Risqué lança Edição Especial Penelope Charmosa

Bom meninas a Risqué a gente já conhece, mas as novidades ainda não então vamos á mais algumas:

Inspirada no universo Penelope Charmosa, edição especial Risqué conta com oito esmaltes que trarão ainda mais glamour, atitude e beleza aos looks femininos


Esmaltes Penélope

O rosa é um clássico, não só do universo feminino, como também do contexto e das histórias irreverentes da Penelope Charmosa. Pensando nisso, Risqué foi buscar no charme e na elegância da personagem a inspiração para o seu mais novo lançamento: a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.

No dia-a-dia da mulher não pode faltar a cor rosa, seja na roupa, na maquiagem, nos acessórios ou nas unhas. Com suas diferentes nuances, a cor realça a feminilidade da mulher e traz glamour e elegância aos looks. Nesta temporada, Risqué traz a delicadeza e a ousadia da cor em 8 variantes: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta - com esmaltes que passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos.

“Pesquisamos diferentes tonalidades para lançar uma edição única que revela uma das principais características da personagem e de Risqué: a atitude!”, garante Mel Girão, diretora executiva do grupo Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. Toda inspiração da edição está ligada ao desejo de ser mais feminina, exaltar a atitude pink power e a harmonia em todos os momentos vida.

As diferentes tonalidades com certeza darão todo um toque ainda mais especial às mulheres. Para momentos de delicadeza, paciência e intuição femininas, destacam-se as coberturas suaves de Risqué Momento Penelope, Risqué Renda Charmosa e Risqué Charminho Lilás.

Já para traduzir o poder da mulher e a energia necessária para o dia-a-dia, vale investir nos tons fortes, por meio das cores marcantes das nuances Risqué Pink Vigarista, Risqué Atitude Pink, Risqué Penelope Charmosa, Risque Armadilha Rosa e Risque Apuro Violeta.

A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de maio. O preço sugerido para cada esmalte da coleção é R$ 2,75.

Não são lindos, que tal experimentar?

Categories:

9 Responses so far.

  1. Ahhh que charme ... adorei
    Sou totalmente penélope ;)


    Beijos da Bia

  2. Unknown says:

    Ma, abafando hein?
    Muito legal o post. Adorei essa nova edição da Penélope, como sempre a Risqué acerta.
    Bjsss querida

  3. Muito boa, adorei!!! esmaltes é comigo mesmo!!
    bjssss

  4. Oiii Gigi ^^ poxã.. eu n consigo ficar doida por esmaltes :/ acho q sou corruptaa ;D

  5. Lis says:

    "Concordo que não pode faltar ROSA, mas não vamos banalizar....."

  6. Gigi, cada vez que vejo as imagens desse esmalte fico louca para ter todos!
    Pena que ainda falta para lançarem =/
    Mas são lindos d+!
    Adorei seu blog... Muita coisa interessante!
    Aparece lá no meu também, acho que vais gostar...
    Beijinhos e um ótimo final de semana para você!

    http://serumalady.blogspot.com/

  7. Ro says:

    Que ódio , não consigo ver as cores.
    Lançaram pro espaço!!!

  8. Unknown says:

    eu tô doida por esses esmalters... vc acredita q não tem todas as cores na minha cidade???

  9. Lung Chao says:

    Só semana passada que tive a oportunidade de experimentar!
    Simplesmente: lindo!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.