Bom Dia!

Eu adoro essa música, renho uma sensação de liberdade incrível!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Tb amo essa música. Bjs.

  2. Marília!

    Eu sei que tem dias que dá um desanimo danado na gente. Que parece que mês atrás de mês as coisas só pioram. Mas se ficou ruim, vai melhorar. E pode ir tirando aquele "amarguradamente triste" do mood ali do lado!!!!

    As coisas vão se encaixando na vida. Vai ficar tudo bem. Pode acreditar.

    Não abandona o blog não. Você é excelente para escrever e expor suas idéias e se não tem muita prática em algum assunto, escreva sobre o que sabe. Escreva pra você! A gente lê e adora! Acredite!

    O blog é uma ferramenta que ajuda muito a gente, principalmente quando a gente se sente sozinha. Deixa a gente mais feliz, mais a vontade.

    Se precisar de mim, pode contar comigo com que quiser. Eu sei que moro longe, mas o que eu puder fazer por você estou à disposição tá?

    Não sei por você, mas garimpar amigas é muito bom. E se precisar de uma, sabe onde encontrar.

    Beijos!

  3. Má querida, por favor, não abandone seu blog não amiga, tenho certeza que é uma ferramente que ainda pode te dar muitos retornos, amigas eu sei que vc já fez um bocado e financeiramente coisas interessantes podem acontecer!! Estou aqui torcendo por vc e o que vc precisar, já sabe que me tens como uma amiga, um apoio!!! Um grande beijo e amei seu novo layout!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.