em Salvador ainda!!
    Adorei a idéia do sorteio!!
    Vou participar e divulgar qdo sair!!
    Bjssssssss

  8. Oi Marília!
    Parabéns pela parceria!
    Adoro sorteiosss!!!
    Beijos, bom final de semana!

  9. Adorei conhecer a Fina Flor. Os produtos são ótimos. Parabéns pela parceria. Bjs.

  10. Unknown says:

    tudo de bom o fina flor, hein??? eu quero experimentar também... com esse depoimento da sua sobrinha, o cheiro de chiclé chegou aqui em casa!

    quero logo o sorteio!!!!

  11. Parabéns pela arceria, sou louca por produtos Fina Flor, baaaabo nos blogs, mas nunca achei pra comprar aqui perto de casa.

  12. VAN says:

    Oi:

    Que produtos maravilhosos. Quero ver as resenhas. Beijos

  13. Parabéns pela parceria!!!! \o/

  14. Ah vou aguardar o Sorteio!!!!!

  15. Só vejo coisas boas sobre a fina flor, parece ser uma ótima empresa com ótimos produtos!!!!!

  16. isa says:

    ja usei e adorei,muito bom e que boa parceria,hein

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.