Vamos dar uma ajudinha aí gente....



Olha só a intenção é sempre ajudar meninas, então vamos lá. A Aline, nutricionista do Manga com Pimenta está precisando de uma ajudinha nossa. Ela está participando de uma promoção em um site de receitas. Sabe aquele nossa história? Fazer o bem sem olhar a quem. Pois é, é só votar no link abaixo:

http://www.cromus.com.br/receitapremiada2010/site/receitas_detalhe.asp?codReceita=542

Então quem vai dar uma ajudinha, pra nossa nutricionista super legal?!

Vamos lá!

Categories:

8 Responses so far.

  1. menina, vou lá votar. bjsjsjsjs

  2. Má, o link não tá funcionando ou sou eu que não tô acertando rss!!! Beijos

  3. Marilia!! voce vai querer participar do sorteio da top??? então preenche a caixinha que esta la no blog linda.

    bjss
    Helo
    Ps: vou la votar sim

  4. Já votei!!!

    Passa lá no blog que tem selinho pra vc tah!!!

    Bjooooo

    Larissa ~

  5. Line says:

    ate brigadaooo viu
    quem puder votar bastante, ou pedir pra votar agradeço mtoo ^^
    bjao
    marilia vc é uma fofa

  6. Mari says:

    Acabei de votar!
    Estou torcento por vc.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.