SEÇÃO EMPUTILHAÇÃO: Arggggg... Eu também preciso falar!


Claro que visitando minhas amigas da blogosfera me deparei com um artigo que foi muito interessante da Caroline do Coração Cadente, esse aqui. Por favor não deixem de ver. Ela aborda muito bem a questão da ironia, sarcarmos e paciência pra tudo isso. E isso engloba os casais.

Então vou dar meu pitaco.

Atirem a primeira pedra quem nunca quiz voar em cima do pescoço do marido quando ele se faz de desintendido?

Atirem a primeira pedra quem nunca quiz dar um grito de CHEGA quando você reclama e ele reverte a situação dizendo: Você reclama demais, realmente o errado deve ser eu! DEVE?

Quer dizer que a gente é louca? Reclama por prazer? Vê coisas ou algo do tipo?

Todos os casamentos têm altos e baixos, alguns mais altos alguns mais baixos, mas enfim têm e pronto!

Quer dizer que nenhuma de nós teve aquela briguinha e teve que suportar dias sem falar nada pra não criar uma brigona? Engolindo sapos como diz minha amiga Rô do Gato Mia.

Ah pelo amor de Deus, o que esses homens pensam? Que nós somos seres de outro planeta e queremos dominar o mundo com nossas convicções?

Não, não é isso. Só queremos nosso espaço, só queremos que nos deêm o devido mérito. Porque acho que muitas de nós, cuidam da casa, dos filhos, do marido e de quebra trabalham.

Daí eles perguntam? Quer um troféu? É claro que quero! E muito mais. Quero ser reconhecida pelo esforço que tenho em desempenhar essa funções muito bem.

Quero que se eu estiver muito aborrecida, até por coisas que eu mesma fiz, que vocês tomem a inicativa de perguntar.

Quero que quando saiam ou cheguem do trabalho perguntem como foi meu dia

Quero que quando eu etiver em TPM, não ouça a linda mensagem: Tá de TPM de novo? Claro que estou É TODO MÊS E VC ACHA QUE EU GOSTO?

Quero que se eu estiver com vontade de chorar, possa chorar, porque homem detesta ver mulher chorar, eles acham que isso é um artifício E NÃO É!

Quero que quando eu passe um perfume, ou creme, ou lave com um shampoo bem cheiroso, fale: Nossa você está fantástica, mesmo com as gordurinhas adicionais que tanto nos incomodam.

Quero um obrigada toda vez que levanto junto pra fazer o café, ou quando faço a comida preferida, ou quando visto uma lingerie, mesmo no dia do jogo do seu time.

Quero o controle remoto sempre na minha mão!

Quero que quando eu disser que estou com dor de cabeça, acredite EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA MESMO!

Quero que quando eu fale, não me critique, eu falo o que quero, quando eu quero e com quem eu quero.

O casamento é uma insituição aonde duas pessoas se enlançam pra ter uma vida juntos harmoniosa, baseada no respeito de opiniões, e que VOCÊ lave a louça quando eu peço.

Mas vocês não acham que eu quero demais?

Eu também acho, geralmente ouço falar que os homens jamais vão entender as mulheres, mas e nós vamos entendê-los?

Bem já perceberam que não estou muito fã do maridex aqui, sei que isso passa. PASSA? Eu mando ele embora, ele diz que vai, depois eu penso e repenso e têm a maldita bendita voz no meu ouvido pra deixar pra lá. E eu deixo.

Agora façam um favorzinho pra blogueira aqui dê um clique na busca de preços lá em cima na coluna da esquerda do blog. É pra ajudar galera.

Beijos emputilhados...

8 Responses so far.

  1. Menina....bem, dos alto dos meus 13 anos casada, posso dizer que torcer o pescoço e querer o impossível são coisas que desejei muito e nunca consegui fazer rsssss, mas engolir sapo, ah, foi-se o tempo, nunquinha rsss
    bejos

  2. Unknown says:

    Do alto dos meus quase 11 anos de casada (ufa), tenho vontade muitas vezes de torcer o pescocinho do maridão, q se faz sim de desentendido, q todo mês diz "tá com TPM?" e qdo há um desentendimento de opiniões com a senhora mãe dele, sempre q estou certa ou errada é do lado dela q ele fica!



    http://www.eletroshopping.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=1637&nome=lavadora%20de%20roupas%206kg%20turbo%20economia%20lte06%20branca%20-%20electrolux&codigoparceiro=13&utm_source=buscape_home&utm_medium=busca&utm_campaign=buscape_home_busca_busca?utm_source=buscap%C3%A9_home&utm_medium=busca&utm_campaign=buscap%C3%A9_home_busca_busca

  3. Ainda não me casei .... mas dá vontade de voar no pescoço do meu namorado sim , qd ele usa a minha tpm como desculpa para qualquer momento em que eu queira discutir ou esteja mais nervosa...
    Mas em compensação , ele sempre me elogia , repara qd estou com roupa nova , ou perfumada... tomara que isso não seja soh agora no namoro neh =p hahahha

  4. eu só namoro e ja tive vontade de esganar ele a muito tempo.. mas na real acho q é reciproco pke a gente se encomoda junto ajIAJioajiAJIo

  5. Oi Marília, tudo bom?
    Concordo com vc!!!
    Beijão, boa semana!

  6. Ana says:

    Eu concordo com tudooooooo!!!
    Também quero troféu, quero carinho sem motivo e respeito à beça!
    Tenho 27, um filho de 5 e um casamanto de 3 anos desfeito. Um namorado que eu amo, mas com quem eu brigo sim, e que eu amo muito sim, mas às vezes...né?
    Beijo!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

  7. Ro says:

    YOGA , Beesha , já falei!!!
    Ninguém me ouve nessa terra?
    YOGA!!!

  8. Unknown says:

    Ma, quem não tem reclamação com marido, namorado, ficante ou amante levanta a mão!.........silêncio absoluto né amiga, pq simplesmente acho q isso nunca vai acontecer de eles alguma vez não nos emputilharem!!!
    bjsjsjsj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.