Com Qual Roupa? Dany Padilla e Espaço Mídia: Sorteio pra vocês! Vocês vão perder essa?

Eu acho que todas as mulheres do mundo, têm ou já tiveram esse dilema: Com Qual Roupa eu vou? Eu vivo assim, na hora de sair mesmo já sabendo a roupa escolhida, na hora H entra a indecisão: Com Qual Roupa? Eu viro e reviro o armário, coloco mil combinações e acabo sempre saindo com uma roupa e pensando que a outra poderia ser melhor. Ufa! Isso é uma maratona.

Pra acabar com esse desgaste mental (porque a gente já tem outros milhões), a Dany Padilla que é fashion organizer, criou um software o "Com Qual Roupa?", que dá uma organizada de vez em nosso armário. Dá uma passadinha no blog da Dany e vejam as promoções e dicas que ela tem e aproveitem para conhecer o "Com Qual Roupa", eu amei e tenho certeza que vocês vão babar no teclado também. Vejam o que ela diz sobre a sua criação:



Novo Software no mercado traz economia, praticidade e inovação


Feche os olhos e imagine seu guarda-roupa em apenas um click. Imaginou? Agora, pense em combinar seus looks: roupas, acessórios e peças íntimas em menos de um minuto e ainda ser informado se eles foram usados em uma data próxima e em qual lugar. Prático, não? A fashion organizer Dany Padilla acaba de tirar do 'forno' o software "Com Qual Roupa?", um programa que cataloga por fotos as peças do seu armário, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas. Em todos há informações de cores, estilos, última data utilizada, etc. Há um leque de possibilidades. Por exemplo, se você gostar de uma calça e ela combinar com aquela blusa, "Com Qual Roupa?" permite que seja salvo a combinação para que nunca mais seja desperdiçado aqueles minutinhos tentando lembrar qual a peça ideal de combinação.

"A ideia surgiu da minha própria necessidade em saber o que havia no meu guarda-roupa. Eu não conseguia achar nada e acabava comprando várias roupas novas sem utilizar as que eu já tinha. Gastava muito mais, sem saber ao certo o que estava no meu armário e como eu poderia fazer para que as peças combinassem entre si". O programa, que foi totalmente desenvolvido por Padilla, traz a inovação no mercado de desenvolvimento de softwares e, melhor ainda, une a tecnologia com as informações de seus looks, uma prática forma de manter o visual organizado no dia-a-dia. Já pensou nisso?

Agora, se você está sem tempo para fotografar as suas roupas, a empresária dá ainda mais uma força. Dany oferece o serviço de organização e conta com uma equipe que faz todo o processo: fotografa, cadastra as peças e as incluem no software.

A palavra economia completa o conjunto das possibilidades com o novo programa. Além da novidade tecnologicamente falando, o corre-corre do cotidiano acaba de ganhar um aliado à altura, gerando tempo e economia. "Quando eu ia tomar banho já pensava na roupa que iria usar. Com o software, tenho todas as combinações possíveis ao click de um mouse", finaliza Padilla.

“Com Qual Roupa?” já é um sucesso!

Apesar de super novo, o software já é um sucesso! Prova disso é que o programa já tem adeptos como à apresentadora Luciana Gimenez, que assim que soube da novidade correu atrás de Dany Padilla e além de instalar o programa no seu computador, fez questão de fotografar as suas belíssimas peças do guarda-roupa, otimizando o seu uso, já que antes ficavam em books fotográficos.

A Dany montou uma super promoção para a semana de moda do Rio, o Fashion Rio:

- É fácil! Durante o período dos desfiles – 27 de maio a 03 de junho – o software estará com 25% de desconto! Isso mesmo! De R$ 385 por R$ 280! Olha que barato!!!

Quer dizer a gente vai poder ter o mesmo software que a Luciana Gimenez usa pra organizar suas roupas? Sim!!! E com 25%, olha só eu disse 25% de desconto. Não fiquem de fora e aproveitem a oportunidade.

