MUITOS ASSUNTOS... MUITOS ASSUNTOS,..



Meninas nessa sexta feira eu tenho alguns assuntos pra vocês:

ASSUNTO 1: EU ADORO SER BLOGUEIRA!

Eu simplesmente adoro meu blog, claro dá um trabalhão, pedir parcerias, fazer resenhas sobre os produtos, visitar todos os dias os blogs das amigas parceiras, deixar coments. E isso é todos os dias. Tem dias que eu acordo na madruga e lembro de um post que tenho que fazer e fico anotando. Meu marido diz que virou trabalho. Mas como vocês já sabem que eu eu tenho Síndrome de Pânico com agorafobia e TOC (esse já está melhorando, melhorando não erradicado), o blog me tornou uma pessoa muito melhor, adquiri amigas, posso dar minhas opiniões ao mundo, e falar do meu dia a dia, vira um diário junto com referencias de produtos e tudo mais. Enfim um blog de variedades.

Quando comecei ele era um brechó, mas me enveredei por outros caminhos e o Coisas da Gigi virou o que é.

Mas como vocês também já sabem depois da casa flambada eu tive que me virar em seis pra tentar colocar tudo no lugar, tentar por ainda está longe de estar no lugar.
Então acabamos gastado aos tubos pra comprar massa, tinta e mais tinta e mais tinta, além do trabalhinho como fotógrafa de eventos que eu perdi por causa da máquina que virou carvão. Daí a coisa ficou preta e eu tive que voltar pra era do brechó e tentar vender as roupichas que estão longe de dar em mim. Aliás um esclarecimento quando falei que a modelo era PP era pra mostrar que as roupas que estão nela também estão sobrando roupa e faltando corpo da sobrinha que e mignon.

Muitas blogueiras me ajudaram anunciando em seus blogs e obrigada meninas, mas até agora não me deu retorno e esse dim dim que eu pensei que entraria era pra pagar a conta de telefone e junto com ela a internet.

Bom então o primeiro aviso, se não der realmente vou ter que fechar o blog. Haaaaaa, é verdade, menos um custo da internet.

ASSUNTO 2 : O Rio de Janeiro está um caos
Bom aqui não para de chover, já flei com Sir Peter em minhas orações, mas acho que ele estava cuidando de outra coisa, ou por causa dos trovões ele não ouviu.
Consequência disso, a Gi está em casa e dá um trabalhão porque ela apesar de ser super independente, ela só tem 4 anos, e dá um trabalhão. Então o tempo que eu dedicava para o blog diminui um pouco, daí não fiquem chateadas se de vez em quando eu desaparecer um pouco.

Não me levem a mal, amo minha filha de paixão, mas adoro quando ela está na escola, dá tempo pra fazer um monte de coisas e ainda me dedicar à minha paixão: O Blog.

Bom aqui continua chovendo e pelo jeito não parar tão cedo, e estou super indignada com as autoridades que não tem um plano emergencial para esses desastres naturais que acontecem. Bom isso é pra outro assunto e outro post. Aliás a Beta do Mix Cultural já falou isso muito bem.

ASSUNTO 3 : Não sou expert em MAKES e nem em MODA
No último sorteio algumas das opiniões foram que eu fizesse mais posts sobre makes e moda, mas meninas eu não expert nesses assuntos, pra isso aí do lado na minha barra lateral (ai que pleonasmo incrível) tem os blogs que eu confio e acho super experts nesses assuntos.

Eu entendo muito de cosméticos, bolsas, vida, pânico, mas makes e moda não, por isso vivo aprendendo com elas. Aliás nem tenho muitas makes, se alguém quiser ceder agradeço. Não tenho mesmo, a base é 1900 e não sei quanto, o batom já está no tasco, as sombras nem se fala eu passo com o dedo porque nem pincéis eu tenho, lápis para a boca, lápis para as sombrancelhas falhadas de tanto tirar com a pinça, enfim não tenho nada.

ASSUNTO 4: Mudar o layout
Bom enquanto não cortam a net eu resolvi mudar o layout do blog, já havia falado isso com a Helo do Dona Moderna, que me deu uma dica, mas como eu adorava meu layout fiquei meio assim. Mas como eu faço o blog principalmente pra vocês e também a maioria das leitoras que participaram do sorteio da Maria Santa, quando eu perguntei sobre o que mudar no blog o assunto foi mudar o layout pra uma coisa mais clean, decidi mudar, então vou me dedicar esse fim de semana à isso. Então vou estar fora da blogosfera pra tentar, eu disse tentar, porque dependo da boa vontade da sobrinha designer pra me ajudar.

