Efeitos com Blush!

Quer Afinar o Rosto? Fazer o estilo mocinha? Mulherão? Parecer que tomou sol? Use blush!

Efeito Inocente

Dá apenas um rubor como se você estivesse corada. Aplique o blush com um pincel redondo, centralizando-o nas maçãs do rosto. Atenção para não ultrapassar a linha do canto externo dos olhos. Melhores cores: rosa, cereja e pêssego.

Efeito Sofisticado
Ideal para a noite, marca bem as bochechas e ilumina o olhar. O desenho vai da maçã do rosto em direção à orelha. Não aplique o produto próximo ao nariz. Se precisar, tire o excesso com uma esponja com corretivo. Melhores cores: cobre, dourado e tons de marrom com brilho.




Efeito Corretivo

Cria uma sombra, causando a impressão de rosto mais fino. Aplique o blush na linha do maxilar, na maçã do rosto até as têmporas e na testa (rente à raiz do cabelo). Se quiser, aplique uma outra cor nas maçãs seguindo o efeito inocente ou sofisticado. Melhores cores: marrom e bege opacos, um tom mais escuro do que a sua pele.




Efeito Solar
Para ganhar uma cor sem ter tomado sol, passe o blush nas bochechas e no nariz, de um lado para o outro, como se fosse uma máscara. Não se esqueça da ponta do nariz. São as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Melhores cores: terracota, marrom e tons alaranjados, todos sem brilho.

Fonte: Boa Forma e Rede Social Tudo de Maquiagem

15 Responses so far.

  1. Leticia says:

    Adorei isso! eu adoro blush, mas nunca prestei atenção necessária. Vou testar!!! Tem que testar no meu rosto, não?
    Beijos
    lelê

  2. Oi querida, ameii a roupa nova do blog, e que post bacana heim...
    Ótimas dicas!!

    Bjoooo
    Larissa~

  3. Mas que xisqueeeee!! Adorei as dicas! Não me dou muito bem com make,rs,tremo demais na hora de passar, ahaha.

  4. Line says:

    blush eh uma das melhores armas no acervo feminino! dá para criar várias coisas com ele!
    otimo post
    bjoo

  5. Ro says:

    Beesha , eu ataco logo com os dois.
    Blush nas maças e pó bronzeador na
    Parte de baixo para afinar e mais pó na "papinha" para esconder nas fotos.
    Mil beijos

  6. Gostei muito das dicas!
    Bjkas e um ótimo dia.

  7. Beta says:

    Uma maquiagem faz milagres!!!

    bj

  8. Oi Marília!
    Adorei as dicas!
    Adoro blush!
    Beijos,

  9. Adorei o post, marília! Sabe que eu não sei passar blush direito, mas acho lindo e chique. Adorei as dicas! beijos

  10. Ótimas dicas!! Ainda não tenho domínio na make, mas com estas dicas, a cada dia aprendo mais!
    TKS!!
    Bjsssss

  11. Bia Abreu says:

    Perfeito!!! Eu costumo passar com esse efeito sofisticado e as vezes com efeito corretivo.

    beijosss

  12. Jac Bagis says:

    eu uso como blush as pérolas bronzeadoras da avon... até "afinam" meu rosto gordinho!

    hehehehehehehehe

  13. Liliane says:

    Desde que eu vi uma reportagem com um maquiador corrigindo imperfeições do rosto com blush eu não penso duas vezes em dar um up em certos lugarzinhos como nariz e bochechas é incrível como faz uma diferença enorme.


    Bjãooo ameiiiiiiiii a matéria!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.