Chulé? Pés sem cuidados? EU?


O sapo não lava o é, não lava porque não quer, ele mora na lagoa, não lava o pé porque não quer. Mas que chulé!!!

Chulé? Falou em Chulé? Tudo bem ninguém admite que tem, mas tem, nem todo mundo, mas rola um cheirinho desagradável durante um dia todo de trabalho, ou bateção de perna, ou um restinho que ficou no sapato.
E aí?

Bom feche os olhinhos e imagine a cena:
Vai sair com o maridão, namorado, namorido ou sozinha, bom se produziu toda, vai riscando a lista: Cabelos? Ok. Depilação? Ok. Unhas? Ok. Creme para o corpo? Ok. Maquiagem? super Ok. Vestido lindo e maravilhoso que comprou só pra essa ocasião? Ok. Sapatos Prada? Ok.

Viu? Toda se sentindo heim: em cima do salto.

Daí rola a noite do tipo, na madrugada rolando um blues tocando o BB King sem parar, sinto por dentro uma força gritando uma luz a energia que emana de todo prazer... E lá vai fumaça, vamos para casa dar uns amassos, crianças na casa da mãe, da vizinha, da sogra ou sei lá aonde vc decidiu deixá-las pra esta noite ficar pra história. Ou se foi solteira, nem crianças tem pra se preocupar.

E dá largada (agora locutor de corrida de cavalo), ele fala, vc fala, e beijo, e amasso, e beijo e amasso, e vai pro sofá, e beijo e amasso e você tira o sapato... Putz! Caiu a ficha? Subiu um cheirinho desagradável e o acompanhante perguntou logo aonde era o banheiro pra sair daquele ambiente fedido? Ou então ele passou os pés deles no seu e perguntou se você tinha uma tartatuga?

É meninas, não dá pra ter uma noite romântica com chulé e pés mal tratados! Se for pelo menos o deles tudo bem! Mas nós Divas e as 8ª Maravilhas do Universo? NÃÃÃÃÃÃOOOOO...Isso não!

Por isso a IMPEC tem uma linha que vai te dar a certeza de um encontro perfeito:

AROMATIZANTES PARA CALÇADOS / / UNISSEX




Aromatizantes de diversas essências para serem borrifados no calçado duas vezes por semana. Proporciona aroma refrescante e evita odores. Não deve ser aplicado no pé.

SAÚDE E BEM-ESTAR / PÉD / UNISSEX


Desodorante, refrescante e hidratante, o Talco Liquido confere uma agradável sensação de maciez e sedosidade. Elaborado com amido de tapioca que absorve os odores da transpiração e mantêm os pés com uma agradável sensação de pós banho por muito mais tempo.



Elaborado com microesferas de polietileno, remove camadas de pele que se encontram ásperas e ressecadas. Torna a pele mais fina, lisa, macia e flexível. O uso frequente elimina a necessidade de utilização de lixa que é responsável por um maior expessamento e aspereza da pele.



Indicado para pés secos e com rachaduras, promove hidratação profunda, intensiva e duradoura, que torna os pés cada vez mais macios e flexíveis. É desodorante, refrescante e revitalizante.

Aplique sobre os pés limpos e secos, logo após o banho, massageando bem a região plantar até total absorção do creme.

Acabaram seus problemas com os pés? Podem agora ficar sossegadas para uma noite esplendorosa! E sem o coitado sair correndo...Se liguem vão na IMPEC correndo saquem o dinheirinho de plástico e comprem pra não acabar com sua noite... 
Olha só aviso importante: Quantos mais cadastros na IMPEC mais sorteios, então.... Se liguem no 220V e se cadastrem!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Marília, eu adorei este post! Muitas vezes a gente conhece a empresa mas não todos os produtos que ela fabrica. Nota 10 para a Impec, sempre preocupada com nossos pézinhos, e nota 1000 pra vc, a blogueira limão mais amada do Brasil-sil-sillllllllll

  2. Letícia says:

    Ah!!! toh precisando de um desses para o dia q usar melissa.. jah viu como fica o cheiro aff!!!..ahehaehahe

    Amore, comecei a minha lojinha virtual hj depois dah uma passadinha por lah!!!

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    bjs,

  3. Letícia says:

    Amore coloquei o link errado sorry!!!..rs

    esse é o certo!!

    http://donaboutique.blogspot.com/

    bjs,

  4. Eu vivo de allstar mas graças a Dios nao tenho chulé!
    Mas pra quem tem ... esses produtos sao tao essenciais qt rimel e gloss =p

  5. claudia says:

    A imagem diz mais do que mil palavras e está do Gambá diz tudo e mais um pouco..

  6. Unknown says:

    Esses produtinhos eu não conhecia, mas com esse post! Amei!! hahha... adorei a historinha, super criativa!

    Bjokas
    Ana

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.