ASSUNTO 5: E ENQUANTO NÃO SE FECHA AS PORTAS...
Ainda haverão alguns sorteios aqui no blog então fiquem atentas, ainda tenho esse mês até a empresa que distribui a internet me vetar.

ASSUNTO 5: AGRADECIMENTOS
Eu quero pedir um muito obrigado especial a Rô do Gato Mia, decidi falar, é essa incrível pessoa nem me conhecia e quando viu no blog que minha casa tinha pegado fogo, saiu recolhendo tudo de dentro de casa e dos vizinhos e me enviou uma caixa enorme que aproveitei tudinho, pratos, canecas, panos pra fazer cortinas, panos d e prato e ainda mandou um presente pa Gi, enfim o que deu foi uma grande e enorme amizade. E a Bia do MISS B que está fazendo umas velas pra dar um ar de gracinha à minha casa.
Porque realmente queimou tudo: quadros, bibelôs, até lembrancinha de casamento e 15 anos que eu guardava. A minha casa está nua.

FIM DOS ASSUNTOS

Bom os assuntos agora acabaram, se eu me lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.

Beijos à todas vocês. e Obrigado pelo carinho.

Categories:

10 Responses so far.

  1. Oi Marília!
    Hoje de manhã já divulguei lá no blog sua seção desapego, viu?
    Beijão, bom final de semana!

  2. Eliane says:

    Oi Marilia Me manda seu endereço pro meu email. quero te escrever. Um abraço da Eliane.

  3. o blog nos possibilita encontrar o mundo, ler o mundo, ter e ver gente de cultura, sem cultura, gente de verdade e com verdade ...eu também adoro meu blog

  4. Marília, eu divulguei lá no meu blog seu pedido de ajuda, na barra lateral, espero de coração que lhe ajude. Outra idéia,porque vc não faz uma rifa?
    espero que vc. consiga, amiga, tenha Fé!!!
    Beijão e tudo de bom
    Vero

  5. oi amiga passo aqui pra ler tudo amanha já esta tarde, não conseguir vim mais cedo!! bjsss

  6. Olá!!!
    Tem selinho para vc la no meu blog.
    Beijos!!!!

    http://www.brechokixiki.blogspot.com/

  7. Anônimo says:

    Oi Marília,
    Quero muito, muito te ajudar. Gostaria de saber como. Por favor, me diga do que está precisando. Eu também tenho um blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/.
    Publiquei seu selinho, mas sei que isso é muito pouco.
    Como posso te ajudar?
    Beijos

  8. Puxa!!! Que situação complicada, hein!! Mas vc já superou situações difíceis, tenho certeza que vc vai conseguir!! Olha, se vc realmente ficar sem net, tenta postar da casa de alguém, mesmo que seja só 1 vez por semana. É importante que tenhamos uma atividade que nos dê prazer, fica mais fácil enfrentar os desafios do dia a dia. Conheço muita gente que já teria desistido de tudo se estivesse no seu lugar. Coragem, mulher!!!! Vc gostaria que eu publicasse lá no blog algum pedido de ajuda?? Escreve pro meu e-mail: frescurasessenciais@gmail.com
    Beijinhos!!

  9. Oi flor, teu novo lay out fico um show de lindo, parabéns

  10. Unknown says:

    Marília, passo uns dias fora e encontro isso aqui! Amiga, sei q tá difícil mais, o blog uma das suas fontes de prazer, e o layout tá tão lindo! Eu adorova o outro, mas gostei desse tb. Acho q o q as meninas opinaram sobre falar sobre make e moda, é mais para derepente vc falar sobre outros assuntos, não necessáriamente moda. Mais acho q se vc tá passando uma fase meio pra baixo ou de saco cheio, apenas dê um tempo, vc já me viu fazendo isso, mais não deixa não.
    Outra coisa é q já fiz suas velas esse findiiii! mas não vou falar nada,rsrsrs. Só espere mais um pouco para eu mandar tá?
    bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.