MAIS ASSUNTOS...

Olá Meninas, alguns assuntos:

ASSUNTO 1 - E o layout gostaram dele? Pois é procurei em vários e vários lugares e pra dar uma diferenciada do eu tinha encontrado coloquei as flores do fundo, não gosto de viver sem flores.

ASSUNTO 2 - Eu ainda estou quase certa de que vou fechar o blog, então aproveitem que até o final do mês vou tentar fazer todos os sorteios e vamos ver no que dá.

ASSUNTO 3 - Ainda está a mostra na coluna da direita a seção do Desapego que virou Desaperto, é só clicar e ver todas as roupas, não se esqueçam minha modelo é PP então as roupas ficaram bem larguinhas nela, vamos meninas, vamos comprar, se você não é P ou M então quem sabe tem alguém que queiram presentear.

ASSUNTO 4 - Eu não vou mais falar da ajuda que preciso todo mundo sabe e fica meio chato né?! Só que vocês não imaginam como é perder muita coisa que vc penou pra conseguir, não foi só a sala meninas, minha sala é acoplada à cozinha estilo americano e o fogo chegou a entrar no quarto, então vocês imaginam o estrago que foi feito, mas isso eu já falei um monte. Bom então vamos ter daqui pra frente mais música, mais poemas e um pouco mais de humor.

ASSUNTO 5 - Desculpem meninas dos outros blogs, não estou visitando vocês porque realmente estou sem ânimo pra isso, por isso meus posts estão programados.

ASSUNTO 6 - As vencedora do sorteio da Sugar & Babe são:

Mônica Funker
Fernanda Soares

Parabéns meninas estarei entrando em contato com a Marcela da Faresak para enviar as agendas pra vocês.

FIM DOS ASSUNTOS..........

Categories:

6 Responses so far.

  1. Oi, Marilia!
    Pensei que voce tinha desistido de fechar o blog. Por que não deixa desativado por um tempo, até voce ter certeza do que quer?

    Vai que voce se arrepende depois...Não sei...
    Ficou tão fofinho o layout, voce é muito caprichosa!

    Queria ajudar, voce me passa teu endereço?

    Beijo!

    =)

  2. Anônimo says:

    Oi querida,
    Fecha o blog não,menina,seu espaço é mto bacana e será uma grande perda,vai tocando devagar e como pode...
    Sorte para vc sempre e não desanima,aos poucos vc recupera tdo que precisa.
    Fique com Deus!
    Bjos querida!

  3. Marília, entendo o que vc está passando, então, faça como vc achar melhor, mas eu penso que, como já disse antes, o Blog é uma ferramenta que pode te ajudar muito, em todos os sentidos!! Mas só vc sabe onde o calo aperta não é mesmo?! Um grande beijo!!!

  4. Nossa amiga quanta noticia, uma delas eu nao gostei!!! de fechar o blog!! pode parar com isso ficou doida, agora que acostumamos com vc aqui, vai nada pode desistir disso, o blog, nao te dar despesas te dar alegrias ok!!sentir tua falta no chat, aliais eu e todas as meninas!!!, tem varias maneiras de resolvermos nosso problemas e seu que você esta passando, vou fazer uma campanha por vc hehehehehe…
    bjsss

  5. Oi, Marília!

    Visitando o teu blog percebi que tu gosta muito de cosméticos, beleza e afins... que tu gosta de tentar transformar o mundo em um local mais cor-de-rosa! Por isso, eu acho que tu é uma perfeita Consultora Mary Kay em potencial, gostaria de te apresentar a Oportunidade Mary Kay, o que tu acha? Posso te mandar um e-mail sobre esse assunto?

    Meu e-mail; floravalls@tj.rs.gov.br

  6. Oi lindeza, ainda não chegou, mais assim que chegar eu te aviso, okay???

    Ah vc ta participando sim...rs

    Bjks, Ro

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.