Durmam com Paz...

Seguinte minhas novas colaboradoras vão dar o que falar, e eu quero é mais. Sabem porque? Porque elas são muito parecidas comigo, BOTAM A BOCA NO TROMBONE.
Uma é amigaça do peito (não sou mãe de leite dela não), quando a gente não se fala, pensa uma na outra, é a Rô do Gato Mia. Putz a pessoa mais comédia que podia existir no mundo, e mais amiga também, mas cuidado as aparências enganam. Mexe com ela? Te mete? Escreve super bem e sinceramente não sei daonde ela tiras as idéias dela. Mistérios...
A outra é minha mais nova amiga, outra figuraça, a gente se conheceu no chat da Helô da Dona Moderna e logo se encaixou, claro no bom sentido da palavra, já vi que vai dar o que falar e essa amizade vai longe, o Sr. dos Anéis vai bem obrigada e o marido dela também. Com vocês Jaqueline, ah não sabem? Tá pros íntimos Jac Bagis do Se é gratis eu quero!
Então Sejam Muito Bem Vindas, e meninas se preparem!!!
E outro alôzinho pra vocês, continuem comentando e clicando a cada clique e pesquisa vcs me ajudam viu? Poxa no post de hoje com uma música linda teve ZERO comentários. buá buá buá
Mas agora uma música pra comemorar a chegada das meninas e pra vocês dormirem bem.

Clique aqui, faça uma busca e ajude o Coisas da Gigi.

Categories:

10 Responses so far.

  1. A Rô é realmente tudo de bom!! As outras meninas eu ainda não conheço, mas devem ser moças bacanas!! Beijocas

  2. Parabéns pela novas colaboradoras! Não as conheço, mas conheço seus blogs e os adoro!
    Tem que pedir comentários mesmo! As pessoas parecem que ficam com preguiça de comentar. Tem blog fazendo promoção com as pessoas que mais comentam. Faz isso também. Assim chama a galera.
    Beijinhos e bom finzinho de feriado!

  3. jacbagis says:

    amiga, não pude me controlar... estive lendo alguns post seus antigos (pq fiquei alguns dias sem internet e fiquei "voando" nos assuntos) e doeu meu coração ao ler sobre o incêndio, gostaria de poder ajudar com material ou financeiro mas estou quebrada tbm pq sai de sp pra morar no pr e comecei aqui do zero e pra ajudar ainda bati meu carro... mas o que tiver nas minhas mãos pra te ajudar, eu farei... quero q vc leia o q acabei de postar no blog


    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/04/vamos-nos-unir-e-ajudar-uma-bloggeira.html


    tomara q veia muitos cliques para o buscapé e doações bem gordas para o bloguito... bjs

  4. nussssaaa!! amiga, adorei as novas, e vamos clivar sempre lá no banner vou avisar no Dona Moderna tb ok!!!
    bjs querida, e vou la escutar a musica kkkkkkkk

    bjssss

  5. Eita... parabéns pelas colaboradoras.
    E eu ADORO essa música. Ótima escolha!

    Bjs

  6. Eliane says:

    Oi cheguei agora aproveitei o feriado pra pintar e passear amanhã mostro o que fiz. Um beijão.

  7. Colaboradoras hein??/Parabéns querida, tenho certeza q vai ser ótimo, adorei a escolha da música..bjsjsjsjs

  8. No...Eu tbm sou um travesti que deu certo, ja nasci mulher...hahahaha
    Minha mae custuma falar que eu se fosse homem seria drag
    hahaha
    bjos

  9. Ahhhhh, eu conheço a Helo!!!!
    Faz tempo que acompanho o blog dela... ela é um amor de pessoa!

  10. claudia says:

    Adoro a Jac...cliquei tá,se depender de mim seu blog não acaba não...

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.