Sorteio da Gih no Charme & Glamour



Meninas corram lá no Charme & Glamour que tem sorteio, a Gih tá sorteando junto com a Lafayette um brinde super legal.

Bjs

Categories:

2 Responses so far.

  1. oiiii
    nem se preocupe! nao to querendo cortar o comprimento do meu cabelo nao! ele vai continuar grande! hehehehhehe
    soh quero dar um corte nele pq ele ta mt reto e ai eu n gosto muito!
    passei mt tempo de cabelo curto e agora decidi que quero ele grande como nunca deixei (os pobres nunca passaram dos ombros) vamos ver se eu aguento nesse calor de recife!
    bjoooo

  2. Visite minha loja no Orkut!
    http://migre.me/mDDI
    Comprem seus cosméticos favoritos aqui!

    Adorei seu blog visita o meu!
    http://blogcosmeticosecia.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.