Tudo bem agora que vocês já conhecem o Com Qual Roupa? A Dany Padilla junto com a lindinha da Taíná da Espaço Mídia vai sortear pra vocês aqui no blog um Com Qual Roupa? pra chamar de seu!

Pronto! Caíram da cadeira? Eu também quando elas me disseram isso, quase infartei, até liguei pra elas pra saber se eu estava lendo direito. Demais! Eu já tenho o meu e vou mostrar pra vocês e quero que vocês mostrem pra mim, que tal? O software que a Luciana Gimenez usa pra organizar as roupas delas. Vamos ficar fashion meninas!!!!

Então as regrinhas do sorteio são:

  • Seguir o bloguito Coisas da Gigi;
  • Seguir o blog da Dany "Com Qual Roupa?";
  • E preencher seus dados na caixinha do Contest Machine abaixo.

Só isso! Pra ganhar um software do "Com Qual Roupa?", eu estou tão animada!!! Então meninas se joguem no sorteio que vai de hoje até 03/06/10 e no dia seguinte eu vou anunciar a vencedora e quem vai passar o software para vocês é a própria Tainá do Espaço Mídia. Demais!!! Corram porque a data está apertada!

Vamos lá e Boa Sorte!

Categories: ,

20 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Bom, eu sou a numero 1!!!! Pelo menos no contest machinekkkkkkkk


    já divulgay:

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-coisas-da-gigi_27.html

    bjs...

  2. Ahhh essa aí é promoçao de cair da cadeira mesmo hein!
    hahahahaha

  3. Devidamente divulgado lá no Megachique!!!

  4. Héstia says:

    Parabéns Mahh
    que sorteio bacana

  5. Héstia says:

    Jac.. o numero UM nunca sai
    :)

    eu não sei o que esses programas tem contra numero baixo!!

  6. E não é q esse sorteio é bem interessante? Tô participando!
    O bom tbm é q a gente passa a conhecer mais um blog bacana!
    Bjks

  7. Meu Deus, eu preciso desse softwear mais do que coca-cola!

    Hahuahauahuahua!

    Esse é meu viu!

    Xero!

  8. Opa, ja estou participando!!!!!

  9. Verdade Hestia, nunca vi o numero 1 sair, pq será né? nem o primeiro e nem o último numero, engraçado isso!

  10. Unknown says:

    aaiii gente que promo tudo de bom
    quero muitooo esse soft!!!
    participandoooo

  11. Anônimo says:

    Participando e divulgando (mas tomara que eu ganhe, eu quero tanto um desses...)
    Beijinhos!

  12. Querida, já divulguei lá no site.

    bj

  13. ja peguei o link q vc me passou e estarei postando no proximooo :D
    qnt ao concurso mudouu.. qgr só qm tem blog e preencher o formulario q pode escolher :D

    vota nimim e se puder divulgaaa *-* q termina hj buáaaaaaa

  14. qnt as análises acho q ja estou as tendo agrr .. e obrigada pela mão amiga viu?? agradeço muitooo

  15. Blog ?? says:

    Gente, que sorteio maravilhoso!! Fala sério!! Estou louquinha aqui!! rsrsr
    Beijocas!!

    ana rocha (Nat_notivaga)
    anajoserocha@bol.com.br

  16. Unknown says:

    a promoção é de cair da cadeira e seu layout de cair o queixo!

    parabéns flor!!!!!

    bjs....

  17. Héstia says:

    Flor, obrigada por ajudar a Nat a ganhar viu? tu deixou um recadinho falando que votou e vim agradecer! ela ficou com o segundo lugar

    fiquei muito felizz
    obrigada obrigada e obrigada

  18. Héstia says:

    Eu divulguei mah
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/05/semana-yes-sorteios-que-voces-nao-podem.html

  19. claudia says:

    Esse não é pra mim não...gosto de experimentar o guarda roupa inteiro e ai sim pegar aquela primeira peça que vesti e sair com ela!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.