Como diz minha sobrinha: Pedi pra chover, mas chover de mansinho

Sei lá porque a Lígia diz isso, mas ela diz. E essa água já está demais, já até bati um papo com Sir Peter mas acho que ele não me ouviu, vai ver foi o trovão na hora que tava falando.
Pois é meninas andei sumida hoje não visitei os blogs de vocês mas prometo que amanhã se a internet (porque hoje ela não deixou direito, caía toda hora e a Gi ainda tava em casa porque as escolas nem abriram as portas) deixar eu viajo com vocês. Mas fica aí, acho que tá meio atrasado, mas ainda acho que são as Águas de Março atrasadas:


Além disso é linda, daí me inspirei e deicidi colocar essa também:



E tenham uma Boa Noite!

Categories:

6 Responses so far.

  1. Oi Marília! Tudo bom?
    Que tempo é esse meu Deus, está um frio danado depois que parou de chover.
    Dá uma passadinha lá no Blog depois que tem um novo sorteio.
    Beijos, boa noite!

  2. Ro says:

    Beesha , assim vamos acabar mofando.
    Já falei , quando pedi a papai do céu pra ser amada , ele entendeu úmida. kkkkkk
    Mil beijos.

  3. Caracas minha filha, até chorei de nervoso de ver minha terra afogada!! Ainda bem que a familia tá bem !! Que as amigas estão bem!! Ufaaa!! Here comes the sun.....logo!!! beijos

  4. Unknown says:

    Ma querida, nossa que coisa mais triste q aconteceu e está ainda acontecendo por aí. Fiquei muito triste. Espero q esteja tudo bem com vc e sua família por aí.
    bjsss

  5. c r i s says:

    Ma, pensei em vc e fiquei preocupada, o que é isso menina! Caiu o mundo! Que bom que vc está bem e a família também! Bjo!

  6. É, o negócio anda feio mesmo.
    Todos soframos um pouco com o efeito dessa chuvarada.
    Se não na pele, pelo menos vendo a tragédia dos outros.
    Cabe a nós fazermos a nossa parte, ajudando.
    Já que esperar pelas autoridades não é uma opção :(

    Beijo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.