Dermatus... Mais uma novidade pra você!


Agora que todo mundo já conhece a DERMATUS, posso apresentar os produtos dela.

A lindinha da Renata do marketing da Dermatus acabou sabendo que o Revitalize Pescoço, Colo e Busto bombou, vendeu tanto que o estoque dela acabou, caraca deve ser muito bom mesmo, então não vai poder enviar esse produto AGORA pra mim, mas depois ela me prometeu que envia, mesmo assim não deixem de ver meninas, em vez desse ela vai enviar outro lançamento o Revitalize Máscara Pell Off, então vamos ver o que o produto promete, senta que lá vai história:


REVITALIZE PEEL OFF
Máscara plástica nutritiva, desenvolvida com um exclusivo Sistema Revitalizante – Gatuline Age Defense e Nutricalcium, que revitaliza e proporciona hidratação e luminosidade. A associação dos inovadores Gatuline Age Defense e Nutricalcium forma um sistema nutritivo multifuncional único, capaz de reforçar o sistema natural de defesa, regenerar o potencial energético e suprir as deficiências da pele. Essa sinérgica combinação nutre e revitaliza a pele, devolvendo a sua luminosidade, maciez, viço e brilho. Indicada para todos os tipos de pele, principalmente as ressecadas, envelhecidas ou desvitalizadas.
Ativos
Gatuline Age Defense, Nutricalcium® e Polylift®.
Indicação
Revitalização da face, pescoço, colo e dorso das mãos.

Bem meninas então é este que vou colocar à prova agora, me aguardem, mas já sei que vou gostar mesmo, porque se o outro estorou em vendas e esse só tinha umzinho na prateleira, quase que eu não ganho, é porque está bombando também.

Acabei de receber o produto, então já vou testar...

Aguardem........

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. BLOGZOOM says:

    Eu sou fã da Dermatus, gosto muito. Aliás, bom lembrar, preciso comprar um produto que a medica indicou!

    Eu vim lhe desejar uma Feliz Pascoa!

    Beijinhos

  2. Oi Marília, tudo bem?
    É a Greice do Promos & Artes!
    estou retribuindo sua visita. Ainda não experimentei os produtos da Dermatus, mas muita gente diz que é ótimo, então com certeza vale a pena, vou providenciar.
    Beijos
    Greice

    http://promoseartes.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.