Sorteio da Gih no Charme & Glamour



Meninas corram lá no Charme & Glamour que tem sorteio, a Gih tá sorteando junto com a Lafayette um brinde super legal.

Bjs

Categories:

2 Responses so far.

  1. Line says:

    oiiii
    nem se preocupe! nao to querendo cortar o comprimento do meu cabelo nao! ele vai continuar grande! hehehehhehe
    soh quero dar um corte nele pq ele ta mt reto e ai eu n gosto muito!
    passei mt tempo de cabelo curto e agora decidi que quero ele grande como nunca deixei (os pobres nunca passaram dos ombros) vamos ver se eu aguento nesse calor de recife!
    bjoooo

  2. ***Gi*** says:

    Visite minha loja no Orkut!
    http://migre.me/mDDI
    Comprem seus cosméticos favoritos aqui!

    Adorei seu blog visita o meu!
    http://blogcosmeticosecia.blogspot.com/

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.