IMPEC - Tecnologia e Inovação a Serviço do seu conforto

Eu vou falar pra vocês, eu adoro simplesmente adoro produtos que trazem conforto PRA MIM! É isso mesmo, nada como usar um bom sapato, uma palmilha, um sutiã e outros produtos que trazem conforto pro meu corpo.

O dia já é tão atribulado e atrapalhado pra mulherada, a gente sai, faz compras, trabalha, cuida dos filhos e etc etc etc. Imagina isso tudo com alguma coisa incomodando a gente. É um horror! Pois é meninas incomodada ficava sua avó (lembram desse propaganda?), porque agora eu conheci uma empresa que está atenta em criar produtos totalmente voltado para o nosso conforto.

É isso mesmo a gente vive comprando e comprando diversos produtos que a gente nem sabe do que é feito, qual a qualidade e vocês sabem o que eu acho né? Adoro makes, mas é só disso que a gente vive né?!

Caraca, nada pior do que um salto altíssimo (que nós adoramos), doendo nos nossos pés por horas a fio, sem uma palmilha que faz a gente até se esquecer que está de salto, ou um joanete doendo, um sapato que derrapa, uma meia calça de má qualidade (imagine sair puxando fio em pleno trabalho ou festa), e uma infinidade de coisitas que nos deixam pouco à vontade aonde quer que vamos. Muito ruim viver sem conforto!

A IMPEC é a nossa salvadora da pátria! Pelo menos da nossa pátria particular. Ela tem uma infidade de produtos puramente para seu conforto seja no trabalho, na festa, na academia, no seu dia a dia. Imagine um dia a dia mais confortável e sem comprometer sua saúde? DEMAIS!

De primeiro a empresa focou sua produção na fabricação de palmilhas para as principais indústrias calçadistas e rapidinho virou referencial em palmilhas termo-conformadas.

Depois não se conformou e decidiu ampliar para o varejo com o lançamento de toda uma linha de cuidados para os pés querendo o nosso conforto deu bicho carpinteiro e montou o segmento de multi-acessórios com uma linha para cada parte do nosso corpo e para cada atividade: fitness, esporte, linha bebê, saúde, bojos e etc. É para o corpo inteiro minhas lindas amigas e agora tenho certeza com os pés coçando pra conhecer.
"Portanto, com o compromisso voltado para o conforto e o bem-estar, a IMPEC procura desenvolver constantemente produtos de alta tecnologia e dentro dos padrões internacionais de qualidade, bem como, se antecipar às necessidades dos clientes e aprimorar-se a cada dia mais para oferecer o melhor em novidades, conforto, e absoluta qualidade." A empresa conta também com várias consultorias em diversas áreas, buscando a excelência em seus serviços e produtos. Essa qualidade nos possibilitou uma garantia na produção de marcas conceituadas, como : Ferracini, Schio, Free way, Samello, Vitelli, Tenny Wee, Redley, Zoobbes...

SÓ PODE SER BRINCADEIRA, E A GENTE NEM SABIA DISSO? Pois é todas essas marcas e a gente nem sabia que a IMPEC estava por trás disso... Santa desinformação...
E venda para consumidor final como: Carrefour, Wall Mart, Pontal, Centauro, Sapataria do Futuro, Farmais... E a mais de oito anos trabalhando com a “Avon ” em toda a América latina.

SÓ PODER SER BRINCADEIRA PORQUE A GENTE TAMBÉM NÃO SABIA DISSO?

A empresa ainda possui programas de Responsabilidade Social e Meio Ambiente.
Agora vocês já entenderam porque ela está entre as queridinhas daqui do blog né? Além de primar pela qualidade em seus produtos, ajuda o meio ambiente e têm responsabilidade social. Eu gostaria muito que todas as empresas tunipiniquins fizessem a sua parte assim como a IMPEC faz, e todas as outras que apresento aqui no bloguito. E mais entrem no site e vejam a enorrrrmeeeeee lista de produtos que eu sei que vocês vão adorar, um é melhor que o outro e ainda poder comprar on line. Ha Ha Hu Hu tudo de bom né meninas?

Eu vou apresentar pra vocês alguns produtos da empresa em outros posts, agora é pra vocês irem lá e conhecerem, vejam com seus próprios olhos e saquem dos cartões de crédito para ter uma vida mais confortável ainda por cima ajudando nosso meio ambiente e nossos amiguinhos com menos poder aquisitivo. Vamos fazer nossa parte comprando aonde podemos confiar e sabendo que vamos ajudar!

E se liguem pois a IMPEC está enviando um mimo pra mim que eu claro vou dar o meu achômetro e vai disponibilizar um mimo pras minhas lindinhas também. Aguardem...

Ai ai meus pés vão agradecer e os seus também... Porque senta que lá vem sorteio...

Categories:

One Response so far.

  1. Que legal saber disso né Má, a gente as vezes não tem noção do que acontece com um produto antes de chegar em nossas mãozinhas!! Ah, pus a divulgação do seu desapego no blog ok? Boa Sorte!! Beijocas

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.